Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: Rawkzter em 04 de Junho de 2012, 14:25
Alguém me pode mostrar UM programa eleitoral do LFV?
Ora bem

ser maior que o real madrid
500.000 sócios
titulos europeus
campeonatos
tá feito

Rawkzter

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2012, 14:27
Ora bem

500.000 sócios
titulos europeus
campeonatos
tá feito

Falando a sério, não há nenhum sítio que tenha um dos seus programas?

janete94

Citação de: Rawkzter em 04 de Junho de 2012, 14:28
Ora bem

500.000 sócios
titulos europeus
campeonatos
tá feito

Acho que não, pelo menos nunca vi um também.

blog benficaatemorrer

Ora bem

500.000 sócios
titulos europeus
campeonatos
tá feito

acho que está escrito numa das portas de uma casa de banho na estação de serviço de Aveiras, mesmo abaixo daquela celebre frase:

aqui até o super homem se borra todo...

Sabryshow

Ora bem

500.000 sócios
titulos europeus
campeonatos
tá feito

Acho que estav no site do Clube e já aqui foi postado. Lembro-me de ter falhado quase todos os pontos a que se propôs.

Ó Crown ele não anunciou nada, só disse que fica decidido no mês de Fevereiro? Atão anunciou que ficava decidido até final de Fevereiro, já a SAD disse que tinha que ficar decidido no primeiro trimestre, e até agora não se sabe nada.

Esta é outra das particularidades que aprecio neste Benfica, não se dá cavaco a ng, não se comunica nada. É espectacular.

E disse ainda que se fosse avançar para um projecto próprio teria que ser o mais rápido possível e não a 3 meses das eleições. Estamos todos à espera.

Roenin

Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2012, 12:38
Novidades? Programa? Opções? Estratégia? Convicções? Mudanças? É candidato?

Enfim, mandar bocas qualquer um manda. O que ele disse qualquer um de nós diria aqui no SB. Ele faz via FB. Fashion...

Se quiser ser uma alternativa ou uma espécie disso que trabalhe para tal. Bocas, bocas todos mandamos.

Ps. Se é isto  a única alternativa ao actual mais vale estar quieto sinceramente..

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 01:58
Houve quem gostasse, houve quem odiasse, houve insultos de parte a parte. No entanto, a lista encabeçada por BC apresentou de facto um projecto para 2009 que pode ser lido aqui.

Não encontrei semelhante informação relativamente a LFV, ou por pesquisa deficiente, assunto encerrado/apagado ou, e estou inclinado para esta última, não ter existido ou ter sido disponibilizado. Atenção que não estou a falar de tiradas em entrevistas ou jantares de apoio, etc.

Sendo verdade, as pessoas votaram em LFV sem projecto apenas por receio de cavalos de tróia (imagem difundida pela máquina de propaganda que LFV usou inteligentemente) e isto é que considero grave.

Corrijam-me se estiver enganado, claro.

sailor

Citação de: Sabryshow em 04 de Junho de 2012, 13:25
É de uma falta de coerência o pessoal. O Veiga é dragão de Ouro e ligado ao Porto, logo não serve. O Bruno Carvalho digam o que disserem o principal motivo pq foi olhado de lado, foi o facto de ser director do Porto Canal. LFV

- Era sócio do Benfica, FC Porto e Sporting;

- Tinha ido à Final da Taça dos Campeões Europeus de Viena com o Presidente do FC Porto onde, juntos, celebraram a vitória do FC Porto;

- Tinha sido companhia de Pinto da Costa em vários jogos nas Antas onde chegaram, até, a festejar, com champanhe, vitórias do FC Porto sobre o Benfica;

- Que numa dessas ocasiões tinha, inclusivamente, descido ao balneário do FC Porto na companhia de Pinto da Costa para dar os parabéns aos jogadores do FC Porto pela vitória sobre o Benfica e que isso tinha sido testemunhado por várias pessoas;

PERFEITAMENTE NORMAL.

Boas:
Parece que ter sido um dos donos do Porto Canal que é logo do FCP.O Porto Canal é um canal de Televisão da cidade do Porto.Agora não confundamos os portistas com os Portuenses.Haja calma pessoal.Agora e segundo os jornais BC já não é um dos donos do Porto Canal e vive há três anos em Lisboa e é Director de uma Grande rede de Comunicação.Agora , podem estar descansados que ele não pode concorrer , não tem 25 anos de sócio-Mas o LFV  tem?

Revi

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 12:47
Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2012, 12:45Uma coisa que temos de ver é que a maioria que deu a vitória a Vieira tem o presidente como um renegado, um actual convertido, um benfiquista que luta contra o poder instalado, que fez bandeira contra o sistema e que restaurou o Benfica.

BC é um "menino", conotado ao Porto Canal, com umas ideias malucas atiradas a bordo de um avião e que agora de repente surge na linha da frente, mandando nomes como Gansos e Lisandros (tal qual fez Vale e Azevedo) e que facilmente pode ser entendido ou incutindo na maioria dos benfiquistas como sendo um pardal, um aventureiro e como todos sabemos, no Benfica gosta-se pouco de aventureiros.

Eu lamento imenso que um universo de milhões não surja uma personalidade que seja credível o suficiente e sem background assustador para fazer frente a Vieira.

BC nem cócegas fará e feitas as contas, acaba por ser um "ainda bem".

Tudo isto acontece porque o Benfica é português, e nem me vou alongar mais em considerações sobre o perfil das pessoas, até porque não as conheço, analiso apenas tendências.

Bruno Carvalho completou a sua formação superior fora do país, numa universidade de grande prestígio, tem sido um empreendedor com sucesso suficiente para ser hoje director de conteúdos numa das maiores empresas mundiais de comunicação. Só mesmo cá podemos considerar este perfil alguém sem arcaboiço para gerir um clube. Pelos vistos um gajo com a 4ª classe é que tem perfil!

E contra mim falo, que há 3 anos preferi votar em branco.

Realmente Train, um homem com essas credenciais todas a nível de comunicação vai fazer-me uma campanha num avião, com promessas de "Azelhas" e com imagens do porto a ganhar a Liga dos campeões como mote da sua campanha.

Eu diria que ele é um génio em comunicação sim, mas nem foi preciso o gajo da 4ª classe entrar em jogo pq o génio da comunicação conseguiu queimar-se a ele próprio.

Koukouloforoi

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Junho de 2012, 14:31
Ora bem

500.000 sócios
titulos europeus
campeonatos
tá feito

acho que está escrito numa das portas de uma casa de banho na estação de serviço de Aveiras, mesmo abaixo daquela celebre frase:

aqui até o super homem se borra todo...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lisandro

«O que posso dizer é que desejo a todas as equipas portuguesas as maiores felicidades em termos internacionais. Espero que consigam o mesmo que as equipas de arbitragem conseguem, pois estivemos na final da Liga dos Campeões».

Ora aí está a resposta de Pedro Proença a LFV.
Chegámos a este ponto.
As nossas conquistas são tão raras que agora até os arbitros gozam com o Benfica.

Sabryshow

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 14:35
Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2012, 12:38
Novidades? Programa? Opções? Estratégia? Convicções? Mudanças? É candidato?

Enfim, mandar bocas qualquer um manda. O que ele disse qualquer um de nós diria aqui no SB. Ele faz via FB. Fashion...

Se quiser ser uma alternativa ou uma espécie disso que trabalhe para tal. Bocas, bocas todos mandamos.

Ps. Se é isto  a única alternativa ao actual mais vale estar quieto sinceramente..

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 01:58
Houve quem gostasse, houve quem odiasse, houve insultos de parte a parte. No entanto, a lista encabeçada por BC apresentou de facto um projecto para 2009 que pode ser lido aqui.

Não encontrei semelhante informação relativamente a LFV, ou por pesquisa deficiente, assunto encerrado/apagado ou, e estou inclinado para esta última, não ter existido ou ter sido disponibilizado. Atenção que não estou a falar de tiradas em entrevistas ou jantares de apoio, etc.

Sendo verdade, as pessoas votaram em LFV sem projecto apenas por receio de cavalos de tróia (imagem difundida pela máquina de propaganda que LFV usou inteligentemente) e isto é que considero grave.

Corrijam-me se estiver enganado, claro.
Mais do que isso, até publicou um livro com ideias para o Benfica.

Para mim não serve mas é do Benfica, é sócio do Benfica, não concorda com a direcção e quer discutir o Benfica, o que é que isto tem de mal? Ninguém sabe.

Koukouloforoi

se o pedro proença disse isso,devia agora ficar sem os dentes de baixo tb

cheio

Depois pedem isenção na arbitragem  :tomates:

Tomara que a profissionalização dos homens do apito desse aso ao despedimento por incompetência! 

trainmaniac

Citação de: cheio em 04 de Junho de 2012, 14:45
Depois pedem isenção na arbitragem  :tomates:

Tomara que a profissionalização dos homens do apito desse aso ao despedimento por incompetência! 

A profissionalização resolve zero, a questão está longe de estar aí.
Aliás surpreende-me, ou não, que a única ideia conhecida a LFV para o futebol nacional seja a defesa da profissionalização da arbitragem. De resto, não se lhe conhece nenhuma outra ideia. E a ideia da profissionalização é uma idiotice de todo o tamanho.

Theroux

Luís Filipe Vieira:  18825 votantes

Bruno Carvalho:    505 votantes

Votos em branco:  1121 votantes

____

É esta a credibilidade do BC junto dos benfiquistas.