Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

juro que não vejo onde é que o LFV é melhor que qualquer sócio com minimo de experiência em gestão.

10 campeonatos de futebol, 2 vitórias e 8 derrotas. basta isto.

Mercurio_10

Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 15:54
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 15:51
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 15:48
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 15:45
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 15:42
Citação de: Doom em 12 de Junho de 2012, 15:41
Citação de: fffernas em 12 de Junho de 2012, 15:32
"Conheço há mais de quarenta anos o presidente do Benfica e posso garantir o seu benfiquismo."      By Fernando Tavares

Caiu mais um mito do Sb.

Qual mito?

Que passou a ser benfiquista?

Mas continua a ser incompetente, ditador, mal-formado, mal-intencionado e não zela pelos interesses do Benfica.

Tal como Vale Azevedo.

Pode-se acusar o vale azevedo de muita coisa, mas ditador e não zelar pelos interesses do Benfica nem tanto.

Foda-se!

Para criticarem o Vieira (e muito o critico eu) não venham escamotear o que fez o Vale.

Roubar o Benfica como ele fez é não zelar pelos interesses do clube. E ter capangas para agredir sócios (Jaime Antunes, por exemplo) nas AG's é acto de ditador.

Se para mim Vieira é mau, Vale e Azevedo nunca sera bom. Continua a ser pior e ainda a larga distância.

pelo menos não me lembro do vale azevedo andar a antecipar eleições para evitar possiveis adversários.
tambem não me lembro de partilhar a manta com o rosto do sistema, bem pelo contrário (e ai zelou pelos interesses do Benfica).
mas lembro-me de estar sempre presente nos jogos, nem que fosse no meio dos Benfiquistas.

o vale azevedo foi das piores coisas que passou no Benfica: FACTO.
Mas pelo menos não se eternizou nem transformou o Benfica num belenenses

Não se eternizou porque os sócios não deixaram.

O Vieira também fez golpadas estatutárias no fim do 2º mandato.

Quanto ao sistema, nisso ele era esperto. Eram manobras populistas que os sócios gostavam e que lhe deram margem de manobra por algum tempo.

Volto a dizer, não é por ser crítico do Vieira que alguma vez elogiarei o Vale.

Só? Achas pouco? E a mudança de estatutos?
Damesma forma que elogio o NGL pelas coisas boas que fez não posso esquecer coisas boas que o vale azevedo fez: a volta dos Benfiquistas ao Benfica foi feita pelo vale azevedo

O "só" foi porque ele esteve lá apenas um mandato.

Os vícios de poder só se costumam manifestar já depois de alguns anos (com o Vieira foi assim, o primeiro mandato dele foi bom).

Saviolafication

"Já disse e repito. O Benfica não tem comunicação, tem propaganda. E creio que o próprio presidente do clube já se começa a sentir incomodado com isso, porque essa estratégia não tem resolvido os problemas do clube, pelo contrário, arrasta mais problemas. Eu acredito que o presidente do Benfica se sinta, atualmente, cansado e uma das razões desse cansaço tem a ver com a desastrosa política de comunicação que tornou Vieira a sua peça central. Neste contexto torna-se urgente transformar a política editorial da Benfica TV. Uma plataforma de comunicação também usada para atacar benfiquistas."

Reparem bem que o Fernando Tavares nem fala no nome dele, refere-se apenas como Benfiquistas. Mais uma crítica mesmo na mouche.

Theroux

Pode-se acusar o vale azevedo de muita coisa, mas ditador e não zelar pelos interesses do Benfica nem tanto.

Nem tanto?

Já li muitas barbaridades no SB, mas esta vai directamente para o podium.

Costa76

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 15:57

Os vícios de poder só se costumam manifestar já depois de alguns anos (com o Vieira foi assim, o primeiro mandato dele foi bom).

concordo.
Da mesma forma que o vale azevedo fez coisas boas no meio de tanta merda

Koukouloforoi

Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 15:54
Ah já me lembrei  ;D ;D ;D ;D
"VEIGA E FERNANDO TAVARES OPORTUNISTAS"

E depois na BTV dps da conquista do 23º campeonato de basket:

"Esta é para calar muito Veigaristas e Tavaristas"

mítico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
::) ::)
então ele é um abutre vieirista?!?!?
IT'S THE END OF THE WORLD!!!!  :dance: :dance:

Mercurio_10

Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 15:59
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 15:57

concordo.
Da mesma forma que o vale azevedo fez coisas boas no meio de tanta merda

É quase impossível fazer-se sempre mal.

O Vale fez quase tudo mal. Mas é impossível fazer tudo mal.

Até o Hitler reduziu brutalmente o desemprego na Alemanha.

Costa76

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 15:58

Nem tanto?

Então lembra lá uma atitude ditatorial do vale azevedo
O rasgar os contratos da olivedesportos não foram de encontro aos interesses do Benfica?
Quem trouxe os Benfiquistas de volta aos estádios?
Quem nunca abandonou a equipa, fosse em que momento fosse?

Theroux

janete94

o LFV deve ser um bom empresário. isso é verdade. mas como dirigente desportivo é mais que factual que é um zero à esquerda e à direita.

Doom

Nem tanto?

Achas que não zelou pelos interesses do Benfica ao rasgar o contrato com a Olivedesportos?

janete94

o vale e azevedo e damásio na minha opinião nem devem ser chamados para aqui.

a maior queda que o Benfica deu foi com esses 2. o Benfica de LFV nunca caiu porque nunca se levantou. são casos diferentes.

Theroux

Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 16:00

Nem tanto?

Então lembra lá uma atitude ditatorial do vale azevedo
O rasgar os contratos da olivedesportos não foram de encontro aos interesses do Benfica?
Quem trouxe os Benfiquistas de volta aos estádios?
Quem nunca abandonou a equipa, fosse em que momento fosse?

Ground Control to Major Tom
Ground Control to Major Tom
Take your protein pills and put your helmet on

Theroux

Citação de: Doom em 12 de Junho de 2012, 16:02

Nem tanto?

Achas que não zelou pelos interesses do Benfica ao rasgar o contrato com a Olivedesportos?

Em que é que expor o clube a uma decisão que lhe poderia custar MUITOS milhões é defender os interesses do clube?