Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

O que é vamos fazer? Apostar nas camadas jovens em força, e ter esperança que todos os anos surja um N.O. (no mínimo?).
Ir às camadas jovens de outros clubes? Ver jogadores em final de contrato e "assediá-los" com bons salários e com a opinião do Rui Costa e Aimar? É que sustentar o projecto desportivo do Benfica com isso é um risco enorme.

Vamos manter o investimento? Créditos anuais que só estão ao nosso alcance se formos campeões ou formos todos os anos aos quartos de final da champions?
O treinador é para manter, e se ficar continua com a liberdade total que tem tido?
Vamos mudar de treinador?
A equipa B vai ser uma equipa de comissões, enterro de jogadores, ou formação "caseira" e personalizada? Se sim, o treinador escolhido reúne as características necessárias para essa formação?

SLB É O REI DO MUNDO

"O conhecimento que tem do futebol, das forças que o dominam, e que não deixam que o Benfica tenha maior protagonismo, pela liderança, pelo carisma, pela disciplina e, por fim, pelo seu benfiquismo."

oh fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas, oh cristão69, oh therouzinho, oh redsu..perdão membro da SAD: UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, KABUUUUUMMM !! Para isto já não serve pois não ? Isto já não citam pois não ?

PS: escusado será dizer que se refere ao veiga, quem leu a entrevista sabe.

luis.live

a decisao nao transitou em julgado, mas mesmo que o tribunal em ultima instancia desse razao ao SL BENFICA, o dinheiro adiantado pela olivedesportos ao SL BENFICA tinha que ser todo devolvido, e eram muitos milhoes...

os contratos sao para cumprir, se o vale e azevedo fosse um presidente á benfica, deixava cumprir o contrato assinado pelo seu antecessor e depois negociava com outro operador...

Red Eyes

Mas alguém aqui duvida que não vai ser reeleito? :huh:

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 16:17
"O conhecimento que tem do futebol, das forças que o dominam, e que não deixam que o Benfica tenha maior protagonismo, pela liderança, pelo carisma, pela disciplina e, por fim, pelo seu benfiquismo."

oh fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas, oh cristão69, oh therouzinho, oh redsu..perdão membro da SAD: UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, KABUUUUUMMM !! Para isto já não serve pois não ? Isto já não citam pois não ?

Isso foi o FT "abutre" que disse.
As outras citações eram de outro FT :2funny:

Koukouloforoi

Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 16:13
Citação de: Koukouloforoi em 12 de Junho de 2012, 16:11
.

Calma que o theroux e cia hão-de arranjar ai uma frase e descontextualiza-la :whistle2:
farto fdx!
aquilo que pus tudo a bold é o que eu e muitos dizemos aqui.
nem tudo o que ele diz eu concordo (e vocês podem ver isso) mas fdx dps vêm fffernas e que tais com "ai e caiu um mito".epa....n me fodam!
eu acho que há aqui gente que só está pa chatear e dar algum contributo para discussão é ZERO!
para esses eu vou deixar de responder.eles tão aqui pa chatear,não para discutir,argumentar...

janete94

De onde é que o Benfica foi arranjar 9M para apresentar pelo Ola John.
Já vendemos algum jogador? Já assinamos contrato de exploração dos direitos televisivos?

janete94

O investimento em modalidades perdedoras é para continuar? Não seria mais rentável canalizar esses fundos para uma formação mais forte e abdicar temporariamente de investimentos em plantéis séniores?

Costa76

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 16:17
a decisao nao transitou em julgado, mas mesmo que o tribunal em ultima instancia desse razao ao SL BENFICA, o dinheiro adiantado pela olivedesportos ao SL BENFICA tinha que ser todo devolvido, e eram muitos milhoes...

os contratos sao para cumprir, se o vale e azevedo fosse um presidente á benfica, deixava cumprir o contrato assinado pelo seu antecessor e depois negociava com outro operador...

se agora o NGL se lembrar de renovar com a olivedesportos por 100 anos e por milagre perder as eleições quem vier a seguir só tem que cumprir?

Boa Luis :whistle2:

janete94

Para quando anunciam um sábado ou domingo desportivo como deve de ser?

Ás vezes á óptimos fim-de-semanas desportivos e o clube praticamente que pouca ou nenhuma divulgação faz. (não deviam ser as pessoas a procurar... devia ser o clube a chegar às pessoas por todos os meios possíveis).

Theroux

O tribunal deliberou contra o Benfica em primeira instância.

Facto.

SLB É O REI DO MUNDO

Begpr: estou a gostar das tuas intervenções :)

luis.live

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:19
Já vendemos algum jogador? Já assinamos contrato de exploração dos direitos televisivos?

já saiu nos media que a uefa ia ficar com as receitas , para pagar o poborsky?
já saiu nos media que o SL BENFICA tinha as contas congeladas por diversos incumprimentos?
já saiu nos media que o SL BENFICA tinha que pagar os estágios em dinheiro vivo, porque os hoteis nao lhe davam credito?

enfim...

deviam de ter vergonha de vir para aqui, alguns users defenderem ou o que quer que seja o mandato do vale e azevedo...

depois criticam o vieira, enfim... ao menos podemos nao ganhar mas andamos de cabeça bem levantada..sorry, aproveitei o teu post para escrever o que me ia na alma..

janete94

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 16:24

já saiu nos media que o SL BENFICA tinha as contas congeladas por diversos incumprimentos?
já saiu nos media que o SL BENFICA tinha que pagar os estágios em dinheiro vivo, porque os hoteis nao lhe davam credito?

enfim...

deviam de ter vergonha de vir para aqui, alguns users defenderem ou o que quer que seja o mandato do vale e azevedo...

depois criticam o vieira, enfim... ao menos podemos nao ganhar mas andamos de cabeça bem levantada..sorry, aproveitei o teu post para escrever o que me ia na alma..
As verdades são para ser ditas ;) e uma oposição que se digne tem que reconhecer esse tipo de coisas.

†

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 16:24

enfim...

Uiiii