Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

O clube tira proveito em termos de captação desportiva das casas do Benfica?

†

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:42
Uma coisa que não vejo muito é a ajuda que as casas dão ao Benfica. Alguém me pode esclarecer exactamente em que consiste esse contributo? (não estou a dizer que não existe, só não sei mesmo onde é que o clube tira proveito delas sem ser a venda de bilhetes).
A nível financeiro? Não sei.

As casas devem ser um ponto de encontro de Benfiquistas, um símbolo, não uma fonte de receitas.

Costa76

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 16:41
Citação de: Koukouloforoi em 12 de Junho de 2012, 16:40
engraçado fala-se em ginástica e dps ng comenta  ::)

Engraçado que também não vi nenhum comentário ao apoio ao apoio a FG e à aprovação à renovação com o oliveira.

É essa a diferença: tu és daqueles que tudo o que a pessoa diz tens que ser 100% a favor ou contra, não gostas de dar uso às celulas cerebrais.
Eu gosto de pensar por mim. Por muito que respeite, admire e concorde com o Fernando Tavares, há coisas que discordo dele.
No caso do fernando faturas ainda mais discordo e nem sequer compreendo como alguém que esteve associado ao Basket aceite um apoio, quanto mais 2, ao fernando faturas.

ednilson

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:40
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2012, 16:38
Pá enganei-me, não perdeu 2 campeonatos, perdeu só 1, o Benfica é que perdeu 2.

Peço desculpa pelo engano.
Perdeu a vantagem de jogar em casa. Agora vamos 2x ao campo do sporting... se por acaso perdermos lá as 2 vezes eles são tri-campeões pela 3ª vez connosco como bombos da festa.

Deixa lá, já perdemos em casa o campeonato, foi pior.

janete94

Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 16:44
Uma coisa que não vejo muito é a ajuda que as casas dão ao Benfica. Alguém me pode esclarecer exactamente em que consiste esse contributo? (não estou a dizer que não existe, só não sei mesmo onde é que o clube tira proveito delas sem ser a venda de bilhetes).

As casas devem ser um ponto de encontro de Benfiquistas, um símbolo, não uma fonte de receitas.
Propaganda nas cidades de jogos do Benfica e modalidades... nas ruas. Acho, pode não ser, mas acho que era uma maneira mais eficaz de atrair e chamar pessoas aos pavilhões e estádio.

†

E mais! Foi campeão da fase regular sem qualquer derrota!
E mais! Ganhou duas vezes ao Sporting, ambas por reviravolta no marcador!

Theroux

Citação de: Koukouloforoi em 12 de Junho de 2012, 16:42

Engraçado que também não vi nenhum comentário ao apoio ao apoio a FG e à aprovação a renovação com o oliveira.
pois não....mas isso eu comentei.
mas mais ninguém o fez.

já disse,adorei esta entrevista mas o FT não é a voz da verdade (pelo menos a mim não é)

Acho que é positivo existirem vozes credíveis e alternativas à direcção e aos que a apoiam.

Que apareçam mais como o FT, pois serão sempre bem-vindos. Pelo menos da minha parte.

Andre8

taça de portugal e supertaça deste ano ele tb perdeu?!?!?!?

Mercurio_10

O Paulo Fernandes por mim pode ir ganhar os dois jogos a Loures, que para mim teria sempre o destino traçado.

Nem que ganhasse a final por 3-0, o que já se inviabilizou.

É compararem os plantéis.

Costa76

A casa de Braga por exemplo só serve mesmo para garantir votos e telefonemas para a Bieira TV:
- instalações fechadas há uns 10 anos
- não aceitam sócios
- não vendem bilhetes

janete94

Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 16:45
O que significa que o futsal tem uma coisa em comum com o futebol: mentalidade.

algo tão simples como um discurso convincente e verdadeiro é o que falta aos nossos plantéis.

†

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:45
Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 16:44

Propaganda nas cidades de jogos do Benfica e modalidades... nas ruas. Acho, pode não ser, mas acho que era uma maneira mais eficaz de atrair e chamar pessoas aos pavilhões e estádio.
Nos jogos fora? Nos pavilhões acho desnecessário. São poucos os sítios onde o Benfica vai e aquilo não enche...

Nos estádios as casas costumam organizar excursões, algumas bem longe até.

Falta é encher em casa, SEMPRE!

Costa76

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 16:45
Citação de: Koukouloforoi em 12 de Junho de 2012, 16:42

Engraçado que também não vi nenhum comentário ao apoio ao apoio a FG e à aprovação a renovação com o oliveira.
pois não....mas isso eu comentei.
mas mais ninguém o fez.

já disse,adorei esta entrevista mas o FT não é a voz da verdade (pelo menos a mim não é)

Acho que é positivo existirem vozes credíveis e alternativas à direcção e aos que a apoiam.

Que apareçam mais como o FT, pois serão sempre bem-vindos. Pelo menos da minha parte.

Não percebo como Portugal não tem ginastas em condições de competir com os melhores do Mundo :o

Bola7

como é..o vieira já arranjou o dinheiro para pagar os empréstimos obrigacionistas...eu meus amigos bascos queremos o dinheiro em breve... >:(

Costa76

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:47
Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 16:45
O que significa que o futsal tem uma coisa em comum com o futebol: mentalidade.

algo tão simples como um discurso convincente e verdadeiro é o que falta aos nossos plantéis.

Infelizmente não é só o futebol e futsal