Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Winger

Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 16:31
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2012, 16:31
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 16:28
Cabeça levantada após um vice presidente dizer que prefere ganhar no dragão a ser campeão?
Há "link" disso?

não sei, vi ontem em direto na sicn

Mentira! Ele disse que queria ser campeão e festejar no dragayão.

Saviolafication

Citação de: Winger em 12 de Junho de 2012, 17:33
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 16:31
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2012, 16:31
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 16:28
Cabeça levantada após um vice presidente dizer que prefere ganhar no dragão a ser campeão?
Há "link" disso?

não sei, vi ontem em direto na sicn

Mentira! Ele disse que queria ser campeão e festejar no dragayão.

Pois disse. É daquele tipo de declarações que aparecem coladas no balneário do porto, e depois resultam em "oh lampião, levaste 5 no dragão".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saviolafication em 12 de Junho de 2012, 17:33
"E convém recordar que nas últimas eleições do Sporting, apareceram muitos candidatos porque se criou uma situação de vazio de poder, com a demissão do presidente cessante. Se isso se verificasse no Benfica, creio que teríamos também uma pulverização de candidatos. Mas é verdade, também, que, hoje em dia, no Benfica se criou um ambiente de quase perseguição aos benfiquistas que não concordam com a atual direção. O que está a tornar-se perigoso, porque ameaça dividir o Benfica. Há uma coisa que já nem a atual propaganda vigente no clube consegue esconder, que é o crescente afastamento de milhares de benfiquistas que não deixaram de se rever no atual Benfica. O que vamos fazer com todas essas pessoas? Vamos atacá-las, vamos afastá-las ainda mais do Benfica? Vamos criar um novo Benfica, só para os benfiquistas que apoiam Vieira? É que a força que resta ao Benfica, como elemento de grandeza e de diferenciação é a sua base social de apoio. Se isso se perder, o Benfica corre riscos. É que há uma coisa que certas pessoas que rodeiam o presidente do Benfica ainda não perceberam, é que os adeptos e sócios que estão fora do controlo da propaganda é cada vez maior. E isto não se combate chamando-lhes abutres, isto combate-se dando-lhes vitórias no campo."-Fernando Tavares

Estão a ouvir Pedros Guerras?

É que é mesmo isso.

Se nós ganhássemos, nem eu, nem tu, nem o Costa76, nem o Mestre30, nem o train, nem o Gonzalex, nem o meu pai, nem o zéca ali da esquina reclamavam do vieira.

Tenho que te mostra uma cena, está atento às pm's ;)

Saviolafication

Um projeto capaz de colocar como prioridade a conquista de títulos deve prevalecer sobre as recentes abordagens de exploração da marca Benfica (à margem dos títulos), tal como a aplicação do numero de sócios, construção de infra - estruturas, etc?

"O Benfica é um clube desportivo não é uma empresa. Isto não quer dizer que não existe uma estratégia de marca. Claro que sim, mas tem de estar subordinada a uma estratégia de produto. Primeiro os resultados, depois sim, a exploração da marca. O descontentamento generalizado dos adeptos provam isto, ninguém quer saber se o Benfica vendeu muitas camisolas ou fez grandes receitas. O que move os benfiquistas é saber se o Benfica ganha muitos, poucos ou nenhuns títulos. Atualmente a estratégia de marca está a sufocar o produto. Foi a estratégia de marca que fez com que o Benfica se distraísse do seu principal objetivo, que era ganhar o campeonato. Todos nós ficamos satisfeitos por ver o Benfica chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões mas quem decide tem de ter a lucidez de perceber que o grande objetivo é ganhar o campeonato. Uma, duas, três vezes. E só depois de recuperar a hegemonia do futebol português se pode pensar em ganhar algo na Europa."- Fernando Tavares

Este homem respira Benfica.

Slb23

O Vieira pode ganhar tudo que vai ser sempre criticado. Já criou demasiados adversários e anticorpos dentro do Benfica.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2012, 17:45
O Vieira pode ganhar tudo que vai ser sempre criticado. Já criou demasiados adversários e anticorpos dentro do Benfica.

A isso chama-se fim de ciclo, embora ele "ganhar tudo" seja evidentemente uma possibilidade meramente académica, porque temos a capacidade de analisar o seu trabalho no Benfica, e perceber que não caminha para isso.

SLB É O REI DO MUNDO

Por mim, não era. Se ganhar sempre de forma consistente, regular, contínua e ininterrupta. Agora se ganhar um campeonato ali, uma taça ali, alto lá !

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 17:45

A isso chama-se fim de ciclo, embora ele "ganhar tudo" seja evidentemente uma possibilidade meramente académica, porque temos a capacidade de analisar o seu trabalho no Benfica, e perceber que não caminha para isso.

fora o "acumulado" em 10 anos de insucessos...

Saviolafication

"Se um dia voltar ao Benfica quero fazê-lo porque sou eleito, não quero escapar ao escrutínio dos sócios. Quero que os sócios tenham sempre na mão a capacidade para decidir a minha entrada e, mais importante, possam também decidir a minha saída. Porque isto é que é o Benfica e, hoje em dia, há gente que tem uma agenda escondida de poder no clube que está sempre a escapar ao escrutínio dos sócios do clube. Também é verdade que não podiam candidatar-se, porque se tratam de benfiquistas de aviário, que aprenderam a gostar do Benfica pela relação que o clube mantém com as suas contas bancárias. Eu não quero isto para mim. Eu quero servir o Benfica, não pretendo servir-me do Benfica. E uma mudança no clube tem de começar por aqui, por esta limpeza interna." - Fernando Tavares

Esta é para tanta gente que nem vale a pena meter os nomes todos.

Gonzalex

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 17:46

Por mim, não era. Se ganhar sempre de forma consistente, regular, contínua e ininterrupta. Agora se ganhar um campeonato ali, uma taça ali, alto lá !

X2

imaginemos que ele ganha as eleições e no proximo mandato de 4 anos ganhava:

3 campeonatos
2 taças de portugal
2 supertaças
1 Liga Europa/Champions

Acho que nng o atacaria, digo eu...

O mal é que o cenário atrás descrito é extremamente improvavel...o mais provavel é

3 ou 4 taças da liga
1 campeonato
1 taça de portugal

e acho que já estou a ser simpatico

ednilson

Citação de: Saviolafication em 12 de Junho de 2012, 17:47
"Se um dia voltar ao Benfica quero fazê-lo porque sou eleito, não quero escapar ao escrutínio dos sócios. Quero que os sócios tenham sempre na mão a capacidade para decidir a minha entrada e, mais importante, possam também decidir a minha saída. Porque isto é que é o Benfica e, hoje em dia, há gente que tem uma agenda escondida de poder no clube que está sempre a escapar ao escrutínio dos sócios do clube. Também é verdade que não podiam candidatar-se, porque se tratam de benfiquistas de aviário, que aprenderam a gostar do Benfica pela relação que o clube mantém com as suas contas bancárias. Eu não quero isto para mim. Eu quero servir o Benfica, não pretendo servir-me do Benfica. E uma mudança no clube tem de começar por aqui, por esta limpeza interna." - Fernando Tavares

Esta é para o Veiga! A 1ª razão que me fez estar contra LFV.

SLB É O REI DO MUNDO

Esta espécie de dirigentes que se intitulam de 'profissionais' e como que por o serem, podem estar acima da crítica, tem que acabar, a bem ou a mal.

Gonzalex

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2012, 17:49

Então mas já não eras a favor do Veiga no Benfica? Já não percebo nada...

Slb23

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 17:45

Exatamente. Devia sair agora e já vai tarde.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2012, 17:49

Leste a entrevista toda ? ;)