Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:46
A trabalhar quase às 23 horas.

Merece um aumento! ahahahaha

Isso poderia explicar o aumento brutal que está orçamentado para os custos de pessoal do departamento das casas do Benfica.

JPG

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:44

por principio nao voto em branco, seja no SL BENFICA seja em eleiçoes nacionais...

se ninguém se chegar á frente volto a votar no bieira...  mais nao posso fazer, já escrevi que voto na lista concorrente, agora nao posso obrigar ninguém a candidatar-se...

não concordo. Uma coisa é o vieira concorrer sozinho e ter 90% dos votos, outra é os brancos terem por exemplo 25%. Estavas a passar uma mensagem clara de insatisfação

JNF

De peso. O Guerra.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 12 de Junho de 2012, 22:24
Citação de: Endless em 12 de Junho de 2012, 22:21
Citação de: redsun111 em 12 de Junho de 2012, 22:19
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:16
redsun111, o ciclo do bieira acabou. foram 10 anos de presidencia, acho que deu muito ao clube, nao sou ingrato, mas o ciclo dele terminou...

o que tinha a fazer no SL BENFICA já fez, está na hora de vir outro presidente e iniciar outro ciclo...

não, não é verdade. Ainda há coisas importantes a serem feitas para que as verdadeiras batalhas começem a ser ganhas.

Só depois dessas batalhas se poderá pensar no resto.
Ninguém ganhará nada sem se vencerem essas batalhas primeiro.

Quem quer que seja.

Devias informar-te melhor. É que segundo o teu mais que tudo já estamos no mandato desportivo...
E quem ainda anda em batalhas a 10 anos não serve para general.

O próprio Vieira sente o desgaste destes anos todos. Mas não deve (e não pode!) deixar o navio sem que alguns assuntos estejam solidamente encaminhados.

Meu caro RGS, quem demora 10 anos ou mais a construir essas bases sólidas é muito incompetente.

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:35
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:30
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:24
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:16
redsun111, o ciclo do bieira acabou. foram 10 anos de presidencia, acho que deu muito ao clube, nao sou ingrato, mas o ciclo dele terminou...

o que tinha a fazer no SL BENFICA já fez, está na hora de vir outro presidente e iniciar outro ciclo...

Avé meu caro! É isto! Eu bem sabia que tu eras outra situação e só os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica te movem!

Pode não valer de nada para ti, mas fico contente por não ter mais esta desilusão!É que nos últimos tempos, têm sido muitas... :)

companheiro, a mim o que me move é o melhor , é o que eu acho melhor para o SL BENFICA, nada mais...   agora nao odeio o bieira, e acho que vcs perdem muito por ir por aí... bem ou mal é o presidente do SL BENFICA e acho que merecia mais respeito...

Eu não odeio o homem. Odeio sim, o mal que ele faz ao Benfica e a forma como «minou» o Benfica. Porque não te iludas, os teus 20 votos se não vão para Vieira, vão para o "Branco".

por principio nao voto em branco, seja no SL BENFICA seja em eleiçoes nacionais...

se ninguém se chegar á frente volto a votar no bieira...  mais nao posso fazer, já escrevi que voto na lista concorrente, agora nao posso obrigar ninguém a candidatar-se...

Nunca votarias em branco em nenhuma circunstância?

Se houvesse dois candidatos para uma coisa qualquer em que votasses, o Hitler e o Stalin, votarias sempre num deles?

É que votar no Vieira, mesmo concorrendo sozinho, é dar-lhe carta branca. Se aparecessem uns 20% de votos brancos, a confiança já é menor e já fica avisado. Assim continuamos com os 90% da praxe...

Slb23

Citação de: JNF em 12 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2012, 22:41
Continua a chover no molhado.

Não adianta falar em fim de ciclos enqunto não houver oposição a sério
Se acabar o ciclo, vais ver que aparecem logo candidatos.
os candidatos que ganhem é tomates e apareçam. Não é a fugirem que conquistam o respeito dos Benfiquistas.

JNF

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 22:46

Isso poderia explicar o aumento brutal que está orçamentado para os custos de pessoal do departamento das casas do Benfica.

PUM

PUM

PUM

PUM

São umas atrás das outras.

(e não são gazes).

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:23
Citação de: JNF em 12 de Junho de 2012, 22:21
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:19
Citação de: JNF em 12 de Junho de 2012, 22:18
Citação de: quem é que roubou a conta do luis.live? em 12 de Junho de 2012, 22:16

Hã?

olha outro.. nao me digas que é a primeira vez que me vés escrever que em outubro nao vou votar no bieira?

Não. Já disseste o mesmo em 2007, ou lá o que foi. Com os resultados que sabemos.

epah, mas o homem no 2 mandato só fez asneiras, queria que dissesse o qué?

teve o meu apoio neste 3 mandato, e agora em outubro, os meus 20 votos para a lista concorrente... se houver, que isto outubro é já ali, e nao estou a ver ninguém a chegar-se á frente...

tens sempre o voto em branco caso não apareça ninguém..

JNF

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2012, 22:47
Citação de: JNF em 12 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2012, 22:41
Continua a chover no molhado.

Não adianta falar em fim de ciclos enqunto não houver oposição a sério
Se acabar o ciclo, vais ver que aparecem logo candidatos.
os candidatos que ganhem é tomates e apareçam. Não é a fugirem que conquistam o respeito dos Benfiquistas.
Acho normal que as pessoas não queiram ver o seu nome na lama.

Ver: eleições Sporting.

Theroux

O homem vai ficar milionário à custa do clube.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:48

Não seria o primeiro.

Endless

Citação de: redsun111 em 12 de Junho de 2012, 22:24
O próprio Vieira sente o desgaste destes anos todos. Mas não deve (e não pode!) deixar o navio sem que alguns assuntos estejam solidamente encaminhados.

10 anos e a única coisa solidificada é o betão do estádio.

Podes parar com os lirismos, que o Benfica ainda é um clube desportivo e não uma tertúlia de poetas.

Costa76

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 22:48

Não seria o primeiro.

nos últimos 11 anos :angel:

Theroux

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 22:48

Não seria o primeiro.

Mas este user merece.

São muitos posts a deixar os iluminados à beira de um ataque de nervos.

Agora até já andam a "investigar" os ips.

Também seria engraçado saber como se faz isso...

trainmaniac

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:49Mas este user merece.

São muitos posts a deixar os iluminados à beira de um ataque de nervos.

Olha, ao menos é sócio do Benfica.