Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Costa76

Citação de: LMAB89 em 12 de Junho de 2012, 22:56
Ao ler os posts do redsun até me vêm as lágrimas aos olhos..

e dores na barriga, neh?
Estou a ver que provoca um efeito em massa

janete94

Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 22:56
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 22:54
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 22:52
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 22:50
confirmo, pelo que ouvi da boca de um próprio funcionário desse departamento á cerca de um ano, que nesse departamento chegam a estar até "altas horas" a trabalhar.
se é verdade ou não...

Pelo menos em 2003/05 era normal, em especial na altura de fecho de trimestre e ano e não era na palhaçada, era mesmo trabalho sério
Pois... acredito que sim.
mas o que dizem de haver funcionários do clube que trabalharam até bastante tarde acredito que seja verdade (não digo que é, apenas digo que acredito). Se o train diz que aquele user anda a postar com um IP do clube...
Olha que se foi coisa que conheci no Benfica dum profissionalismo extremo foi o gabinete de contabilidade, muitas horas de sono me tiraram
Pelo menos ficamos a saber que há funcionários dedicados ^^

trainmaniac

Citação de: JPG em 12 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:53
Andam por aqui users armados em PPC.

Só falta as escutas e os míticos "clippings".

epá, para um moderador é facilimo o que o train fez

Antes que hajam confusões, não foi nadinha relacionado com o SB.

Costa76

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:57

E como moderador, só lhe ficam bem esse tipo de atitudes, claro está.

Fail again, tenta de novo

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 22:56
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 22:51
Cito Pedro Guerra:

"Considero pecado alguém dizer-se Benfiquista e não ser sócio!"

Não sei que andou ele a fazer até aos 30 e tal anos, então.

A comer! Ou achas que se atinge aquele estado sem fazer nada?!

CPA

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2012, 22:46
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 22:46
A trabalhar quase às 23 horas.

Merece um aumento! ahahahaha

Isso poderia explicar o aumento brutal que está orçamentado para os custos de pessoal do departamento das casas do Benfica.

O homem vai ficar milionário à custa do clube.

Tendo em conta o nível da argumentação utilizada, já devia ter sido despedido. Há certamente formas mais inteligentes de defender Vieira.

†

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 12 de Junho de 2012, 22:54
Theroux on fire!!!!

vês mesmo o mundo ao contrário. O homem (acho eu que é do sexo masculino) farta-se de levar abadas auto-enterra-se e tu dizes que está on fire.

luis.live

Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 22:45
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:35
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:30
Citação de: Jakub em 12 de Junho de 2012, 22:24
Citação de: luis.live em 12 de Junho de 2012, 22:16
redsun111, o ciclo do bieira acabou. foram 10 anos de presidencia, acho que deu muito ao clube, nao sou ingrato, mas o ciclo dele terminou...

o que tinha a fazer no SL BENFICA já fez, está na hora de vir outro presidente e iniciar outro ciclo...

Avé meu caro! É isto! Eu bem sabia que tu eras outra situação e só os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica te movem!

Pode não valer de nada para ti, mas fico contente por não ter mais esta desilusão!É que nos últimos tempos, têm sido muitas... :)

companheiro, a mim o que me move é o melhor , é o que eu acho melhor para o SL BENFICA, nada mais...   agora nao odeio o bieira, e acho que vcs perdem muito por ir por aí... bem ou mal é o presidente do SL BENFICA e acho que merecia mais respeito...

Eu não odeio o homem. Odeio sim, o mal que ele faz ao Benfica e a forma como «minou» o Benfica. Porque não te iludas, os teus 20 votos se não vão para Vieira, vão para o "Branco".

por principio nao voto em branco, seja no SL BENFICA seja em eleiçoes nacionais...

se ninguém se chegar á frente volto a votar no bieira...  mais nao posso fazer, já escrevi que voto na lista concorrente, agora nao posso obrigar ninguém a candidatar-se...
Posso saber porquê?

nasci em 68, ainda no tempo da ditadura... nao andaram milhares de portugueses a lutar pela democracia e pelo voto universal para agora eu votar em branco...

é mesmo uma questao de principio, vou sempre votar, e voto sempre em alguém ou no caso das eliçoes partidarias num partido, e sou de esquerda se queres saber (democratica bem entendido)...

Costa76

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 22:57
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 22:56
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 22:54
Citação de: Costa76 em 12 de Junho de 2012, 22:52
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 22:50
confirmo, pelo que ouvi da boca de um próprio funcionário desse departamento á cerca de um ano, que nesse departamento chegam a estar até "altas horas" a trabalhar.
se é verdade ou não...

Pelo menos em 2003/05 era normal, em especial na altura de fecho de trimestre e ano e não era na palhaçada, era mesmo trabalho sério
Pois... acredito que sim.
mas o que dizem de haver funcionários do clube que trabalharam até bastante tarde acredito que seja verdade (não digo que é, apenas digo que acredito). Se o train diz que aquele user anda a postar com um IP do clube...
Olha que se foi coisa que conheci no Benfica dum profissionalismo extremo foi o gabinete de contabilidade, muitas horas de sono me tiraram
Pelo menos ficamos a saber que há funcionários dedicados ^^

há sim senhor, tive o prazer de conhecer alguns.
quer dizer, na altura não achei lá muita piada dado o trabalho que deu, mas sim: profissionais e muitos deles Benfiquistas a 120%

Endless

Administrador e Moderadores tem acesso a essa informação e não estarão a infrigir nenhuma lei quando acedem a mesma. Só alguém como o Theroux para descontextualizar isto e fazer disto uma cavalo de batalha...

trainmaniac

Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 22:58
Train já nem é mod  :crazy2:

Nem nunca fui.

Mas espanta-me que para gajos de um departamento que tem crescido tanto, que se dedica a traçar os IPs da malta de blogues e afins, não use ao menos um proxy para escrever aqui.

Mercurio_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Junho de 2012, 22:58
Citação de: cristao69 em 12 de Junho de 2012, 22:54
Theroux on fire!!!!

vês mesmo o mundo ao contrário. O homem (acho eu que é do sexo masculino) farta-se de levar abadas auto-enterra-se e tu dizes que está on fire.

O Cristão é uma espécie de opus dei Vieirista. Tudo o que Vieira faz ou seus seguidores fazem está sempre bem feito.

Doom