Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 00:41
Hoje fiquei a saber na AG do clube que eu e todos os que estão contra esta direcção são "lacraus" e "executadores de pena de morte". Muito bom, adorei o vocabulário. À parte disso, acho ridículo depois de haverem sócios a fazerem perguntas durante quase 2 horas, o Vieira queria-se ir embora sem dizer nada. Não ia haver uma única resposta por parte da direcção se não tivesse havido um conjunto de sócios a incentivar o Presidente ou alguém da direcção a pronunciar-se sobre o que foi dito.

E depois no final claro, o cordão de segurança da equipa de boxe. Surreal.

:confused: :confused:

tens a certeza que isso foi na AG do benfica?

não estarás a confundir com os regimes totalitários onde o presidente não tem de responder a perguntas?

Costa76

Citação de: Almodovar em 15 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 00:33
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2012, 00:32
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 00:31
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 00:30
Mark my words:

Estás nos teus últimos meses como presidente do clube.

SE isso for verdade pago uma cerveja pra todos do Forum crl
Olha que são mais de 30 mil registos :coolsmiley:

Até podem ser 100k
nao pagas nenhuma né ;D

claro que pago

Riquelme_10

Citação de: JotaTê em 15 de Junho de 2012, 00:43
"A única coisa que esta direcção ganha é eleições", sobre a falta de títulos dos mandatos Vieira, in AG 14-06-2012

Disseram isso?  :huh:

Ramiro Lopes

"A única coisa que esta direcção ganha é eleições", sobre a falta de títulos dos mandatos Vieira, in AG 14-06-2012
Como alguém neste tópico diria: que estouro!

BenficaCAMPEAO

Porra, 350 sócios decidiram o ano do Benfica? Onde anda o resto???  :bah2:

JotaTê

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 00:44

Disse, um sócio que tomou a palavra, dos vários que criticaram. Os lacraus, portanto.

Saviolafication

Citação de: JotaTê em 15 de Junho de 2012, 00:45

Disse, um sócio que tomou a palavra, dos vários que criticaram. Os lacraus, portanto.

Esse sócio é daqui do fórum, conheço-o pessoalmente.

KATSO75

trainmaniac

Não é possível ser-se ponderado a falar desta personagem, e a noite de hoje comprovou-o uma vez mais. Não perdoarei a rigorosamente ninguém pela permanência deste gajo no Benfica. Nem a quem vota nele, nem a quem não aparece para o tirar de lá.
Estão a matar o Benfica. Não há perdão possível.

JotaTê

O apelo aos sócios presentes na AG para se fazerem sócios, por parte de um dos palrantes, foi o momento cómico da noite.

Também tenho a sensação que o jantar pré-AG foi bem regado. Algo me diz...

Aloutre

JotaTê

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 00:46
Citação de: JotaTê em 15 de Junho de 2012, 00:45

Esse sócio é daqui do fórum, conheço-o pessoalmente.

Dá-lhe então os meus parabéns. Para mim a intervenção da noite foi do sócio do norte, se eu tivesse ido falar era aquilo que gostaria de ter dito e gostava de o ter feito como ele fez.

Aakeonan

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:48
Não é possível ser-se ponderado a falar desta personagem, e a noite de hoje comprovou-o uma vez mais. Não perdoarei a rigorosamente ninguém pela permanência deste gajo no Benfica. Nem a quem vota nele, nem a quem não aparece para o tirar de lá.

O que aconteceu train?

Hoje foi-me completamente impossível ir.  :cry2:

trainmaniac

Citação de: Aakeonan em 15 de Junho de 2012, 00:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:48

O que aconteceu train?

Hoje foi-me completamente impossível ir.  :cry2:

Sinceramente, e apesar de ter gostado muitíssimo de muitas intervenções, nem me apetece falar de nada disto... o que se passa no Benfica é tudo muito triste, demasiado triste.