Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:08
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 15:07
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 15:03
Continuo sem ver o motivo válido que levou à demissão e recandidatura nas últimas eleições...

O tribunal deu razão à queixa, e considerou que não havia nenhuma razão válida, à luz dos estatutos da altura, para a demissão. Nesse caso, a demissão acarretaria impossibilidade de ser eleito nas eleições que decorreram.

Houve queixa no tribunal?

Sim, do Bruno Carvalho, e o tribunal deu-lhe razão.

Eu já disse aqui várias vezes....

O Vieira ganhou 3 eleições sem saber ler, nem escrever. E os sócios passaram-lhe um atestado para ele poder fazer o que bem entendesse.

Achor81

Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: Achor81 em 28 de Junho de 2012, 15:08
Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: Achor81 em 28 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 14:58
não vou dar mais para esse peditório, até porque ele não leva a lado nenhum.  Foi levado esse ponto a AG, na AG o ponto foi aprovado por maioria de votos.O resto é conversa.Não concordam , apresentam nova alteração e vota -s e se for caso disso.

Não conheces os Estatutos, pois não?

nao;)

Bem me parecia, se conhecesses sabias que só a partir de 30 de Abril de 2016 pode haver alterações/revisões dos Estatutos.

apresentam nova alteração e vota -s e se for caso disso.  isto foi o que eu disse.onde colide com aquilo que afirmas?enquadra - me

Enquadra-se que os actuais Estatutos não admitem alterações dos mesmos antes de 30 de Abril de 2016.

Começo a dar razão ao Costa76, tens algumas dificuldades em ler e interpretar português.

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:11
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 15:10
Fdx...

e o Vieira pode recandidatar-se?

Percebeste mal.. o Vieira não se podia candidatar em 2009.

mas ó train...

desculpa-me a ingenuídade...

se foi tudo feito numa base de ilegalidade, porque razão não foi o caso devidamente mediatizado?

aliás, o bruno carvalho já prestou declarações recentemente e porque não escarrapichou essa situação na cara de quem lhe apeteceu?

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2012, 15:13
Fdx...

oops...

Theroux dix it

Vê lá não te engasgues com o latim.

trainmaniac

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2012, 15:14
Fdx...

mas ó train...

se foi tudo feito numa base de ilegalidade, porque razão não foi o caso devidamente mediatizado?

aliás, o bruno carvalho já prestou declarações recentemente e porque não escarrapichou essa situação na cara de quem lhe apeteceu?

Não te lembras na altura do Vilarinho dizer que se estava cagando para os tribunais?

hdanyel

Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:08
Agora é que não acredito mesmo. há mais de 10 anos que a formação é muito mal paga.
Continua a tentar

Deves ganhar um ordenado elevado. acima de 50 euros não me considero mal pago;) mas se tiveres um ordenado de milhares talvez não o seja;)

Por mim considero um valor adequado.

50€/hora é bom mas não é isso que pagam desde há mais de 6 anos
50€/dia é péssimo depois de efectuares os descontos

não falei de 50 euros. falei acima.E esse é o valor mínimo que exijo  para dar formação.aliás no ano passado por uma questão de desafio pessoal, dei 3 cef´s a um valor de 35 euros hora.O resto tudo acima.

DanizaoSlb

Alguem tem um documento que diga os jogadores que foram transferidos do benfica para outro clube, com o valor da clausula de rescição e do valor com que foram vendidos?

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2012, 15:13
Fdx...

oops...

Theroux dix it

Vê lá não te engasgues com o latim.

na boa... vi uma vez numa revista e resolvi copiar...

abar85

Fdx...

e o Vieira pôde recandidatar-se?

Faltava-me a acentuação na palavra, eu percebi.

Mas então como foi isso possível?

Achor81

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:14
Fdx...

mas ó train...

Não te lembras na altura do Vilarinho dizer que se estava cagando para os tribunais?

http://visao.sapo.pt/tribunal-suspende-vieira-das-eleicoes-mas-vilarinho-mantem-sufragio=f515009

Doom

CitaçãoDepois de uma de uma providência cautelar apresentada por Bruno Carvalho, o Tribunal Cível de Lisboa deliberou que Luís Filipe Vieira não pode recandidatar-se às eleições do Benfica.

Bruno Carvalho solicitou ao Tribunal a suspensão da deliberação que aceita a candidatura de Vieira e enquanto a legitimidade desta deliberação não for julgada em primeira instância, a suspensão mantém-se. Ou seja, para que Filipe Vieira possa concorrer às eleições o julgamento terá de ocorrer até sexta-feira.

Bruno Carvalho invoca os estatutos do clube que impede que o presidente demissionário de candidate (durante seis anos) por se ter demitido voluntariamente.

De acordo com Bruno Carvalho o despacho emitido pelo juiz não permite "possibilidade de recurso" por parte da Assembleia-Geral do Benfica, presidida por Manuel Vilarinho.

Vilarinho mantém eleições para sexta-feira e reafirma que "não há obstáculo legal"

Manuel Vilarinho, presidente da Assembleia-Geral do Benfica, mantém as eleições no clube para sexta-feira, com as listas encabeçadas por Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho a irem às urnas, considerando que "não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual" ao acto.

JN

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:14
Fdx...

mas ó train...

ya... mas não relacionei as coisas... pensei só que o jantar devia ter sido acima do razoável...

Costa76

Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:15
Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:08
Agora é que não acredito mesmo. há mais de 10 anos que a formação é muito mal paga.
Continua a tentar

Deves ganhar um ordenado elevado. acima de 50 euros não me considero mal pago;) mas se tiveres um ordenado de milhares talvez não o seja;)

Por mim considero um valor adequado.

50€/hora é bom mas não é isso que pagam desde há mais de 6 anos
50€/dia é péssimo depois de efectuares os descontos

não falei de 50 euros. falei acima.E esse é o valor mínimo que exijo  para dar formação.aliás no ano passado por uma questão de desafio pessoal, dei 3 cef´s a um valor de 35 euros hora.O resto tudo acima.

pena que nas Novas Oportunidades os valores não sejam negociados, ou aceitas o que te dão ou até logo :coolsmiley:

trainmaniac

"O actual presidente garante que vai a votos "contra a garotada""

Classe

Costa76

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:17
"O actual presidente garante que vai a votos "contra a garotada""

Classe

fonte?