Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sonic Ocelot

Citação de: adidas em 28 de Junho de 2012, 22:49
O que eu acho curioso é que esta pratica de emprestar jogadores a equipas do mesmo escalão foi recorrente da parte do Porto durante 20 anos. Quando o Benfica começa finalmente a fazer o mesmo, acaba-se já com isto. Certo.

Nós podemos adorar o Benfica, mas temos de parar de vez de vermos fantasmas por tudo o que é sítio.

Esta medida é EXCELENTE! É das melhores notícias que poderiam surgir antes das férias.

Acabaram-se aquelas histórias dos jogadores emprestados jogarem contra uns clubes e não contra outros ou de facilitarem contra uns e não contra outros.

Acabou-se a palhaçada!

trainmaniac

O grande problema é que muitos jogadores só são despachados se rescindirem, ao não poderem ser emprestados em PT. E estando alguns no fundo (Roderick, Amorim, por ex), para rescindirem, é preciso o Benfica indemnizar o fundo.

trainmaniac

As equipas pequenas para completarem plantéis terão de recorrer mais à formação. Só pode ser positivo.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:51
O que eu acho curioso é que esta pratica de emprestar jogadores a equipas do mesmo escalão foi recorrente da parte do Porto durante 20 anos. Quando o Benfica começa finalmente a fazer o mesmo, acaba-se já com isto. Certo.

Mas tu querias que o Benfica tivesse agora direito a 20 anos disso também, ou querias que o futebol fosse mais limpo?
Os tipos parece que preveem as coisas. Tanto que começaram a apostar em treinadores...

Doom

Contratos de 1 ano, pelo valor dos ordenados, com opção de recompra.

Simples.

Batistuta

Citação de: Chefe em 28 de Junho de 2012, 22:55

Mas tu querias que o Benfica tivesse agora direito a 20 anos disso também, ou querias que o futebol fosse mais limpo?
Os tipos parece que preveem as coisas. Tanto que começaram a apostar em treinadores...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Sonic Ocelot

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:54
As equipas pequenas para completarem plantéis terão de recorrer mais à formação. Só pode ser positivo.

Ora estás a ver?

É só mais um lado muito positivo desta medida.

adidas

Foi o que retiraste do que escrevi? O que eu quis enfatizar foram os 20 anos de complacência por parte da liga; nada se passava. Quando nós fazemos o mesmo, cai o carmo e a trindade. Eu só quero que haja igualdade de tratamentos e não dois pesos e duas medidas.

Costa76

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 22:55

Simples.

Incompativel para os jogadores incluídos nos fundos

CPA

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:46
A medida só prejudica o Benfica porque andaram a comprar camiões de jogadores.
Beneficia-nos claramente no plano desportivo, se realmente a ideia é um futebol mais limpo, e não um futebol com o sistema a nosso favor.
Claro!

Onde é que já se viu um clube com mais de 70 jogadores seniores?

É uma irresponsabilidade. Devíamos ter no máximo metade.

Epá, isso nem para a equipa B chegava.

Menos.

Menos?

Já sei que para ti 70 estão bem. E se o Vieira contratasse 100, então 100 estavam bem.

Mete o "menos"...

†

trainmaniac

Citação de: adidas em 28 de Junho de 2012, 22:55

Foi o que retiraste do que escrevi? O que eu quis enfatizar foram os 20 anos de complacência por parte da liga; nada se passava. Quando nós fazemos o mesmo, cai o carmo e a trindade. Eu só quero que haja igualdade de tratamentos e não dois pesos e duas medidas.

A Liga finalmente saiu do controlo do polvo. É por isso que tem sido muito fácil deitar abaixo o Mário Figueiredo. O homem com os clubes pequenos do seu lado e mais algum tempo, e ainda vai mexer nos contratos de TV.
Ainda bem que isto acontece. Antes agora do que continuar a perder mais tempo.

Costa76

Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:46
A medida só prejudica o Benfica porque andaram a comprar camiões de jogadores.
Beneficia-nos claramente no plano desportivo, se realmente a ideia é um futebol mais limpo, e não um futebol com o sistema a nosso favor.
Claro!

Onde é que já se viu um clube com mais de 70 jogadores seniores?

É uma irresponsabilidade. Devíamos ter no máximo metade.

Epá, isso nem para a equipa B chegava.

Menos.

Menos?

Já sei que para ti 70 estão bem. E se o Vieira contratasse 100, então 100 estavam bem.

Mete o "menos"...

Já li aqui a defenderem que 100 jogadores era o mínimo :2funny:

LFVL

Com a mediade que foi aprovada... é ir buscar um bom DE, um MAD e um avançado... e dos 70 e tal que temos fazer plantel A e B... o resto é vender ou tentar emprestar lá fora...

O Benfica tem que começar a contratar só quando é mesmo necessário...

Doom

Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 22:55

Simples.

Incompativel para os jogadores incluídos nos fundos

Incompatível porque?