Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Koukouloforoi em 29 de Junho de 2012, 17:33
Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 17:31
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:24
Dizer que é caro porque sim também não passa de uma opinião.

Mais interessante seria comparar com os preços praticados em países com poder de compra parecido, como por exemplo a Grécia. Aí já se poderiam retirar conclusões mais sustentadas.
A Grécia tem poder de compra parecido? Não vale dizer porque sim
mas a Grécia é algum exemplo?fdx eles ,infelizmente, estão falidos economicamente,politicamente e socialmente.

ah e mais.....entrar à borla é o que se faz muitas vezes por lá,mesmo em jogos grandes
é só ver os ordenados minimos... ou a média

Koukouloforoi

Citação de: Rawkzter em 29 de Junho de 2012, 17:34
Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:32
Na grecia não sei, mas o ano que passou paguei 20€ por jogo no alianz arena. O mesmo que pagaria na luz, no mesmo sitio.

E o alianz encheu praticamente sempre. Sem borlas.

Mas 20€ na Alemanha não "valem" o mesmo que cá, se é que me faço entender.
olha por falar em Alemanha.pergunto a TODOS:

-sabem o ordenado médio e mínimo por lá?
-sabem quanto se paga em média por um jogo?

então investiguem e dps percebam pq têm das maiores (senão for a maior) taxas de ocupação da Europa

sazuke

Citação de: Rawkzter em 29 de Junho de 2012, 17:34
Na grecia não sei, mas o ano que passou paguei 20€ por jogo no alianz arena. O mesmo que pagaria na luz, no mesmo sitio.

Mas 20€ na Alemanha não "valem" o mesmo que cá, se é que me faço entender.

É precisamente esse o ponto.

Embora os melhores lugares sejam bastante mais caros (e mais procurados) que na luz, o lugar comum é praticamente ao mesmo preço.

Strata

E depois é vê-los a fazer apelos para que os adeptos não se desloquem aos jogos fora por causa dos preços que os clubes pequenos praticam quando lá vai o Benfica jogar, que é das poucas oportunidades que esses clubes têm de fazer algum dinheiro a nível de receitas. Gostamos de cantar que somos grandes e os maiores, mas para outras coisas somos muito pequenos para a grandeza do Benfica. Já no que toca a explorar a marca Benfica e os seus "clientes", aí não há pai para eles nem preocupações se os benfiquistas são chulados ou não..."há ursos"!...

ricardoshearer

Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2012, 17:26
Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:20
200€ por 15 jogos da bola é não ter noção do estado do país e da europa.
13 euros por jogo... é um exagero???
Claro que é, não se ve futebol nenhum..parecem solteiros contra casados, arbitragens de treta, horas improprias, etc.

Koukouloforoi

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:34
Citação de: Doom em 29 de Junho de 2012, 17:30
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:27
No Celtic o mais barato, para um adulto, custa 429 libras.

Sabes quanto é o ordenado médio na Escócia, não sabes?

Estas a comparar o incomparável.

Claro que é melhor comparar com um país mais próximo em termos económicos. Apenas dei um exemplo.
mas a Escócia?fdx quem nos dera ser metade do que eles são em termos económicos....

†

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2012, 17:36
E depois é vê-los a fazer apelos para que os adeptos não se desloquem aos jogos fora por causa dos preços que os clubes pequenos praticam quando lá vai o Benfica jogar, que é das poucas oportunidades que esses clubes têm de fazer algum dinheiro a nível de receitas. Gostamos de cantar que somos grandes e os maiores, mas para outras coisas somos muito pequenos para a grandeza do Benfica. Já no que toca a explorar a marca Benfica e os seus "clientes", aí não há pai para eles nem preocupações se os benfiquistas são chulados ou não..."há ursos"!...
Epá já não lembrava dessa  ;D

PAslb

Citação de: diabo maiato em 29 de Junho de 2012, 17:09
o pessoal fala no aumento do red pass para dar mais uma "bicada" no LFV, que é aliás o grande objectivo de muitos users neste tópico, só que deve-se ser honesto e saber-se que o IVA passou de 6% para 23%...façam as contas e deixem-se de demagogia......Apre!!que é demais, a crítica é sempre legítima desde que com fundamento, o que não parece ser este o caso...mas desde que seja malhar no LFV, é fixe e é ser-se um grande benfiquista.....enfim.....
Se reparares nos meus comentários, tenho dito isso. Concordo com o aumento se for proporcional ao aumento do IVA.

Sonic Ocelot

Citação de: pec em 29 de Junho de 2012, 17:35
Citação de: Sonic Ocelot em 29 de Junho de 2012, 17:34

Vives em Munique? Também és adepto do Bayern de Munique?

Como é que foram os jogos no Inverno com toda aquela neve? Deve ser um espetáculo tão belo e simplesmente único!

:)

Acho que acaba por não haver muitos jogos durante o Inverno mesmo, eles têm pausa lá.

Mas na SortTV eu vejo os resumos todos e tens lá carradas de jogos na neve.

pedriouf

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 17:37
Citação de: diabo maiato em 29 de Junho de 2012, 17:09
o pessoal fala no aumento do red pass para dar mais uma "bicada" no LFV, que é aliás o grande objectivo de muitos users neste tópico, só que deve-se ser honesto e saber-se que o IVA passou de 6% para 23%...façam as contas e deixem-se de demagogia......Apre!!que é demais, a crítica é sempre legítima desde que com fundamento, o que não parece ser este o caso...mas desde que seja malhar no LFV, é fixe e é ser-se um grande benfiquista.....enfim.....
Se reparares nos meus comentários, tenho dito isso. Concordo com o aumento se for proporcional ao aumento do IVA.
Os aumentos anteriores devem-se ao quê então ?

Sonic Ocelot

Como é que foram os jogos no Inverno com toda aquela neve? Deve ser um espetáculo tão belo e simplesmente único!

Doom

O PAOK da Grécia em 2010 os bilhetes de temporada custavam 175 euros.

O salário lá era (ou é) bem mais alto que o nosso.

Rawkzter

sazuke

Citação de: Sonic Ocelot em 29 de Junho de 2012, 17:34

No alianz nunca vi grande neve. O relvado é aquecido e derrete tudo.

E se o aquecimento avariar, têm um relvado para substituir, embora ache que nunca aconteceu.

Theroux