Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

O presidente do clube que eu amo, é um aldrabão, um mentiroso, um pulha, um oportunista . . .resumindo é um vieira!

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 07 de Julho de 2012, 02:00
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 01:57
Citação de: redsun111 em 07 de Julho de 2012, 01:48
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 01:44
Citação de: PabloAim@r em 07 de Julho de 2012, 01:39
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 01:22
ola, falas engles?

eu: o   A little bit

I saw you on the benfica fb page. So what are your thoughts on benfica? Theey spend millions on positions that they don't need like attacking midfield/forward, but the positions they need like left back and right back, they won't give 4 million for a quailty young back like Rojo. SOmething is wrong with that picture lol

eu: o   I´m so pissed off with this president and this coach, i've no words. The new season has start and we have five, yes five defenses and 23 medium and advanced. The team is build from behind-forward or forward-behind? With coach Jesus has always been like that, continues every season make the same mastekes. Every team score goals to our club (last season we sofered 46 goals(!!!) ) and they didn't learn.

I agree man. Sometimes I think they are purposely doing this. They pay 5 or 6 million for players they loan out to other teams after for cheap, but they can't spend less then that on defenders ? lol The presidend is trying to sabatoge the fans and team

eu: o   We have 72 players (!!!) under contract, i think we are the only case in the world, just with eleven of these players we spend 36 milion euros, the debt of Benfica has 400 milion, the coach warns 300 mounth. there are no words

o   The fans are being lied to and they own the media and the papers so that's why they get away with it...
o   Vieira is a Portista as well and probably friends with Pinta da costa
o   They spent 4.5 million on Capdivilla and Emerson, but they can't spend 4 mill on Rojo? lol This is being done purposely to screw Benfica

eu: o   You are well informed about Benfica, you have some conection with Benfica?

o   I grew up following them. My dad was a fan. He was born in portugal but moved to the usa.

eu: o   They say that Benfica didn't win the championship because Pinto da Costa, and i say, we've never been 9 years without win the Portugal cup, in 10 years with the highest budget of all times they win 2 championship, since 2000 Braga, Sporting and Porto, all teams were in final uefa cups, and we? What we have done? Zero

o   I agree, that's because Benfica's president is a portista lol
o   If they had an honest guy there who did the right thing, Porto, wouldn't win as much. But it's all politics. Sports are politics behind the scenes. Most fans don't know that
o   Benfica's fans have been lied to and played for a long time...

eu: o   The problem is that young fans, with more instruction, think for them selfs and are unhappy with this guy who is gold dragon, but his support base is the oldest fans who have so many votes, we are in PAIN

o   The only way to stop it, is if the young fans all protest and stop going to games until a change is made

Gostei de ler!

Em Inglaterra há gente que vê o que aqui muitos não veem!
Pior ainda, ele vive nos Estados Unidos da América OMG

Foi um verdadeiro Sabry Show! ;D
ya, pois foi...ainda bem ue te diverte já ir noutro continente o que se passa no Benfica. Mas olha atão e a acena dos empréstimos? LOL :confused:

Fostes infeliz na caricatura que fizestes do Benfica. A imagem que passastes é a da tua pequenez e não a do Benfica. É preciso viver longe para "comer" as tretas que expelistes...
I agree man. Sometimes I think they are purposely doing this. They pay 5 or 6 million for players they loan out to other teams after for cheap, but they can't spend less then that on defenders ? lol The presidend is trying to sabatoge the fans and team

his is being done purposely to screw Benfica

I agree, that's because Benfica's president is a portista lol
o   If they had an honest guy there who did the right thing, Porto, wouldn't win as much. But it's all politics. Sports are politics behind the scenes. Most fans don't know that
o   Benfica's fans have been lied to and played for a long time...

Olha e a cena dos empréstimos?

Costa76

Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 01:56
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 01:53
Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 01:52
Tem calma rapaz, estava-me só a meter contigo, eu confesso que até já acho graça a essa "perseguição", mas como já te disse aqui anteriormente não consigo ver as coisas como tu, sinceramente não consigo alinhar nessas teorias da conspiração, não consigo acreditar que quem está a dirigir o Clube não tente fazer o melhor, se consegue ou não isso é outra conversa.

Achas que tem conseguido?
Se estiveres a falar exclusivamente de futebol, é evidente que não. Se bem que é a principal actividade do Clube, é bastante redutor avaliar a acção de um presidente de um clube só por isso, ainda por cima sabendo nós perfeitamente os condicionalismos que existem para o SLB ganhar, com este presidente ou com outro qualquer, isso não tenhas duvidas.

Um clube de futebol vê-se o sucesso onde? Nas construções de Estádios?
Eu analiso o sucesso do Benfica pelos títulos "aparatosos" pois são esses que movem massas e que levaram o nome do Benfica por esse mundo fora.
E no campo desportivo o Benfica do Doutor Luiz Filipe tem falhado a todos os niveis, acertando esporadicamente!
Dizes que a culpa é dos condicionalismos, pois eu pergunto-te:
- Quem apoiou duas vezes o fernando gomes?
- Quem convive de muito perto com oliveirinhas e salvador?
- Quem disse que valentim loureiro e madail eram pessoas sérias?
- Quem disse que a arbitragem estava melhor?
- Quem ainda agora vendeu os jogos da pré época à sporttv?

Mas se não quiseres ver pelos êxitos desportivos podemos ver por outro lado:
- Milagre financeiro: um piada de mau gosto, neste momento, em circunstâncias iguais às dos nossos rivais, a SAD estaria falida! Para evitar isso passou-se o Estádio para a SAD passando a estar 163M€ (salvo erro) de activo relativo a um estádio que foi construído com ajudas da CM Lisboa e do Governo.
- Sócios: são tratados como meros clientes, sem qualquer ponta de respeito. Todos os dias o email, o facebook, o twitter e até o telefone é inundado de mensagens de produtos e para a AG foi na véspera!
Na mesma AG o Doutor Luiz Filipe cagou nos sócios e nem sequer ia responder.
- Democracia: eleições antecipadas para evitar adversários, alteração de estatutos para evitar adversários, Casas do Benfica fantasmas que votam e insulto constante de quem ousa pôr em causa o Doutor Luiz Filipe na suposta Benfica TV

O Doutor Luiz Filipe fez coisas boas? Claro que fez e bastantes. O problema é que nnão soube ver que o tempo dele tinha acabado (por incompetência ou o que quer que seja) e desde ai tem-se tornado eternizar no poder.

Onun

o   If they had an honest guy there who did the right thing, Porto, wouldn't win as much. But it's all politics. Sports are politics behind the scenes. Most fans don't know that

[/quote]

Já agora são assim tantos os jogadores que custaram 5 ou 6 milhões que foram emprestados  ao desbarato?

Costa76

Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 02:08

Já agora são assim tantos os jogadores que custaram 5 ou 6 milhões que foram emprestados  ao desbarato?

Assim de repente lembro-me do Enzo, Jara, Sidnei e Kardec

Sabryshow

[/quote]
Não me apetece ir ver. De quakquer forma não fui eu que disse, limitei-me a citar um americano a falar do Benfica.

Slb23

Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:11

O Kardec custou 3 milhões.

Costa76

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2012, 02:13

Sério? Então desculpa, lapso meu.
Tinha ideia de 5,5M€

Sabryshow

É irrelevante se foram 4/5/6, o que interessa é o bolo final e esse é elevado pois como disse bagão Félix:
34,7 MILHOES...Kardec, Jara, Oblak, Carlos Martins, Jose Luis Fernandez, Enzo Perez, Airton, Eder Luiz, Fabio Faria e Sidnei...Clube rico como se vê

Slb23

Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:14

Tinha ideia de 5,5M€
Custou cerca de 3 milhões e recuperamos logo o dinheiro com a percentagem que vendemos ao fundo.

Sabryshow

Tinha ideia de 5,5M€
Então se foi 3 tá tudo bem, não passa nada lol isto está demais

Costa76

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2012, 02:15

Tinha ideia de 5,5M€
Custou cerca de 3 milhões e recuperamos logo o dinheiro com a percentagem que vendemos ao fundo.

isso do fundo não me serve de desculpa, pois não acredito que um fundo invista para perder dinheiro.

Slb23

Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:16
Alguém disse isso?

Costa76

Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:16

Tinha ideia de 5,5M€

não é não passa nada, é que não deveria constar da lista dos que custaram 5M€

Slb23

Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:16
isso do fundo não me serve de desculpa, pois não acredito que um fundo invista para perder dinheiro.
Não dei desculpa nenhuma, constatei um facto.