Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Koukouloforoi

Citação de: HB em 08 de Julho de 2012, 17:04
Citação de: Koukouloforoi em 08 de Julho de 2012, 17:03
"primeiro o Benfica"
:rir: :rir: :rir:

Não sejam mauzinhos... ele pode ter o símbolo do Benfica bordado... no interior do bolso de trás das calças...

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2012, 16:10
Cadê os jogadores para reforçar a equipa? :huh: Sim, os que são para emprestar já vieram...falo dos outros, os que vão fazer um plantel invejavel na Europa?

Tudo dito neste post.

Obrigado.

Sempreparasemprebenfica

paulobento2155

jnobre

Espera até ao últimos dias do mercado para reforçar a equipa a pressa, com jogadores de qualidade muito duvidosa, porque é assim que equipas com ambição se prepararam.....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jnobre em 08 de Julho de 2012, 17:39
Espera até ao últimos dias do mercado para reforçar a equipa a pressa, com jogadores de qualidade muito duvidosa, porque é assim que equipas com ambição se prepararam.....

é a crise meu caro, mas está descansado que o mercado corre a nosso favor.

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Julho de 2012, 18:25
Citação de: jnobre em 08 de Julho de 2012, 17:39

é a crise meu caro, mas está descansado que o mercado corre a nosso favor.
"plantel de fazer inveja aos "grandes" da Europa"  ^-^

Baron_Davis

"comigo vão acabar os carregamentos de jogadores"

:smokin:

Afonso

Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2012, 16:56
Citação de: Mjolnir em 08 de Julho de 2012, 16:53
Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2012, 16:47
Citação de: Mjolnir em 08 de Julho de 2012, 16:39
Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2012, 16:26
O Rui Costa ficou anos sem falar ao Damásio por não o ter vendido ao Barcelona que tinha apresentado a proposta mais baixa, depois disse aquando da última renovação com a Fiorentina que era o último contrato que fazia antes de regressar ao Benfica, depois assinou pelo Milan, depois renovou pelo Milan se não me engano e passava a vida a dizer que regressar ao Benfica.....dependia do Benfica, tá bem abelha.
O Rui devia ter recusado ir para Florença, devia ter assinado pelo sportem e devia também ter exigido ao Benfica o mesmo que ganhava em Itália para vir para cá. Isso sim, era de homem.

E exigiu, caso contrário não diria que dependia do Benfica regressar, regressou, quando lhe convinha.
Sabes tanto ou mais que eu, mas só convém escrever uma parte, ok, fica bem.

"Depende do Benfica", foi tantas e tantas vezes dito pelo Rui, que passou a ser do conhecimento de toda a gente. "É o último contrato antes de regressar ao Benfica" é público.

Vergonhoso alguém colocar em causa o valor e o Benfiquismo de alguém que deu tanto pelo clube, e alias continua a dar, o Benfica é feito de gente boa mas também tem adeptos que nem ao menino jesus interessam

Chefe

O Benfica deu mais ao "Rui" que vice-versa

Costa76

Citação de: Afonso em 08 de Julho de 2012, 18:47
Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2012, 16:56
Citação de: Mjolnir em 08 de Julho de 2012, 16:53
Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2012, 16:47
Citação de: Mjolnir em 08 de Julho de 2012, 16:39
Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2012, 16:26
O Rui Costa ficou anos sem falar ao Damásio por não o ter vendido ao Barcelona que tinha apresentado a proposta mais baixa, depois disse aquando da última renovação com a Fiorentina que era o último contrato que fazia antes de regressar ao Benfica, depois assinou pelo Milan, depois renovou pelo Milan se não me engano e passava a vida a dizer que regressar ao Benfica.....dependia do Benfica, tá bem abelha.
O Rui devia ter recusado ir para Florença, devia ter assinado pelo sportem e devia também ter exigido ao Benfica o mesmo que ganhava em Itália para vir para cá. Isso sim, era de homem.

E exigiu, caso contrário não diria que dependia do Benfica regressar, regressou, quando lhe convinha.
Sabes tanto ou mais que eu, mas só convém escrever uma parte, ok, fica bem.

"Depende do Benfica", foi tantas e tantas vezes dito pelo Rui, que passou a ser do conhecimento de toda a gente. "É o último contrato antes de regressar ao Benfica" é público.

Vergonhoso alguém colocar em causa o valor e o Benfiquismo de alguém que deu tanto pelo clube, e alias continua a dar, o Benfica é feito de gente boa mas também tem adeptos que nem ao menino jesus interessam

Vergonhoso é alguém dizer-se Benfiquista e servir-se do Benfica para proveito próprio

Burmelho

Vergonha é tentar enlamear o nome de um dos Benfiquistas que há na direção.