Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Koukouloforoi em 09 de Julho de 2012, 15:00
o witsel sairá a 31 de agosto.....e dps.... :estrelas::
... por um preço de saldo para tapar o buraco. É provável...

ivodaniello

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 15:10

em relação ao Wistel, até acardito que fizessem a venda até Agosto pelo valor possível, mas saindo só em Janeiro, depois das eleições...

Strata

Eis aqui um exemplo de 4 iris que foram sujeitas ao atira de areísmo...

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2012, 15:03
Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 14:57
enquanto a maior parte do pessoal se preocupa com jogadores novos(e eu adoro grandes jogadores,so que estou a falar do futebol portugues!),eu não.eu preocupo-me com os arbitros,com os avaliadores e quem os os controla.estes sim ganham titulos.tenho a certeza se tivessemos o RONALDO e o MESSI continuavamos a disputar o nosso verdadeiro campeonato(porque queiramos ou não e deixamo-nos de rodeios,não ha a minima hipotese,so os utopicos e que acreditam),que e o segundo lugar.
por isso e que gostava que o lfv coloca-se em questão o tão dominado SISTEMA,que ate agora ele foi so simplesmente uma MARIONETE nas mãos desse mesmo.PARA QUANDO?pelo menos tenha a coragem de dizer que não consegue(o seu umbigo não deve permitir,mas...)e assim se afaste e que apareça alguem que conheça os podres do nosso futebol e os exponha na praça publica.
Enquanto não perceberem isso, irão andar a discutir jogadores, treinadores, apanha-bolas, tratadores de relva, etc.
O Benfica tem de retirar rápidamente todo e qualquer apoio a estes dirigentes federativos, e aí sim, estaremos à vontade para criticar e para lutar contra os corruptos.

†

Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: ââ,¬Â  em 09 de Julho de 2012, 15:02
Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 14:57
enquanto a maior parte do pessoal se preocupa com jogadores novos(e eu adoro grandes jogadores,so que estou a falar do futebol portugues!),eu não.eu preocupo-me com os arbitros,com os avaliadores e quem os os controla.estes sim ganham titulos.tenho a certeza se tivessemos o RONALDO e o MESSI continuavamos a disputar o nosso verdadeiro campeonato(porque queiramos ou não e deixamo-nos de rodeios,não ha a minima hipotese,so os utopicos e que acreditam),que e o segundo lugar.
por isso e que gostava que o lfv coloca-se em questão o tão dominado SISTEMA,que ate agora ele foi so simplesmente uma MARIONETE nas mãos desse mesmo.PARA QUANDO?pelo menos tenha a coragem de dizer que não consegue(o seu umbigo não deve permitir,mas...)e assim se afaste e que apareça alguem que conheça os podres do nosso futebol e os exponha na praça publica.
Utópico...
Já não somos campeões desde 1982 certamente....
os campeonatos que o lfv conseguiu tirar foram:primeiro,tinha acabado de estalar o apito dourado e ganhamos sem saber ler nem escrever(mas ganhamos e isso e que importa)o segundo foi com uma belissima equipa na ultima jornada ao braga!como os suinos não conseguiam, andaram a empurrar estes.
porque achas que os suinos ganham sempre com grande facilidade?ja pensaste nisso?
Sim há um tal de SISTEMA, mas não justifica tudo.
Tantos anos sem ir ao Jamor, também foi o Sistema?

Koukouloforoi

vocês às vezes.... :disgust:
já não sabem que TUDO foi por culpa do sistema?  :tickedoff:

abar85

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2012, 15:04
Eu acho que toda a gestão do caso...Oblak, Mika, Paulo Lopes...foi exemplarmente feita.

Até sair a lei dos empréstimos sim.

mas se rescindirem com o Oblak, nada garante que volte.

Costa76

Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2012, 14:31
Clube está muito bem gerido, não se deixem influenciar nem manipular pelos que querem voltar ao Benfica fraco, que não incomodava (o clube da corrupção), do início do millénio.

Estamos fortes e com projecto e estratégia em tudo, os títulos e o domínio (no futebol) vai chegar em breve.

Saudaçoes Benfiquistas,
VIVA O BENFICA

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

†

Redady

Esta insistência em emprestar o Oblak ao Rio Ave, até correndo o risco da rescisão, cheira-me a dívida que ainda temos do Coentrão ou do Faria.

piccolo

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 15:10

:-X

G10

estão a pedir calma que só falta 1horita