Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aakeonan

Não queria o Bosingwa, é um jogador "complicado".

Queria o P.Ferreira. Competente, muito bom rapaz, que aceitaria com facilidade o seu papel de jogador de "apoio".

Eric Cartman

A fazer tudo para se agarrar ao lugar.

Giro é que se o arranque correr mal, haverá logo dinheiro para outro pastor.

janete94

Por alguma razão "ninguém" quer o Bosingwa.

Despachem o entulho do plantel e contratem urgentemente um lateral-esquerdo.

... e quais são as garantias bancárias que o Benfica anda a apresentar para ter contratado o Ola John e Salvio?

fyure

A minha irmã, que não é grande entendida em futebol, chegou-me agora a casa e eu falei do Salvio. A primeira coisa que ela disse foi: "Mas vamos vender o Witsel não é ? Com esta mentalidade de clube satélite nunca vamos chegar a lado nenhum".

Ela não podia estar mais correcta, com este NGL seremos sempre um satélite dos clubes com quem lhe convém negociar outras coisas extra futebol (contrucção, etc). O Problema é que somos burros nessa tarefa de ser satélite. Qual é o clube que paga milhões e milhões a um "clube mãe", como já o fizemos com o Real Madrid ? Balboa, vem logo à cabeça. Mas há mais, damos milhões por exemplo pelo Rodrigo (disfarçado no negócio do Di Maria) e eles ainda ficam com clausula de recompra ? Isto faria sentido se ele viesse barato ou a custo zero, nunca pelos milhões que custou. Adamos a ser enrabados nos negócios todos que o NGL faz... Vamos ficar sem Witsel num negócio que nunca será fechado pela clausula de rescisão. Para disfarçar isso virão 3 avançados da equipa B deles. Ou então será por objectivos que ainda será mais escandaloso. Eu digo-vos... Luis Filipe Vieira conseguiu-me tirar o entusiasmo todo que tinha no meu clube. Não consigo compactuar com esquemas destes, não consigo aceitar que sejamos liderados por um interesseiro destes, por um caça votos destes... Estamos entregues àquele que para mim, já é o pior presidente da história do Benfica, está-nos a afundar sem metade dos sócios se darem conta disso. Quando o NGL sair vamos ver em que estado estamos realmente, e vamos ver o que iremos passar. Para mim, este está a ser tanto Vale Azevedo ou Damásio como esses dois foram... Não aguento mais ver isto deste modo...

werty10

Citação de: fyure em 31 de Julho de 2012, 13:44
A minha irmã, que não é grande entendida em futebol, chegou-me agora a casa e eu falei do Salvio. A primeira coisa que ela disse foi: "Mas vamos vender o Witsel não é ? Com esta mentalidade de clube satélite nunca vamos chegar a lado nenhum".

Ela não podia estar mais correcta, com este NGL seremos sempre um satélite dos clubes com quem lhe convém negociar outras coisas extra futebol (contrucção, etc). O Problema é que somos burros nessa tarefa de ser satélite. Qual é o clube que paga milhões e milhões a um "clube mãe", como já o fizemos com o Real Madrid ? Balboa, vem logo à cabeça. Mas há mais, damos milhões por exemplo pelo Rodrigo (disfarçado no negócio do Di Maria) e eles ainda ficam com clausula de recompra ? Isto faria sentido se ele viesse barato ou a custo zero, nunca pelos milhões que custou. Adamos a ser enrabados nos negócios todos que o NGL faz... Vamos ficar sem Witsel num negócio que nunca será fechado pela clausula de rescisão. Para disfarçar isso virão 3 avançados da equipa B deles. Ou então será por objectivos que ainda será mais escandaloso. Eu digo-vos... Luis Filipe Vieira conseguiu-me tirar o entusiasmo todo que tinha no meu clube. Não consigo compactuar com esquemas destes, não consigo aceitar que sejamos liderados por um interesseiro destes, por um caça votos destes... Estamos entregues àquele que para mim, já é o pior presidente da história do Benfica, está-nos a afundar sem metade dos sócios se darem conta disso. Quando o NGL sair vamos ver em que estado estamos realmente, e vamos ver o que iremos passar. Para mim, este está a ser tanto Vale Azevedo ou Damásio como esses dois foram... Não aguento mais ver isto deste modo...

Mas dás isso por um facto consumado por causa de uma afirmação da tua irmã?

gustavoF

A venda do Witsel por os 40 milhoes, no estado que estao as nossas finanças é irrecusável, o que nao entendo é o Salvio por 11M e o Ola John por 9.

É questao de tempo até o estoiro final a continuar assim. Vale Azevedo "2"

Maldini

Citação de: gustavoF em 31 de Julho de 2012, 13:52
A venda do Witsel por os 40 milhoes, nos estado que estao as nossas finanças é irrecusável, o que nao entendo é o Salvio por 11M e o Ola John por 9.

X2

Zak

Citação de: Adk em 31 de Julho de 2012, 13:34
Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 13:32
Só se fosse para a equipa de atletismo.

Ou então deixar o Maxi fazer atletismo sozinho a época inteira, ou achas mesmo que o JJ vai apostar no Cancelo ? Rotflol... keep dreaming...
:D

Nao chega ROTFL ...  ;D

werty10

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2012, 13:53
Citação de: gustavoF em 31 de Julho de 2012, 13:52
A venda do Witsel por os 40 milhoes, nos estado que estao as nossas finanças é irrecusável, o que nao entendo é o Salvio por 11M e o Ola John por 9.

X2

Os bons jogadores não são caros, terão retorno desportivo e muito provavelmente financeiro.

Caros são os Balboas, Sidneis e etc.

fyure

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2012, 13:48
Citação de: fyure em 31 de Julho de 2012, 13:44

Mas dás isso por um facto consumado por causa de uma afirmação da tua irmã?
Claro que não. A afirmação dela é correcta e deixou-e a pensar em certas coisas.

Se em relação ao "facto consumado" te referires a uma eventual transferência do Witsel, enfim... Vamos ver o que dá.. mas não ficarei surpreendido com nada !

pec

Citação de: Zak em 31 de Julho de 2012, 13:53
Citação de: Adk em 31 de Julho de 2012, 13:34
Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 13:32
Só se fosse para a equipa de atletismo.

Ou então deixar o Maxi fazer atletismo sozinho a época inteira, ou achas mesmo que o JJ vai apostar no Cancelo ? Rotflol... keep dreaming...
:D

Nao chega ROTFL ...  ;D

E o Bosingwa vinha para suplente do Maxi? E viste a época que ele fez? Foi só a enterrar nos jogos todos, gozado constantemente no MOTD, por algum motivo preferiram renovar com o Ferreira mesmo com a idade que tem do que continuar com ele lá.

Mas pronto, sempre é mais bonito pôr uns smileys e escrever uns LOLOLOL ou ROTFL, isso é que é fixe.

piccolo

Citação de: Robert Dee em 31 de Julho de 2012, 12:38

é "só" mais um... quando já não tiver "fichas" deixa mesa. já irá tarde!

Doom

Se a politica desportiva (ou a ausência dela), a politica de contratações, o planeamento desportivo (ou ausência dele) servir para abrir os olhos a muita gente....

... então, que até Outubro o Vieira continua a fazer merda atrás de merda, e a equipa esteja arredada do título até Outubro.

Há males que servem um bem maior.

ninja77

Inauguração Oficial da Casa do Benfica da Batalha, dia 17 de Agosto:

19h00 – Receção da Comitiva do SLBenfica nos Paços do Concelho da Batalha
19h30 – Inauguração da Casa do Benfica
20h00 – Jantar de Homenagem a Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, na Aldeia de Santo Antão.

Nao esquecer ;) aqui na zona ja é so pub e placar de pub com a cara do Vieira  :crazy2: :crazy2:

Nramos

Citação de: Eric Cartman em 31 de Julho de 2012, 13:41
A fazer tudo para se agarrar ao lugar.

Giro é que se o arranque correr mal, haverá logo dinheiro para outro pastor.

E se as eleições correrem bem, depois vamos ter um bonito mercado de inverno...