Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: dEskZit em 02 de Agosto de 2012, 01:10
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: dEskZit em 02 de Agosto de 2012, 00:54
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2012, 00:48
urreta e djalo nao contam.  b.cesar e gaitan tb podem jogar a ala direito mas o lugar deles nao é esse. nolito e olá e melga jogam do outro lado. só enzo joga por ali assim sendo a contrataçao do salvio faz todo o sentido, além do mais é um excelente jogador, ficamos com dois jogadores para jogar na ala direita, parece bem.

isto claro nao invalida a contrataçao de um defesa esquerdo...

acho que se misturam muito as coisas por aqui...
Urreta não conta pq? Devia ser explicado porque por falta de qualidade não é..

Bruno Cesar apenas fez uma excelente primeira época a médio direito, posição onde mais se destacou, não percebo essa de não ser o lugar dele.. E além disso acho que tanto aimar como carlos martins fazem muito melhor uma posição central..

Enzo é claramente uma boa opção para a posição..

Ola John pode jogar nesta posição muito embora acho que tenha vindo para extremo esquerdo..

Logo no minimo 4 boas opções para a posição..
E considero que o Sálvio é uma clara mais valia, só que nesto momento acho que as nossas prioridades deviam ser outras no que toca a reforços para o plantel!

o salvio é melhor jogador na ala direita que todos os jogadores que referiste. E o unico ala direita que temos no plantel é o enzo .. Quanto ao resto tens de falar com o JJ, eu agora é que sei porque ele nao quer o urreta?
Parece que tou a bater no ceguinho..

Não vês o Real a contratar o Falcão pois não?!
Tinha lugar no 11? Tinha.. Mas iam dois avançados de gd qualidade como Higuain e Benzema para o banco.. O que não faz sentido!
Não é assim que se gere um clube

o que nao faz sentido é eu estar a dar-te conversa...

Imortal10

Sr. presidente, como vao as finanças do nosso clube? Nosso nao, do meu.. que o seu nao acredito que seja o Benfica

Redady

Não compres um DE e um DD e vais às antas levar mais uma manita que até nos lixamos todos!

Hocuspocus

;
Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 02:09
Não compres um DE e um DD e vais às antas levar mais uma manita que até nos lixamos todos!

Jogam Salvio de um lado e Ola John do outro e está feito!  ;D

Meddler

Acrescento: Não metas mão no treinador que não é preciso...

Yoann Peeters

Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2012, 02:12
;

Jogam Salvio de um lado e Ola John do outro e está feito!  ;D

:2funny:

tiagoterceira

Aguia31

Lateral esquerdo e lateral direito???? Demita-se!

stoneduck

Espero bem que o LFV tenha já tudo mais ou menos acertado com outro treinador, porque está mais que visto que o Jorge Jesus não vai conseguir ficar cá por muito mais tempo, nem pode ficar... para bem do Benfica e do coração dos seus adeptos e sócios que não aguentam mais imbecilidades como as dos anos anteriores!

DD

como esse jogo e depois de outubro, o shor presidente n se preocupa mto com isso!

Biscai@

Alguém me pode explicar porque que agora já não há comunicações há CMVM...

magoslb

Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2012, 08:42
Alguém me pode explicar porque que agora já não há comunicações há CMVM...

Não existe a regra, que quando o investimento representa menos que 10% do capital duma sad, não tem de ser comunicado? Não tenho mesmo a certeza disto, penso ter lido em algum lado, mas pode ser uma falha minha.

sazuke

Fazer contas para os outros pagarem, parece o portugal dos ultimos 40 anos...