Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: carvalho0407 em 05 de Agosto de 2012, 18:37
eu queria que se trabalha-se no futebol como nas modalidades amadoras, isso sim

Já eu queria que trabalhasse para o Clube como trabalha em prol dos seus interesses pessoais e profissionais. E dos compinchas.

TJSF

Repito o que disse já.
Colocar os jogadores excendentários tão tarde vai prejudicar-lhes a possibilidade de se afirmarem. Depois ninguém pega neles.

CPA

Citação de: TJSF em 05 de Agosto de 2012, 22:56
Repito o que disse já.
Colocar os jogadores excendentários tão tarde vai prejudicar-lhes a possibilidade de se afirmarem. Depois ninguém pega neles.

Concordo intereiramente.

Percebe-se que é um processo moroso (são tantos), mas já devia estar fechado.

Sickness:SLB

Quando conseguirmos encontrar o DE, constroi-se uma estátua para cada elemento envolvido, de alguma forma, na sua contratação. Será como encontrar água no deserto. Ou quase, porque não estariamos 1 ano inteiro à procura, morreriamos antes.

Está aqui um desafio e pêras!

Gonzalex

Citação de: Biscai@ em 05 de Agosto de 2012, 19:57
É só uma opinião...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/08/comentadores-e-negocios-obscuros.html

Algumas verdades, mas aquela do por tudo em causa por causa da falta de titulos...

Quer dizer, então se não ganharmos nos próximos 10 anos, não podemos colocar nada em causa por causa do Centro de estágio e do Estádio do Bravo?

Já agora gostava que me explicassem o porque da Equipa B não poder jogar no CFC?

Francescoli

Citação de: Gonzalex em 06 de Agosto de 2012, 11:59
É só uma opinião...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/08/comentadores-e-negocios-obscuros.html

Algumas verdades, mas aquela do por tudo em causa por causa da falta de titulos...

Quer dizer, então se não ganharmos nos próximos 10 anos, não podemos colocar nada em causa por causa do Centro de estágio e do Estádio do Bravo?

Já agora gostava que me explicassem o porque da Equipa B não poder jogar no CFC?

Se não fosse o Estádio do Bravo, que argumentos terias nos próximos anos?

É que já vão passando uns anitos da contrução do Estádio e do CFC...

insatisfeito

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: Gonzalex em 06 de Agosto de 2012, 11:59
É só uma opinião...

Se não fosse o Estádio do Bravo, que argumentos terias nos próximos anos?

É que já vão passando uns anitos da contrução do Estádio e do CFC...

estás a substimar o crédito eterno que essas duas construções garantem... ao Vieira (mesmo que não tenha sido o principal responsavel) e á banca.

DD

Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 17:50
Citação de: Costa76 em 05 de Agosto de 2012, 17:15
Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 16:53
ehheh hehhee hehheh não se sai disto neste tópico.....é só dizer mal, mal e mal de LFV e ai de quem diga que houve coisas positivas......eu não sou vieirista mas dizer que o homem não levantou o clube que estava na desgraça financeira ou que o homem nunca atacou o "apito dourado" é ridículo e mentiroso!!!!Agora se tem tido muitos erros, principalmente nos últimos 2 anos???!! Sim, tem!!!!! Agora podiamos ter criticas construtivas neste tópico e não insultar quem não concorda com a chacota de dizer mal sempre do LFV, e às vezes ainda com a lata de elogiar o clube mais sujo e corrupto do mundo o FCP presidido por um fdp corrupto mentiroso e cabrão como Pinto da Costa!!Já sei...vão dizer que foram grandes amigos, ok...eu também já fui amigo de pessoas que até tenho desgosto de o ter sido...ora adeus.....

O problema é que ninguém diz quais são as coisas positivas. És um exemplo disso.
pois Costa 76 não houve nada de positivo nestes 10 anos..... :whistle2: :whistle2:ok...nada mesmo..só coisas negativas....  :buck2: :crazy2:era melhor o período de 1995 a 2004 que nem um título ganhamos (título é campeonato.....) :bah2: :confused: :crazy2:
Como existiu um periodo  de 1995 a 2004 em que nao ganhámos nenhum titulo, faz com que ganhar dois titulos entre 2001 e 2012 seja uma proeza so ao alcance do grande LFV!!! Mais nenhum fará igual na historia do Benfica!!!

Miguelg

Bem votei em LFV e nas próximas eleições voto em branco caso não apareça alguém credível.
Estou desiludido pois Benfica para mim é ganhar e no Futebol isso é coisa rara nos ultimos anos apesar dos muitos milhões que se gastaram principalmente desde a entrada de JJ.
Nunca desisti do SLB mesma na fase Vale e Azevedo e não será agora que o farei mas penso que como tudo na vida tudo tem o seu tempo e LFV para mim chegou ao fim do prazo.
Alternativas? Sinceramente não sei pois aquilo que me faz amar o Benfica tem desparecido ano após ano veremos em Outubro. LFV comno presidente a parrtir de Outubro é o mais certo que temos e com isso menos BENFICA teremos!!!!
PS: LEONOR PINHÃO A PRESIDENTE (Esta coisa de uma mulher a Presidente não está ainda para as mentes antigos do SLB) tem um problema esta senhora SÓ É SÓCIA DO SLB!!!!

Biscai@

:D Realidade paralela...
Axel Witsel no Real Madrid por 10M€ + Fábio Coentrão...
Manuel Fernandes no Benfica por 10M€...
Espera... acabei agora de acordar  :D

blog benficaatemorrer

blog sexy modafucker em vacances pergunta:

ONDE ESTÁ O CRL DO LATERAL ESQUERDO?

Michael Schumacher

blog benficaatemorrer

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Agosto de 2012, 15:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2012, 15:17
blog sexy modafucker em vacances pergunta:

ONDE ESTÁ O CRL DO LATERAL ESQUERDO?

fiz uma pergunta séria... se era para reinar punhas a foto do melga ou assim...

Michael Schumacher

blog benficaatemorrer