Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Tacuara1992 em 08 de Agosto de 2012, 01:43
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2012, 01:39
Citação de: Tacuara1992 em 08 de Agosto de 2012, 01:35
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2012, 01:25
O 1º mandato do Vieira foi bom, mas apartir daí a ausência de uma estratégia bem delineada é visível. Tudo assenta muito na compra e venda de jogadores e do dinheiro que daí advém, e do endividamento que até à pouco ainda nos permitiam com alguma facilidade.
Depois são as eternas promessas da aposta na formação, os departamentos de inteligência competitiva, o conselheiro motivacional, a inclusão e depois afastamento do Rui Costa. Parece que se anda à deriva e ao sabor da maré baseando tudo na capacidade de investir muito ao invés de ter um plano sustentável.
Por isso digo que se esperas isso de uma oposição devias pedir o mesmo a Vieira nestas eleições, e se tal não acontecer não entendo como se possa votar nele.

eu ja discuti isso aqui uma vez, a estrategia de financiamento do benfica apenas apoio num sistema de curto medio prazo, nunca longo. obviamente que ficar a espera de uma venda e um risco, veja se este ano com gaitan . mas acho que esta estrategia ficou muito influenciada por jorge jesus, um treinador que parece ter probelmas com portugueses. e se tens um treinador que prefere nao apostar em portugueses, e complicado.

rui costa e realmente estranho, na minha opiniao talvez esteja se a preparar para sucessor do lfv, e apenas um feeling que tenho.

todas as outras opcoes, acho que sao claramente para suprir os defeitos de jorge jesus como treinador .. e isso acontece devido ao super contrato que ele tem, porque para mim jj ja nao la estava ha 2 anos. se isso e correcto? obvio que nao, deve se contratar um treinador para se adaptar aquilo que a estrutura pretende e nao o contrario, mais um erro de lfv

agora tambem acho que temos tudo para os derrotar, e alias nao estamos longe, " apenas " umas pequenas correcoes. e se voto lfv, digo ja que e um voto/ultimato, ou e agora ou entao que se faca a vida.

Eu não consigo conceber como é que um treinador tem tanto poder para forçar uma direcção a isso, e eu concordo que é tudo muito em prol do JJ, mas isso na minha opinião só demonstra a ausência de estratégia e fraqueza da direcção. Tem que ser ela a estabelecer limites e isso até poderia fazer do JJ melhor treinador.

sem duvida, mas aquele contrato depois do titulo deu o poder total a jj .. e acho que a direccao chegou a conclusao que jj a nivel de campo e optimo, sendo horrivel no resto, quer gestao de plantel a nivel fisico e animico como a sua prospeccao. e estamos assim a tentar " complementa lo ", quando acho que com a sua teimosia, ja nao se consegue . e lfv tem de se convencer que quando jesus cair, sera muito dificil ele tambem nao cair

Isso não abona realmente em favor de ninguém.

Bem vou-me deitar. Gostei da conversa.

JPG

"plantel ao nivel dos melhores da europa"

...continuamos à espera

llm14

a 8 de agosto estamos com os mesmo problemas de dia 1 de janeiro... de facto trabalha-se bem...

Bola7

mais um dia sem loucuras senhor presidente...

sagan1976

MisterSmith

Sr luís, como vai o clube dos amigos disney?

Sabryshow

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Gonzalex

Já temos DE? Já fomos buscar o M.Fernandes para substituir o Witsel? Já somos campeões?

darkwolf

continuas a cometer o maior erro de todos : comprar tudo o que o JJ quer. Se o obrigásses a apostar no que já tinhamos terias evitado a contratação do Yannick, Luisinho e a manutenção de Kardec e Saviola. Continuas sem instituir uma política desportiva independente do treinador que temos, dependente sempre dos jogadores-orgasmo do JJ que duram pouco tempo porque não têm qualidade para mais.

Bergkamp

Esta época este tópico vai andar muito tempo trancado. Está visto.

Michael Schumacher

Mais uma enorme transacção do entreposto.

Obrigado Sr. Doutor Vieira!

Seremos imparáveis :bow2:

Nramos

Acabou o entreposto.

No fim da época passada, era maioritariamente reconhecido que precisávamos fundamentalmente de 1 DE titular e 1 DD suplente.

Depois de uma duzia de dispensas e meia duzia de contratações, precisamos neste momento, de 1 DE titular e 1 DD suplente.

Sabemos o que queremos e não entramos em loucuras...

Genial Presidente, genial.

JoaoPedroLopes

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Agosto de 2012, 10:48
Mais uma enorme transacção do entreposto.

Obrigado Sr. Doutor Vieira!

Seremos imparáveis :bow2:

Quem vendemos? :drool:

4starstarget

o benquerença.

vai à final da supertaça. ele e mais dois extremos.

já abriram as hostilidades para esta época.