Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: novais_acf em 08 de Agosto de 2012, 16:53
Vender abaixo da cláusula Witsel e sem tempo útil para ir buscar um substituto;
Deixar fugir Cardozo à ultima hora;
Não comprar um DE à altura do BENFICA;
E não arranjar um substituto para Maxi com algumas provas dadas;

Com certeza que poder-se-á considerar um bom trabalho....

Como escreveu o rascord... o Querido Lider não pode entrar em loucuras...

Por estas e por outras é que cada vez mais fico preocupado por não aparecer nenhuma alternativa credível e puramente Benfiquista a este protótipo pessimamente mal acabado de presidente do Benfica.

E se há uns meses se dizia que ainda era cedo para aparecer algum candidato, estamos a pouco menos de 2 meses e meio das eleições.

Eu desespero pelo aparecimento de alguém de quem eu sinta orgulho por presidir o meu clube e que volte a tornar o Benfica aquilo que nunca devia ter deixado de ser.

redcarlos

São tantos os erros de gestão do clube que já não há pachorra para aturar este presidente.
Até o Bruno de Carvalho consegue ser mais inteligente que este sujeito.

Gonzalex

Citação de: redcarlos em 08 de Agosto de 2012, 17:10
São tantos os erros de gestão do clube que já não há pachorra para aturar este presidente.

Ui o que tu foste dizer...

JoaoPedroLopes

Eu, não tendo responsabilidade nenhuma, também consigo ser um bom dirigente.

O Paulo das feirinhas também tinha um discurso bonito, o problema foi depois, quando vieram as responsabilidades.

Aakeonan

Já agora, eu espero que a malta aqui neste tópico perceba que as discussões que temos aqui, até mais acaloradas, não é nada de pessoal.

Digo isto, porque parece que por vezes os users chateiam-se uns com os outros por causa da diferença de opinião, e depois não se consegue perceber que o "calor" da conversa foi só isso mesmo, calor, nada de pessoal.

Eu por exemplo, uma das pessoas que mais amo no mundo, gosta muito do nosso presidente, e altas discussões tenho com ele em casa, até de voz levantada. Mas depois tá tudo bem, porque como disse, não é pessoal.

Como aqui no fórum, neste tópico existem users com quem "marro" de frente, e noutros tópicos o convívio é saudável.

O que nos divide é a opinião sobre isto, não são as pessoas que estão do outro lado.

Pronto, achei por bem dizer isto.  ^-^

kid bengala

Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2012, 10:00
Já temos DE? Já fomos buscar o M.Fernandes para substituir o Witsel? Já somos campeões?
No Benfica trabalha-se com calma, existe um projecto, sabemos o que queremos, não trabalhamos ao sabor das marés.

JoaoPedroLopes

Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2012, 17:36
Já agora, eu espero que a malta aqui neste tópico perceba que as discussões que temos aqui, até mais acaloradas, não é nada de pessoal.

Digo isto, porque parece que por vezes os users chateiam-se uns com os outros por causa da diferença de opinião, e depois não se consegue perceber que o "calor" da conversa foi só isso mesmo, calor, nada de pessoal.

Eu por exemplo, uma das pessoas que mais amo no mundo, gosta muito do nosso presidente, e altas discussões tenho com ele em casa, até de voz levantada. Mas depois tá tudo bem, porque como disse, não é pessoal.

Como aqui no fórum, neste tópico existem users com quem "marro" de frente, e noutros tópicos o convívio é saudável.

O que nos divide é a opinião sobre isto, não são as pessoas que estão do outro lado.

Pronto, achei por bem dizer isto.  ^-^

Da-me marradas pá que eu gosto.

Costa76

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 17:20

O Paulo das feirinhas também tinha um discurso bonito, o problema foi depois, quando vieram as responsabilidades.

Não querendo defender o paulo portas (ou qualquer outro politico rasca português) a diferença é que o paulo portas além de não estar no governo há 10 anos este não é um governo gerido por ele.
E comparar o lfv a um politico qualquer português só demonstra o quão mau ele é.

JoaoPedroLopes

Citação de: Costa76 em 08 de Agosto de 2012, 17:45

Não querendo defender o paulo portas (ou qualquer outro politico rasca português) a diferença é que o paulo portas além de não estar no governo há 10 anos este não é um governo gerido por ele.
E comparar o lfv a um politico qualquer português só demonstra o quão mau ele é.

Tudo bem costa.

Enterra lá o machado de guerra.

Só quero dizer que quando não tenho que decidir nada e fazer discursos bonitos para agradar ao maior número possível de pessoas é tudo muito fácil. O pior é o resto.

Não disse que quem lá está era competente ou disse?

SLBCARLOS

aonde esta o famoso plantel que ate os outros clubes se orgulhariam de ter?? 

azrael1

Citação de: redcarlos em 08 de Agosto de 2012, 17:10

Desculpa lá, mas o Bruno de Carvalho não seria melhor que o LFV!

Seven Red

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2012, 17:54
aonde esta o famoso plantel que ate os outros clubes se orgulhariam de ter?? 

A esta hora deve estar no Seixal a treinar.

Costa76

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: Costa76 em 08 de Agosto de 2012, 17:45

Tudo bem costa.

Enterra lá o machado de guerra.

Só quero dizer que quando não tenho que decidir nada e fazer discursos bonitos para agradar ao maior número possível de pessoas é tudo muito fácil. O pior é o resto.

Não disse que quem lá está era competente ou disse?

claro que não disseste, eu também não o disse que disseste.
O problema é que o lfv continua com o mesmo discurso do paulo portas fora do governo estando no "governo" ("No Benfica trabalha-se com calma"), como se nada do que se passa-se fosse responsabilidade dele, excepto, claro, quando se ganha (à imagem do paulo portas e qualquer outro politico português)

Menino do Côro

É incrível como não aparece nenhuma candidatura contra este gajo.

É deprimente.

Aakeonan

Estou convencido que alguém "forte" vai aparecer.

Vilarinho apareceu em Setembro, vamos ver, se aparecesse já provavelmente o interesse esbatia-se com o tempo.