Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

every time i die

Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2012, 18:34
Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 18:31
Outras (des)coerencias do SB :

Benfica nao aposta na prata da casa. Benfica nao aposta nos jovens da formação, nos portugueses..

Vem o Cancelo no plantel como alternativa ao maxi... Vai se a varios topicos e vemos

" o plantel é desiquilibrado nao temos alternativa ao maxi! cancelo?  :rir:"

ETC etc

É impressão minha ou estás a falar de um miudo que não tem 1 minuto jogado em competições profissionais?

A coerência está mesmo nesse ponto.
É que muito pessoal consegue discernir quem está ou não pronto para jogar numa equipa como o Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Revi em 09 de Agosto de 2012, 18:49
Claro que sim,

mas essa teoria do jogo do Olhanense ás 21h15 ter mais assistência do que ás 17 horas estava a ser realizada de forma errada.

Temos que analisar as assistências entre o mês de Outubro e Fevereiro, e com as temperaturas nessa altura justifica-se a marcação dos jogos para as 17h/18h e está comprovado que tem mais adeptos a ir ao estádio.

eu sinceramente acho que se o SLB estiver bem, forte, a jogar bem, a ganhar, a ser dominador (e não apenas na época, mas ao longo de vários anos) a porra dos estádios enchem à homem mesmo que o jogo seja às 4 da manhã e esteja a nevar.

claro que todos esses fatores afetam e muito as pessoas, mas se o SLB estiver a ganhar, a dominar, isso tudo é secundário.

ou seja, o quero dizer com isto é que as assistências fraquitas que temos não têm tanto haver com questões climatéricas e financeiras, têm mais haver com os resultados da equipa.

já agora, uma coisa que nenhum jornal faz, e que eu lamento pois é por aí que avalio qual o clube que mais enche o estádio, é ver as assistências pela percentagem da ocupação.

em termos absolutos somos nós, sem dúvida, mas se formos ver a % de ocupação das assistências médias o porto ganha-nos. Isso chateia-me bastante.

fyure

eu não me queria meter na discussão mas vou dar um exemplo. O meu pai nos anos 80 e principios de 90 ia montes de vezes ao estádio, quase sempre ao domingo à tarde (era tipo ritual). Dava tempo de ir para Lisboa, fazer o convívio ( :drunk:), ver o jogo e regressar a casa a tempo de ainda jantar com a família, ou quanto muito ainda passar o resto de noite de domingo com a família. Agora ele já não faz nada disso. Se o jogo for à noite ele chegaria aqui a casa à uma da manhã, no mínimo, sendo que segunda feira tem que acordar às 7 para ir trabalhar. Estão a perceber a ideia ? Antigamente falava-se muito em romarias de gente à Luz porque elas eram possíveis, hoje em dia é cada vez mais difícil. E parece que o estádio e os jogos são só para quem vive em Lisboa e perto...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 09 de Agosto de 2012, 18:56
eu não me queria meter na discussão mas vou dar um exemplo. O meu pai nos anos 80 e principios de 90 ia montes de vezes ao estádio, quase sempre ao domingo à tarde (era tipo ritual). Dava tempo de ir para Lisboa, fazer o convívio ( :drunk:), ver o jogo e regressar a casa a tempo de ainda jantar com a família, ou quanto muito ainda passar o resto de noite de domingo com a família. Agora ele já não faz nada disso. Se o jogo for à noite ele chegaria aqui a casa à uma da manhã, no mínimo, sendo que segunda feira tem que acordar às 7 para ir trabalhar. Estão a perceber a ideia ? Antigamente falava-se muito em romarias de gente à Luz porque elas eram possíveis, hoje em dia é cada vez mais difícil. E parece que o estádio e os jogos são só para quem vive em Lisboa e perto...

isso é verdade.

o meu primeiro jogo que fui ver foi mesmo um em que deu para ir e voltar de comboio.

PablitoAimar

E eu por acaso disse que o cancelo era uma boa opçao para alternativa ao maxi?

O que eu quero referir e a demagogia e o espalhafato que fazem por aqui com jogadores da formação e depois aparece um nao serve, aparece outro nao serve..

Falam falam em formaçao e depois a criar listas de jogadores para o plantel e so contratacoes de jogadores estrangeiros, o witsel sai o miguel rosa nao serve, o cancelo nao serve para o maxi, o david simao nao serve para substituir o aimar ninguem serve mas continua-se com a conversa do O BENFICA NAO APOSTA NA FORMAÇAO.. Pois nao, nao aposta porque temos jogadores melhores no onze..

Achor81

Claro que sim,

mas essa teoria do jogo do Olhanense ás 21h15 ter mais assistência do que ás 17 horas estava a ser realizada de forma errada.

Temos que analisar as assistências entre o mês de Outubro e Fevereiro, e com as temperaturas nessa altura justifica-se a marcação dos jogos para as 17h/18h e está comprovado que tem mais adeptos a ir ao estádio.

Jogos às 17h

09/10 - Belenenses (45 mil espectadores); jogo anterior (52 mil espectadores, 19h15); jogo posterior (33 mil espectadores, 21h)

10/11 - Rio Ave (38 mil espectadores); jogo anterior (25 mil espectadores, 20h15); jogo posterior ( 31 mil espectadores, 21h15)

11/12 - Marítimo (40 mil espectadores); jogo anterior (49 mil espectadores; 21h15); jogo posterior (30 mil espectadores, 20h30).

Costa76

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 19:03

O que eu quero referir e a demagogia e o espalhafato que fazem por aqui com jogadores da formação e depois aparece um nao serve, aparece outro nao serve..

Falam falam em formaçao e depois a criar listas de jogadores para o plantel e so contratacoes de jogadores estrangeiros, o witsel sai o miguel rosa nao serve, o cancelo nao serve para o maxi, o david simao nao serve para substituir o aimar ninguem serve mas continua-se com a conversa do O BENFICA NAO APOSTA NA FORMAÇAO.. Pois nao, nao aposta porque temos jogadores melhores no onze..

Isso inclui também o lateral esquerdo?

PablitoAimar

Citação de: Costa76 em 09 de Agosto de 2012, 19:06

Quem ? o Luis martins? aquele que o jesus apostou na champions e foi altamente criticado? oops

SLB É O REI DO MUNDO

nesse caso já estamos a falar de outra coisa, ainda mais profunda, que é:

será que no SLB, o trabalho que se faz na formação é suficiente para desenvolver os jovens de modo a terem qualidade para chegar à equipa sénior do SLB ?

a culpa de não apostarem na formação não é nossa (adeptos), a culpa de não os desenvolverem em condições não é nossa (adeptos), a culpa de não seguirem uma lógica de progressão não é nossa (adeptos).

é que apostar na formação não é pôr tudo o que sai dos juniores na equipa A.

talvez seja assim que alguns a idealizam, mas não é a melhor maneira, sem dúvida alguma.

por isso pára lá de mandar bitaites a todas as pessoas que frequentam este espaço, como se fôssemos nós os culpados de toda a merda que se passa no clube.

Costa76

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 19:07

Quem ? o Luis martins? aquele que o jesus apostou na champions e foi altamente criticado? oops

Não foi mais criticado do que o Emerson, com toda a certeza.
E se o JJ ouvisse as criticas talvez tivéssemos pelo menos mais um campeonato

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 19:07

mas criticado por quem ?

estás a tomar um conjunto de users que leste como 'todo o fórum SB'.

enfim..

PablitoAimar

Costa76 nao digo que nao, eu nao gosto nada do jesus..

Rei do mundo ai esta, nao tou a dizer que as descoerencias a quem me referia acerca da formação ditas no forum eram ditas por todos..

Tou me a referir a alguns so

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2012, 19:00
Citação de: fyure em 09 de Agosto de 2012, 18:56

isso é verdade.

o meu primeiro jogo que fui ver foi mesmo um em que deu para ir e voltar de comboio.
E se houvesse mais jogos à tarde, com certeza que as ditas romarias voltariam. Não podemos é fazer agora comparações numa altura em que a crise afecta e de que maneira a carteira. É normal que o pessoal do redpass agora vá lá mais que o que não tem, e é normal que nem se note muito a diferença entre um jogo de tarde e de noite porque os que lá vão serão provavelmente os mesmos, obra da crise. E fica complicado comprar bilhetes de jogo, mais bilhetes de comboio ou gasosa e portagens... Agora, se os jogos fossem na sua maioria à tarde, quem sabe se não haveria mais gente de fora de Lisboa a comprar redpass ! Já pensaram nessa hipótese ? É que da forma como os horários são instituídos não compensa a ninguém daqui comprar redpass, mas se os jogos fossem predominantemente à tarde de certeza que se compravam.

ivodaniello

Citação de: Achor81 em 09 de Agosto de 2012, 19:03
Claro que sim,

Jogos às 17h

09/10 - Belenenses (45 mil espectadores); jogo anterior (52 mil espectadores, 19h15); jogo posterior (33 mil espectadores, 21h)

10/11 - Rio Ave (38 mil espectadores); jogo anterior (25 mil espectadores, 20h15); jogo posterior ( 31 mil espectadores, 21h15)

11/12 - Marítimo (40 mil espectadores); jogo anterior (49 mil espectadores; 21h15); jogo posterior (30 mil espectadores, 20h30).

Pronto, já por aí tens um exemplo, que analisando os numeros e com critério, por norma vão sempre mais espectadores.

Em 2011/12 no jogo anterior ao do Maritimo, tivemos 49mil espectadores....no jogo com o Braga onde ainda podiamos ser campeões. No ultimo jogo, já estando tudo perdido, como estava no jogo com o Maritimo, foram quase menos 10 mil espectadores.

Em 2009/10 até podes ir comparar os jogos da Liga Europa, entre Everton e Hertha que foram à tarde, para o jogo do AEK que foi à noite (tavam uns 20 mil)

Costa76

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 19:12
Costa76 nao digo que nao, eu nao gosto nada do jesus..

Rei do mundo ai esta, nao tou a dizer que as descoerencias a quem me referia acerca da formação ditas no forum eram ditas por todos..

Tou me a referir a alguns so

Mas tens que esquecer esses alguns.
Tens que ter em conta que para alguns até o Aimar deveria ir para o Estrela ganhar «caparro».