Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: JUST4FUN em 10 de Agosto de 2012, 08:47
Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 07:21
Citação de: JUST4FUN em 10 de Agosto de 2012, 07:08
Mesmos erros , mesmos luxos , mesma ma gestao ..

Mais uma epoca igual as 2 ultimas..

Isto vai acabar mal , ai vai vai..
Olha temos um bruxo no SB...
Acabei de tirar formaçao de bruxo e tudo..

Acho que nao e preciso ser bruxo nem ser muito esperto pra saber que esta tudo na mesma.
Bom dia... Épa não era minha intenção... mas é por estas alturas que aparece o bruxo a dizer quem vai se campeão... tipo Maya ou Zandinga...
Pelos vistos aqui no SB também temos um aspirante... como o outro dizia: "não são previsões, são antecipações..."
Estou a gostar de ver a confiança... o que sei é que se não formos nós adeptos a acreditar, não estou a ver quem será... e o acreditar vale o vale.
Viva ao Benfica.

kallou

Muito mal vai o meu Benfica...quando é um clube corrupto (porto) a associar-se à fundação do Mário Coluna em Moçambique...e pasmem-se...ainda vão lá fazer um jogo!

Estou chocado...com o Benfica...e pelo Mário Coluna ter aceitado uma coisa dessas!

Biscai@

Concentrem-se no BENFICA e esqueçam o presidente, treinador, directores, gestão, SAD... esqueçam essa merd@ toda e concentrem-se no BENFICA.
Apoiem, acreditem, sejam positivos c@r@lho... de uma vez por todas, vamos unir as nossas forças e pensamentos em prol do Benfica... que depressão que aqui vai... é só teóricos da desgraça. Acham que adianta alguma coisa estarmos constantemente a choramingar... acordem c@r@lho... e apoiem o SPORT LISBOA E BENFICA.

fil85

JUST4FUN

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 09:16
Citação de: JUST4FUN em 10 de Agosto de 2012, 08:47
Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 07:21
Citação de: JUST4FUN em 10 de Agosto de 2012, 07:08
Mesmos erros , mesmos luxos , mesma ma gestao ..

Mais uma epoca igual as 2 ultimas..

Isto vai acabar mal , ai vai vai..
Olha temos um bruxo no SB...
Acabei de tirar formaçao de bruxo e tudo..

Acho que nao e preciso ser bruxo nem ser muito esperto pra saber que esta tudo na mesma.
Bom dia... Épa não era minha intenção... mas é por estas alturas que aparece o bruxo a dizer quem vai se campeão... tipo Maya ou Zandinga...
Pelos vistos aqui no SB também temos um aspirante... como o outro dizia: "não são previsões, são antecipações..."
Estou a gostar de ver a confiança... o que sei é que se não formos nós adeptos a acreditar, não estou a ver quem será... e o acreditar vale o vale.
Viva ao Benfica.
Bom dia , eu percebo-te . Mas isto ja anda assim ha tanto ano e nada muda que uma pessoa nao vale a pena acreditar como antes.. tantas humilhacoes nestes ultimos anos que agora chega .. :drunk:

Bola7

Biscai@

Citação de: kallou em 10 de Agosto de 2012, 09:23
Muito mal vai o meu Benfica...quando é um clube corrupto (porto) a associar-se à fundação do Mário Coluna em Moçambique...e pasmem-se...ainda vão lá fazer um jogo!

Estou chocado...com o Benfica...e pelo Mário Coluna ter aceitado uma coisa dessas!
E é isto... começo a não ter paciência.
O Sr. Mário Coluna só deu o nome a essa Fundação... não tem nada a ver com a sua gestão.
Como em Moçambique Coluna é enorme... uma fundação foi criada com o seu nome... é como por cá se dar um nome de um pessoa histórica ou importante a uma fundação ou rua ou seja lá o que for.
Agora pegar nesta noticia e bater no Benfica... assim não.
Estás a ser completamente manipulado pela comunicação social. Acorda.

sazuke

Biscai@

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 09:36

O Sr. Mário Coluna só deu o nome a essa Fundação... não tem nada a ver com a sua gestão.
Como em Moçambique Coluna é enorme... uma fundação foi criada com o seu nome... é como por cá se dar um nome de um pessoa histórica ou importante a uma fundação ou rua ou seja lá o que for.
Mário Coluna dá nome a Academia de Futebol...
quarta-feira, 10 abril de 2002
http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=119425

MisterSmith

Ena, para a semana mais 1 dia de festança  :cheerleaders:
Mais um bidé que foi mudado, e uma Casa que começou a usar papel higinénico de cheirinho, e umas quantas coisas mais, como é em vespera do jogo com o braga, e como os outros devem vir 1 dia mais cedo para lisboa, podia convidar o seu amigo salvador para ir à tal inauguração.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 09:42
Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 09:36

Mário Coluna dá nome a Academia de Futebol...
quarta-feira, 10 abril de 2002
http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=119425
Querem mais manipulação...
Tomem lá...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=772425

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-pode-ajudar-pagar-falcao-ao-fc-porto-435336

Deliciem-se...