Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: fyure em 11 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: Achor81 em 11 de Agosto de 2012, 22:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 22:46
Citação de: Bakari em 11 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: Bitolalarga em 11 de Agosto de 2012, 17:54
o maior problema é a falta de valores do verdadeiro benfica

enzo a jogar, e o luisao nao devia ser capitao. Tudo parte de cima
Quem devia ser o capitão então?

Maxi, óbvio.

Tem uma boa atitude perante o jogo e é um bom exemplo e modelo a seguir pelos colegas no que que empenho diz respeito mas não o punha a capitão. É muito impetuoso, tem muito sangue na guelra.

Para capitão neste momento para mim seria um destes três:

Aimar
Garay
Artur
Aimar para mim é o mais indicado. Maxi faz muitas besteiras quando está de cabeça quente. O Aimar é certinho, tem calma e dirige-se ao árbitro de forma educada. E ao menos sempre deixava de ver amarelos quando fala com eles. É ridículo o homem sempre que protesta, mesmo que educadamente, leva amarelo !!! Como capeitão não os levaria de certeza.

Eu gostava de ver o Javi, mas também perde a cabeça rapidamente.
Aimar parece uma escolha excelente tirando o pormenor de raramente jogar 90minutos

diabo maiato

Citação de: Begpr em 11 de Agosto de 2012, 22:56
Quero mais Portugueses formados no clube, na equipa principal.

Quero amor e dedicação genuína ao clube. Não quero estrangeiros a dizer que conhecem muito bem o Benfica quando na verdade só ao fim de 2 ou 3 anos é que começam a gostar do clube.

Quero a raça e a garra de volta, quero os jogadores com vontade de serem os heróis do 3º anel.

Se querem ciclos de vitórias... é nisto que têm que investir e apostar.

Um Benfica a jogar com garra consegue tudo. Mesmo a jogar mal, lá consegue.
Um Benfica de milhões de euros e de paixões monetárias... nem com um futebol "muita" bonito consegue ganhar titulos.
belo post...e logo neste tópico...muito bem BEGPR

PabloAim@r

Sr. presidente do SPORT LISBOA E BENFICA, de uma vez por todas, mande lixar os sul americanos de qualidade duvidosa e ponha os olhos nos jovens talentos da nossa formação que integram esta equipa B. Eu sei que os "filhos da casa" não dão comissões, mas admita lá que tem talento para integrar a equipa principal. De um vez por todas sirva o Benfica e não os seus interesses individuais.

LCJ_SLB

Quero amor e dedicação genuína ao clube. Não quero estrangeiros a dizer que conhecem muito bem o Benfica quando na verdade só ao fim de 2 ou 3 anos é que começam a gostar do clube.

Quero a raça e a garra de volta, quero os jogadores com vontade de serem os heróis do 3º anel.

Um Benfica de milhões de euros e de paixões monetárias... nem com um futebol "muita" bonito consegue ganhar titulos.

Acho que é isso que todos nós desejamos.

No entanto, adivinham-se mais quatro anos de sofrimento.

abar85

:bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Achor81 em 11 de Agosto de 2012, 22:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 22:53
Artur e Garay não pela simples razão hierárquica: só estão há um ano no SLB.

Na minha opinião não é a antiguidade que faz um líder.

Inteiramente de acordo.

Mas Maxi acho que seria adequado.

pedroso

Citação de: PabloAim@r em 11 de Agosto de 2012, 23:01
Sr. presidente do SPORT LISBOA E BENFICA, de uma vez por todas, mande lixar os sul americanos de qualidade duvidosa e ponha os olhos nos jovens talentos da nossa formação que integram esta equipa B. Eu sei que os "filhos da casa" não dão comissões, mas admita lá que tem talento para integrar a equipa principal. De um vez por todas sirva o Benfica e não os seus interesses individuais.

Esquece lá isso, já é tarde, as comissões já se tornaram o "pão nosso de cada dia" dos interesses do no grande lider!

pec

Os portugueses formados no clube assim que tiverem um bom clube de Inglaterra ou Espanha interessados neles também vão querer sair daqui, não acho que haja assim tanta diferença.

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 23:05
Citação de: Achor81 em 11 de Agosto de 2012, 22:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 22:53
Artur e Garay não pela simples razão hierárquica: só estão há um ano no SLB.

Na minha opinião não é a antiguidade que faz um líder.

Inteiramente de acordo.

Mas Maxi acho que seria adequado.

Maxi (tal como Javi) perde a cabeça facilmente. Se não fosse isso era um verdadeiro Capitão

PabloAim@r

Citação de: pedroso em 11 de Agosto de 2012, 23:05
Citação de: PabloAim@r em 11 de Agosto de 2012, 23:01

Esquece lá isso, já é tarde, as comissões já se tornaram o "pão nosso de cada dia" dos interesses do no grande lider!

Sim, eu sei que isto é mera utopia, mas não custa tentar! ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pec em 11 de Agosto de 2012, 23:05
Os portugueses formados no clube assim que tiverem um bom clube de Inglaterra ou Espanha interessados neles também vão querer sair daqui, não acho que haja assim tanta diferença.

depende da mentalidade e preparação que se faz nas camadas jovens.

Achor81

Infelizmente é isto, a lei Bosman veio desequilibrar a balança.

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 22:59
Citação de: RedJohn em 11 de Agosto de 2012, 21:32
Citação de: Burmelho em 11 de Agosto de 2012, 21:19
Então a melhor maneira de defender o Benfica é deixar de ser sócio e advogar que há melhores sítios onde gastar o dinheiro?

É pena que deixem de ser sócios, porque é preciso o voto deles para mudar o Benfica.

Mas por outro lado, se quem manda nos destinos do clube não se preocupa com os sócios nem em conquistar títulos, talvez já se precupem quando as receitas começarem a ser iguais à competência deles.

eu não deixo de ser sócio precisamente para poder votar contra.
Quando eu atrás disse que já nem sabia para que é que era sócio, estava a ser crítico à mentira como o clube é gerido e um sócio nada pode fazer em prol do clube, praticamente. Ou seja, temos cada vez menos valor na "empresa SLB". Dizer que estou a equacionar o porquê de ser sócio e o porquê de continuar a pagar é um desabafo por isso tudo mesmo.

Mesmo que diga que vou deixar de ser sócio pela actual direcção, sei bem que isso não vai acontecer. Estou lá para voltar a ver o meu Benfica democrático e o das vitórias. Aquele que os meus tios e o meu pai hoje falavam perante a tristeza das minhas palavras.

abar85

A diferença é que desde o inicio sabem o que significa o Benfica.

Ver o Rosa hoje a festejar por exemplo...

janete94

Pondo-me no papel de qualquer jogador...

ter uma proposta do Manchester ou Real, com grande ordenado e hipótese de brilhar no topo do futebol mundial... eu dificilmente recusava se o meu objectivo fosse evoluir futebolisticamente.

Não critico quem o faz.

A questão é o conhecimento do que é o Benfica, o instinto para o nosso campeonato, a garra com que se joga, a falta de conformismo, vergonha e até uma grande azia quando um jogo corre mal.

Não digo que os nossos atletas estejam-se totalmente a cagar para o clube. Mas que é diferente ver um Português formado cá a lutar e a esfolar-se pelo amor que tem à camisola, quando posto ao lado de um sul-americano (ou de outro pais qualquer, nem interessa muito de onde é sinceramente) extremamente talentoso... isso é, muito diferente mesmo.