Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Pede ao João Gabriel para dar uma resposta. Tens uns poucos directores comunicação.

ivodaniello

SONHADOR

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2012, 23:52
Porto a 2 titulos nacionais do Benfica. Grande trabalho Vieira.

podias ajudar o homem a arranjar casas de putas ou nao? unidos venceremos

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SONHADOR em 12 de Agosto de 2012, 00:10

o presidente sabe bem onde as arranjar.

afinal, ele já conviveu com quem as oferece aos árbitros.

ivodaniello

Não temos estado unidos?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2012, 00:11

Não temos estados unidos?

temos.

ficam no continente americano.

HB

Não temos estado unidos?

Mais de 90% dos votos nas últimas eleições, é possível mais união que esta, e nas próximas vai voltar a ser o mesmo...

JPG

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2012, 00:08
E é assim, quando uma cena caricata que poderia ser justificada, fica amplificada pelas gargalhadas do banco, do treinador e do jogador que "supostamente" iria ser expulso existe toda uma imagem que fica beliscada e, desde já marcada, para o futuro imediato.

Castigos propriamente ditos internamente, não acho que vão acontecer. A nível da próxima liga, não duvido que os árbitros vão ter mão leve para com os jogadores do Benfica.

Parece azar, mas é assim, o nosso Presidente está castigado, não pode falar (nem falaria!) e como tal não há quem defenda o clube.

As imagens correm pela Europa e pelo mundo, as do encosto em câmara lenta, e o mais grave nisto tudo, é a imagem da indisciplina, e das gargalhadas com a mão a tapar a boca que só agravam o ar de bad boys, que a UEFA "tanto gosta".

epá, mas mediante aquela palhaçada também queriam o quê?

Olha se fosse eu no banco a ver aquilo acho que também me ria... Só faltou à amélia do árbitro enconstar a parte de trás da mãozinha na testa enquanto caia.

FDX, sorte macaca, acontece de tudo no Benfica. Se não já não estava muito confiante com mais esta desestabilização vamos começar logo a entregar o ouro ao bandido

ivodaniello

Citação de: HB em 12 de Agosto de 2012, 00:13

Não temos estado unidos?

Mais de 90% dos votos nas últimas eleições, é possível mais união que esta, e nas próximas vai voltar a ser o mesmo...

Precisamente. 90% é pouco ainda. Sem os 100% não conseguimos vencer. Vamo que vamos

kid bengala

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2012, 00:08
Pede ao João Gabriel para dar uma resposta. Tens uns poucos directores comunicação.
Calma que o Leitor terá muito discurso para ler por essas casas do Benfica quando voltar da suspensão, certamente defenderá o clube exemplarmente,dará a cara em momentos mais conturbados como o fez no final desta época, quando o fez quando apanhamos 5 no dragay, quando apanhamos 3 contra uns padeiros israelitas, como o faz quando fomos roubados, sem preocupação, o Luis é implacável.

abar85

E é assim, quando uma cena caricata que poderia ser justificada, fica amplificada pelas gargalhadas do banco, do treinador e do jogador que "supostamente" iria ser expulso existe toda uma imagem que fica beliscada e, desde já marcada, para o futuro imediato.

Castigos propriamente ditos internamente, não acho que vão acontecer. A nível da próxima liga, não duvido que os árbitros vão ter mão leve para com os jogadores do Benfica.

Parece azar, mas é assim, o nosso Presidente está castigado, não pode falar (nem falaria!) e como tal não há quem defenda o clube.

As imagens correm pela Europa e pelo mundo, as do encosto em câmara lenta, e o mais grave nisto tudo, é a imagem da indisciplina, e das gargalhadas com a mão a tapar a boca que só agravam o ar de bad boys, que a UEFA "tanto gosta".

Já me tinha referido a isso, contrapondo com a imagem séria do Luisão que sabe que lhe deu um encontrão.

diabo maiato

essa da supertaça contar como um título da mesma forma que um título (campeonato), uma Taça/Liga dos Campeões, Taça UEFA, Taça de Portugal ou até a Taça da Liga, é simplesmente caricata..........ridículo... já sei que vão dizer que eles não querem ganhar a Taça da Liga pois não...viu-se a azia dos fdp (vítor pereira até falou dos bloqueios...são mesmo patéticos ......) na Luz quando perderam 3-2 em Março (ou Abril já nem sei)....... podem ganhar as supertaças e os outros títulos que ganharem...serão sempre o mesmo clube mesquinho, complexo, fechado, complexado, frustrado, e que fala mais no clube rival do que no próprio clube......o cântico principal desses retardados mentais é "SLB, SLB, f....d...p.. SLB...f...d..p..SLB" tristes.......tinha nojo de ser de um clube desses....espero que ninguém se ofenda....

Riquelme_10

Tenho vergonha de ter uma direcção tão frouxa e sem categoria...

Redady

Aproveitando o canto das imagens, e ampliando as mesmas (como fizeram os alemães e a TVI está a passar), vê-se o Luisão a dar um encosto no árbitro. Se a intensidade motivou a queda e perda de consciência, é outra coisa, mas o certo é que por todo o lado elas correm, e isto vai ser um entalo muito grande para o Benfica.

Espero que não, mas a UEFA depois das declarações após o jogo com o Chelsea, está mortinha por ter a chance de lascar no Benfica, ou mesmo só no jogador.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2012, 00:20
essa da supertaça contar como um título da mesma forma que um título (campeonato), uma Taça/Liga dos Campeões, Taça UEFA, Taça de Portugal ou até a Taça da Liga, é simplesmente caricata..........ridículo... já sei que vão dizer que eles não querem ganhar a Taça da Liga pois não...viu-se a azia dos fdp (vítor pereira até falou dos bloqueios...são mesmo patéticos ......) na Luz quando perderam 3-2 em Março (ou Abril já nem sei)....... podem ganhar as supertaças e os outros títulos que ganharem...serão sempre o mesmo clube mesquinho, complexo, fechado, complexado, frustrado, e que fala mais no clube rival do que no próprio clube......o cântico principal desses retardados mentais é "SLB, SLB, f....d...p.. SLB...f...d..p..SLB" tristes.......tinha nojo de ser de um clube desses....espero que ninguém se ofenda....

por acaso não iria dizer que eles não querem ganhar a taça da liga.

ia dizer é que a supertaça, normalmente, é um título disputado por quem foi campeão...

mas deixa lá.