Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

janete94


Riquelme_10

Ja estou a começar a ver a fila Vieira, pode ser que em Outubro chegue ao Colombo...

Riquelme_10

"òh RGS vocês não ganharam...não foi por causa do árbitro! (sério)...isso são erros que podem acontecer, já aconteceu com o Porto e o Sporting (Dias Ferreira abana a cabeça)...vocês perderam...porque andam à 2 anos a inventar e a comprar jogadores fracos para as laterais...aquilo ali parece uma auto-estrada (risos)...O Maxi ataca bem, mas a defender é um Deus nos acuda...o Melgarejo é uma invenção do Jesus...depois do Fábio pensava que podia transformar os jogadores todos...mas não pode RGS! "

"òh Rui que culpa tem o árbitro...vocês em vez de falarem do árbitro deviam era pedir satisfações ao Jesus, por insistir num jogador (Melga) que está muito verdinho e não sabe defender..."

"Óh Rui...nós no Porto não demorámos 2 anos para substituir um jogador...precisávamos de 1 avançado e 1 médio no ano passado...compramos em janeiro...fomos campeões!
Vocês o que fizeram??!
Precisavam de 1 lateral esquerdo...e compraram o Djálo (risos, gargalhadas...o Dias Ferreira até fica vermelho de tanto se rir)"



:-X


lopi75slb

Com luis filipe vieira no Benfica o porto vao continuar a ganhar titulos e so resta ter mais campeonatos , com este ritmo a curto prazo vao ter mais campeonatos que nos .O Benfica so volta a vencer com uma pessoa benfiquista , que sirva os interesses do Benfica salvadores , fernandos gomes , uma pessoa que esteja longe desta gente .Eu queria o Bagao felix porque quero o bem do meu clube que adoro o Benfica .

darkwolf

tens culpa nestas dispensas. devias ter dito ao gajo que aposte no que já temos e no máximo contratar 2 jogadores, mas não. O Rui no comando disto e o futebol andava melhor, mas foi posto de lado para meter o Carraça e o JJ a fazerem o que querem.

LCJ_SLB

Citação de: Zlatan em 14 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: LCJ_SLB em 14 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Zlatan em 14 de Agosto de 2012, 14:51
"O investimento será menor, porque o clube não pode voltar ao passado, uma vez que o valor da credibilidade que se alcançou é inegociável".

Gasta 20M€ em dois jogadores, cujas posições não são prioritárias no plantel, mas não reforça a principal lacuna no Benfica. Compra jogadores e dispensa-os semanas depois. Continua a emprestar jogadores que não terão retorno algum. Compra jogadores sem qualquer critério ou política.

E a fazer tanta merda, tem 90% na boa.

«Já fez muito pelo Benfica! Se não fosse ele, o Benfica já não existia! Títulos não tem ganho muitos... mas já fez muito!»

Pois é... Os apoiantes do Vieira andam sempre a despoletar essas desculpas e argumentos falaciosos o dia inteiro, como se uma mentira repetida muitas vezes se tornasse verdade.

Mas depois quando alguém aponta as óbvias falhas nos seus argumentos, ou desaparecem ou vão buscar mais mentiras ou declarações tão demagogas que roçam o ridículo.

E assim vai o Benfica.

lopi75slb

Ja teve mais que tempo suficiente para ganhar titulos no Benfica , nao so pelo grande investimento no plantel feito todas as epocas , mas tambem porque tem tudo para fazer ganhar o Benfica .Mas continua sempre a comprar flops , temos mais de 40 emprestados , e no plantel jogadores sem qualidade para jogar no Benfca , hugo vieira , luisinho , michel , djalo , nunca deviam ter sido comprados .E sem falar das mentiras e desculpas habituais .Conclusao , o Benfica nunca vai poder ganhar dois campeonatos de seguida nem tres , com esta politica de contrataçoes e gestao do clube .

rocky

uma coisa nao concordo com vocês ... acho que o Benfica nao tinha nenhum extremo puro desiquilibrador e que as compras do Salvio e John foram acertadas , independentemente do Holandês ainda nao ter pegado de estaca , agora a cena do defesa esquerdo é do mais amador que existe

Chefe

Citação de: rocky em 14 de Agosto de 2012, 15:11
uma coisa nao concordo com vocês ... acho que o Benfica nao tinha nenhum extremo puro desiquilibrador e que as compras do Salvio e John foram acertadas , independentemente do Holandês ainda nao ter pegado de estaca , agora a cena do defesa esquerdo é do mais amador que existe
Não tinha nem tem. Para o lugar do Ola tinhamos o Urreta, que no minimo é tão bom como ele. (eu acho que é bem melhor)

PS: Por acaso acho que tem 1, o Nolito.

SeventyOne

Já chega de oferecer brinquedos ao treinador. Não podes dar tudo o que ele quer, porque já está mal habituado e deixa de brincar com os antigos acabando por estragar muitos desses.

Becken

Eu, sinceramente, tenho vergonha deste Presidente.
Não voto, não sou sócio....mas digo-o sem problemas! Escolhi o Benfica pelos valores, pelo vermelho, pela garra e pela força que traça a história desta instituição.
Não devo ter direito a opiniar sobre isto, mas acho que não me identifico com a gente que gere o clube.
Arrogancia, prepotencia, desleixe, alheamento e falta de coração...

Com gente séria, neste momento, teriamos uma super equipa. Uma equipa de homens.

Race Tuning

Estou a ver que vocês não percebem nada de futebol, eu compreendo bem o LFV, e vocês têm que aprender a compreende-lo! então não vêm que ele compra tudo que é avançados para esgotar o mercado e as outras equipas não terem ipotese de se reforçarem no ataque?
E qundo não houver mais avançados aí sim vai começar a comprar os defesas todos que houverem e aí meus amigos vão ver o SLB ser Campeão todos os anos porque as outras equipas só tem á sua disposição os Jogadores já na reforma e mesmo esses os mais sonantes LFV já começou a contratar porque não quer dar abébias aos adversários, os sócios do SLB são são uns ingratos e não dão valor ao Presidente que temos.








Foi um filme que vi e já não me lembro se foi de desenhos animados ou de terror

KnattsDyana

Citação de: Becken em 14 de Agosto de 2012, 15:26
Eu, sinceramente, tenho vergonha deste Presidente.
Não voto, não sou sócio....mas digo-o sem problemas! Escolhi o Benfica pelos valores, pelo vermelho, pela garra e pela força que traça a história desta instituição.
Não devo ter direito a opiniar sobre isto, mas acho que não me identifico com a gente que gere o clube.
Arrogancia, prepotencia, desleixe, alheamento e falta de coração...

Com gente séria, neste momento, teriamos uma super equipa. Uma equipa de homens.

E és moderador??? Segundo os principios do forum um moderador terá de ser sócio do clube1

Becken

A sério? Tenho de falar com o Magnusson então...