Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Costa76 em 15 de Agosto de 2012, 19:10
não é isso que está em causa sequer. Até que perto deles um gajo ainda pensava que estava no meio da SAD do Benfica tal a diversidade de clubes.

Quase 50 msg por dia, sempre a dizer mais do mesmo, como esta msg, a criar conflitos por tudo e por nada. Não te cansas?

SLBCARLOS

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Agosto de 2012, 18:26
Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 18:23
Se o Luisão for castigado "exemplarmente", a culpa será da direção comandada por este marmanjo que não souberam defender os interesses do clube...

jà devia estar a trabalhar em uma queixa crime do Maxi contra o palhaço
chamaram-me.  ja estou a caminho

PedroOliveira93

É impressão minha ou já andam a pedir o gobern para presidente?

Bailey

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Agosto de 2012, 19:36

eu já só peço somente alguém que seja comprovadamente Benfiquista, e sem associação clubística a tripeiros e lagartos, para presidente

ivodaniello

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2012, 19:38

eu já só peço somente alguém que seja comprovadamente Benfiquista, e sem associação clubística a tripeiros e lagartos, para presidente

Sinceramente acho que isso não é suficiente.

luis.live

nao é sócio do SL BENFICA...

ivodaniello

Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 19:50

nao é sócio do SL BENFICA...

Ui...agora fiquei a pensar...especialmente num user aqui do forum.

BlankFile

Será que temos que começar TODAS as épocas com algum tipo de turbulência?
Será assim tão difícil construir um plantel com cabeça, tronco e membros? Fazer uma gestão do dinheiro disponível para transferências com coerência e lógica? Abra os olhos Sr Presidente, caso contrário corremos o risco de ficar a ver navios durante mais uma época. Ainda há tempo até ao encerramento do mercado. Precisamos de um DE e possivelmente mais um DC. Abra os olhos... chega de erros primários e amadores! Já cansa!

luis.live

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2012, 19:59
Será assim tão difícil construir um plantel com cabeça, tronco e membros? Fazer uma gestão do dinheiro disponível para transferências com coerência e lógica? Abra os olhos Sr Presidente, caso contrário corremos o risco de ficar a ver navios durante mais uma época. Ainda há tempo até ao encerramento do mercado. Precisamos de um DE e possivelmente mais um DC. Abra os olhos... chega de erros primários e amadores! Já cansa!

basta um defesa esquerdo e algumas dispensas lá na frente e temos mais do que plantel para lutar pelo titulo...

BlankFile

Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 20:02

basta um defesa esquerdo e algumas dispensas lá na frente e temos mais do que plantel para lutar pelo titulo...

Mas sabes qual é o problema das dispensas lá na frente Luis? É que estão a ser mal feitas! Mora e Jara tinham lugar neste plantel e para ficar com Saviola (só se arrasta), Hugo Vieira (não está preparado para estas andanças), Kardec (jogador de brasileirão, até que me provem o contrário) e Michel (incógnita total), então preferia que o Nélson Oliveira ficasse. Não vejo a utilidade que vão ter os jogadores que referi. Pode ser que me provem o contrário, mas estou muito céptico quanto a isso. E quanto ao DE enfim é mais que necessário. E um DC começa a ser também um reforço necessário, pois o castigo a Luisão vai ser uma certeza. Não tenho a mínima dúvida que vai acontecer.

Costa76

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2012, 19:12
não é isso que está em causa sequer. Até que perto deles um gajo ainda pensava que estava no meio da SAD do Benfica tal a diversidade de clubes.

Quase 50 msg por dia, sempre a dizer mais do mesmo, como esta msg, a criar conflitos por tudo e por nada. Não te cansas?

Humor, sabes o que é? Onde está ali o conflito?
Essa tua caça às bruxas já ultrapassa o nível do aceitável, há muito.

LuigiSLB83

Citação de: Costa76 em 15 de Agosto de 2012, 20:07
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2012, 19:12

Humor, sabes o que é? Onde está ali o conflito?
Essa tua caça às bruxas já ultrapassa o nível do aceitável, há muito.

Poupa-me. Todos os dias há denuncias em que te vês envolvido. Por isso, vê se te acalmas, pela 2143214 vez que falamos contigo.

luis.live

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2012, 20:06
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 20:02

Mas sabes qual é o problema das dispensas lá na frente Luis? É que estão a ser mal feitas! Mora e Jara tinham lugar neste plantel e para ficar com Saviola (só se arrasta), Hugo Vieira (não está preparado para estas andanças), Kardec (jogador de brasileirão, até que me provem o contrário) e Michel (incógnita total), então preferia que o Nélson Oliveira ficasse. Não vejo a utilidade que vão ter os jogadores que referi. Pode ser que me provem o contrário, mas estou muito céptico quanto a isso. E quanto ao DE enfim é mais que necessário. E um DC começa a ser também um reforço necessário, pois o castigo a Luisão vai ser uma certeza. Não tenho a mínima dúvida que vai acontecer.
quanto ao defesa esquerdo estamos de acordo (é preciso), saviola tb, (nao tem lugar no plantel), hugo vieira tb acho que devia ser emprestado, mas em relaçao ao jara nao concordo porque acho que nao tem lugar e foi bem dispensado, o nelson foi ele que pediu para sair, e ter ali um jogador contrariado acho que nao é bom. o emprestimo por exemplo correu bem no caso do rodrigo, vamos esperar que este tb corra bem. o mora fez uma muito boa pré época, enfim entre mora, michel e kardec , dois ficam para fazer os 4 pontas de lança, (com cardozo e rodrigo) um sairá, deve ser o mora , aqui é discutivel, acho que ele (JJ) opta pelo michel e pelo kardec devido ás caracteristicas dos jogadores...