Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Gostei do acordo e tenho que admitir que neste caso o Fernando Gomes também esteve bem em promover o encontro.

Pena que não tenhamos lamentado logo a situação no momento e tenham deixado passar tanto tempo

Redady

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Revi em 16 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: luis.live em 16 de Agosto de 2012, 14:43
a Leonor pinhao tem muita razao no que escreve, mas ás vezes tem memoria selectiva, como muitos que por aqui escrevem que só se lembram do que interessa para fundamentar a sua escrita. A Leonor pinhao quando o veiga saiu do SL BENFICA aplaudiu a decisao, sem ter a consciencia que se havia dirigente que o SL BENFICA tinha para melhor lidar com este tipo de casos ( a acontecer), pela sua experiencia e atitude de coragem , era mesmo o sr veiga.  Nestas coisas da vida, ou das voltas que a vida dá, é que se vé o erro que foi a saída de cena do sr veiga, dirigente do melhor que o SL BENFICA teve desde a saída de gaspar ramos...

Ainda há bastante pouco tempo ouvi o Alvaro Magalhães na SIC, a comentar que o Veiga não foi esse mito de balneário que todos falam. Disse que nessa época houve pessoas muitos mais importantes  no balneário do que o Veiga.

Quem, por exemplo ?

(pergunto não no sentido irónico, mas por curiosidade mesmo)

JUST4FUN

GRANDE VIEIRA ! ASSIM SIM ! MOSTRA A FORCA QUE ESTE CLUBE TEM ! ESTAS(MOS) NO CAMINHO CERTO , IRAS TRIUNFAR NESTE NOSSO SLB !
ES O MELHOR , MARRY ME !

Desculpem toda esta emoçao . :cry2:

Gonzalex

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 15:42
Citação de: Gonzalex em 16 de Agosto de 2012, 15:39
Ao menos com o clube já está. O mal é que com a FIFA e FPF já não dá para haver "acordos"
Dá pá ... uma mão lava a outra, e as duas lavam os ...

Eu não me parece. A partir do momento que a FIFA está metida ao barulho, duvido que a FIFA deixe cair o caso sem um castigo como deve ser

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MisterSmith em 16 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 14:53
Que se lixem as "leonores Pinhões" e os Benfiquistas com valores à Benfica. A festa segue amanhã na Batalha com um espectáculo vulgarzeco e feito de gente corriqueira.
Garotão pah
Para a semana é em almada a festança, numa casa que  :whistle2: enfim, da muito dinheiro
Por falar nisso, alguem da Ilha Terceira que diga ao sr fausto, que uma casa do Benfica por cima de uma casa de alterne fica mal para a propria Casa e para o Benfica, ah, mas não faz mal neste caso porque o presidente é um dos cabecilhas da Associação das Casas do Benfica  :bow2:

meu deus, que vergonha !

Bakari

Bitolalarga

Pragal colaço  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

tudo serve de desculpabilização dos erros proprios  :tomates:

ivanslb1990

Convido o pessoal a passar no facebook do bruno carvalho, aquilo e demais -.-

Safe

Esteve bem, tanto ele como o Fernando Gomes.

Dudek

fico contente, mas não era possível que isto acontecesse mais cedo, evitando assim as declarações pouco abonatórias a nosso favor do presidente do Dusseldorf?

é que só ajudaram a mediatizar o caso e a parecer que o Luisão cometeu um crime..

darkwolf

acho que ambos os lados fizeram um mea culpa por declarações no calor do momento e por ausência ,no nosso caso, de qualquer declaração sobre o assunto.

baar99

Bater quando se deve e elogiar quando se deve e esta reunião peca por tardia mas só ficou bem. Foi lá e falou cara a cara com quem deve. Fez bem. Agora venha o castigo para o girafa.

Nebur_SLB

Em silencio se resolve muita coisa e os actos valem mais que mil palavras ...
Para quem o critica que nao comentou ou nao veio a publico a defender e bla bla , eis hoje a noticia de quem sabe ....

Esquecem se que o mesmo foi castigado em 45 dias e por critério próprio não pretende falar ate concluir o "castigo" (anedótico) ...

Bem trabalhado sr. presidente....  :clap1: :clap1:

The Eagle 10

Muito bem sr presidente e espantou me ter sido nandinho das faturas a fazer esse pedido.