Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: cristao69 em 16 de Agosto de 2012, 18:24
Muito bem resolvida toda esta questão em torno do jogo contra o Dusseldorf.

Fez bem o Presidente em lamentar toda esta situação.

Bem tambem o Dr. Fernando Gomes em mediar toda esta situação, neste caso comportou-se como deve comportar um presidente de uma Federação.

Muito bonito (vamos lá ver, que até a lavagem dos cestos é vindima)... E todos felizes para sempre!

Tenho pena é que o senhor em questão não venha lamentar o que anda a fazer anos a fio no Benfica, em seu proveito próprio e de seus compinchas. Isso é que eu gostava de ver, mas só depois de se retirar de vez do Benfica. Para nunca mais!!!

O porco Nando só engana quem papa gelados com a testa. Papa gelados com a testa aqui, papa gelados com a testa acolá. Vá, onde lhe apetecer.

Leonzo

JoaoPedroLopes

Citação de: Rawkzter em 16 de Agosto de 2012, 16:11
Ah, e muito mal vai o nosso presidente quando tem de ser elogiado por causa disto.

Claro. Mas bater e bater e bater e bater e bater não faz mal.

The ususal.

Criticar, bater tudo normal. Elogiar nunca pois tudo de bom que advenha do seu trabalho é apenas o seu trabalho.

Bem lá vou eu aos desabafos dizer que é preciso paciência para aturar isto.

Gonzalex

E é este gajo convidado da BTV...qq dia vem dizer que a Merckl está pessoalmente envolvida neste caso e a mando de certos e determinados aliens que querem ver o Luisão castigado

Transformer

Bem resolvido o problema. Sem show off e com eficácia, como se exigia.

SLBCARLOS

Toronto_SLB

TJSF

Pragal Colaço tem que ser presidente. È um enorme comediante.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 16 de Agosto de 2012, 18:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:17
Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 01:38
Como tu dizias ao Duque " é para isto que tu querias controlar a arbitragem nacional!?" ... agora é que tu vais ver como fizeste bem em ouvir o DSO e apoiar o projecto do Fernando Gomes.

Trazes um azar a este clube que é assustador!

Era a esta história do acordo com o Fortuna, via Fernando Gomes que te referias?

Agora é que vamos ver se o apoio ao FG dá alguma coisa. É que pelo que se viu o ano passado não me parece bom sinal

e o ano anterior ao ano passado..

Toronto_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:42
Citação de: Rawkzter em 16 de Agosto de 2012, 16:11
Ah, e muito mal vai o nosso presidente quando tem de ser elogiado por causa disto.

Claro. Mas bater e bater e bater e bater e bater não faz mal.

The ususal.

Criticar, bater tudo normal. Elogiar nunca pois tudo de bom que advenha do seu trabalho é apenas o seu trabalho.

Bem lá vou eu aos desabafos dizer que é preciso paciência para aturar isto.

x2

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:27
A onda "maputo" vai crescendo.

Tal como previ não tardará a afirmar-se que o Benfica foi convidado mas nada quis com o assunto.

Tu próprio disseste que foi proposto ao SLB, e que o SLB, na pessoa de vieira, não aceitou a proposta.

Em que ficamos agora ?

JoaoPedroLopes

Citação de: TJSF em 16 de Agosto de 2012, 18:33
João, já sabes se o empresário do Mora já leu os jornais?

E o queres dizer com isso?