Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2012, 01:16
Luís, quando chegar as eleições dizes que só ganhámos 2 campeonatos em 10 anos porque ainda estás a aprender posicionamentos! A malta vai curtir. Abraço

:bow2:

LCJ_SLB

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2012, 01:16
Luís, quando chegar as eleições dizes que só ganhámos 2 campeonatos em 10 anos porque ainda estás a aprender posicionamentos! A malta vai curtir. Abraço

Aakeonan

Se eu vos dissesse que o Benfica nos próximos 30 anos ia vencer 6 campeonatos de futebol, o que é que vocês me diriam?

Pois é, mas há quem esteja satisfeito com o trabalho do sr. presidente, se o "bom" trabalho se mantiver, nos próximos 30 anos, o Benifca terá mais 6 campeonatos dos que aqueles que tem.

Americano69

jase25

Já nem tenho força nem motivação para fazer aqueles textos longos a dizer o que está mal no Benfica.

Quem quer que seja o candidato a concorrer contra o Vieira, eu voto nesse. Já estou no modo desespero.

O Benfica precisa de uma limpeza e de gente nova.

Aakeonan

Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 01:41
Já nem tenho força nem motivação para fazer aqueles textos longos a dizer o que está mal no Benfica.

Quem quer que seja o candidato a concorrer contra o Vieira, eu voto nesse. Já estou no modo desespero.

És tu e eu.

Que concorra o tiririca, que eu tiririca votarei.

LCJ_SLB

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2012, 01:38
Se eu vos dissesse que o Benfica nos próximos 30 anos ia vencer 6 campeonatos de futebol, o que é que vocês me diriam?

Pois é, mas há quem esteja satisfeito com o trabalho do sr. presidente, se o "bom" trabalho se mantiver, nos próximos 30 anos, o Benifca terá mais 6 campeonatos dos que aqueles que tem.

Ora bem, ganhamos um campeonato a cada 5 anos...

5x6=30

Confere.

aalavic

iloy

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2012, 01:42
Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 01:41

És tu e eu.

Que concorra o tiririca, que eu tiririca votarei.
Dúvido que a palhaçada fosse maior do que actualmente!

LCJ_SLB

chacalbenfica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Vitor Abreu

Já não sei o que dizer face à merda que tu fazes ao meu clube. Só me apetece chamar-te nomes e enxovalhar-te... mais que ao Jesus!

PedroOliveira93

Este aqui já não aprende nada.. Já ganhou 2 em 10 anos já aprendeu. Querem mais? Querem ganhar? Abutres... Não nos vamos desviar um milimetro, nem um