Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

O maior problema é saber que nada vai mudar.

Espera, talvez a percentagem caia para os 75. Ninguém cai de um 90% cegos, para 20 ou 30.

Se cada cabeça significasse um voto, acreditava. Doutro modo, podem esquecer.

ninja77

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Agosto de 2012, 11:29
O maior problema é saber que nada vai mudar.

Espera, talvez a percentagem caia para os 75. Ninguém cai de um 90% cegos, para 20 ou 30.

Se cada cabeça significasse um voto, acreditava. Doutro modo, podem esquecer.

sim , é impossivel. desta maneira ja fico contente com uma % alta de brancos e uns 60 a 65% para o vieira

Semper_SLB

É ver as casas do Benfica ou os sócios com mais de 50-60 a votarem todos neste senhor...e assim será a ruína do Benfica.

casr26

Citação de: Semper_SLB em 19 de Agosto de 2012, 11:20
Se existe alguma alternativa credível a esta direcção esta é a altura de aparecer. Tem o caminho menos difícil...alias é tanta a porcaria feita por esta direcção que nao faltam argumentos para uma lista opositora.

Agora mesmo que tenha gente credível duvido que haja tomates suficientes para os sócios votarem e elegerem uma mudança. Somos tambem o espelho do presidente que temos....sem tomates portanto.

Precisamente... é uma altura de ouro para alguém se manifestar e apresentar de forma categórica a sua posição... se não o fazem agora duvido que haja altura mais adequada... mas não pensem que o caminho até às eleições vai ser fácil... porque não vai mesmo...

Semper_SLB

O melgarejo nao sabe mais....culpa de quem o mete a jogar, o JJ.

O JJ aparvalhou e nao consegue treinar melhor que isto. Culpa de quem ainda nao o despediu: LFV

Tratar apenas de uma metade do problema nao vai resolver nada.

RP89

Quem ainda acredita que estas eleições vão decidir um novo rumo está a viver fora da realidade. A única coisa que estas eleições vão decidir é que alguns benfiquistas vão perceber que a vida se vive melhor sem ligar a futebol.

CPA

Se Vieira fosse benfiquista demitia-se. Mas dava um chuto no catedrático.

Red Volcano

Quem nestas eleições for votar Vieira, peço que me envie mensagem.

flip69

franciscoafonso

Ninguém vota nele. Está tudo muito revoltado. Depois chega à hora H e ah porque o milagre financeiro, ah porque este ano é que é, ah porque a culpa é do Jesus. Eu que não conheça o fenómeno de ginjeira.

Semper_SLB

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2012, 12:04
Ninguém vota nele. Está tudo muito revoltado. Depois chega à hora H e ah porque o milagre financeiro, ah porque este ano é que é, ah porque a culpa é do Jesus. Eu que não conheça o fenómeno de ginjeira.
única hipótese seria 1 lista alternativa com:

Um nome forte e benfiquista de longa data a encabeçar a lista.

Com pessoas bem influentes a nível da banca

1 nome forte para treinador

Apenas prometendo 1 reforço para Janeiro: 1 DE

E por mim pronto, já tinham o meu voto.

Endovellicus

Enquanto este não cair da cadeira nada vai mudar.

flip69

Endovellicus

Riquelme_10

Estas a espera de k para demitir aquela besta?!