Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Os jogos do Brasileirão valem por 2 campeonatos!
Obrigado Sr. Presidente.

jborges

Citação de: Rawkzter em 19 de Agosto de 2012, 15:28
A partir de ontem entrei em modo campanha eleitoral. Vou massacrar todos os Benfiquistas que conheço, todos os fóruns, todas as páginas de facebook do Benfica, tudo e mais alguma coisa, para mostrar o que este tipo está a fazer ao Benfica!

tens aqui um aliado

nogueira

Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:11
O Alberto João já veio a público culpar o continente, perdão, o LFV já veio a público culpar o árbitro do empate de ontem?

Um Artista a Trabalhar...
OPINIÃO

... a favor dos andróides
Como se sabe – há tantas épocas que é assim – a dualidade de critérios dos árbitros (que dependem dos poderes e influências do FCP para singrar e ganhar muitos $$$$$) têm muita influência nos resultados dos jogos e desfecho das competições.
Por isso, nos últimos 25 anos (1987/88 – 2011/12) conquistámos 5 títulos (sem campeonatos consecutivos, nem "dobradinhas") de campeão nacional (o FCP "sacou" 17).
Quantos treinadores não foram questionados (e tinham qualidade suficiente para os conquistar) pelo Benfica? E quantos futebolistas com qualidade acima da média foram impedidos de se sagrarem campeões com o "Manto Sagrado"? E quantos dirigentes não conseguiram dar brilhantismo à sua dedicação ao Clube?

O Cardozão 155 não chegou para vencer o "Artista"(Artur Soatres Dias) e seus "Amigos de Ocasião" (SC Braga)
Quem vai ser culpado do empate (e dos dois pontos que "foram ao ar")?
O defesa-esquerdo que não tem rotina para o lugar!
O treinador que não tomou as melhores opções técnicas, na organização do plantel (ausência de um defesa-esquerdo "de raiz"), na escolha da táctica e do onze e nas substituições!
O presidente que contratou Jorge Jesus (ou que o manteve depois da segunda época)!
Tentar minimizar os desvarios dos artistas do costume
É evidente que temos que dar o mínimo (ou quanto menos melhor) de pretextos para encobrirem os artistas e as habilidades com que nos trucidam! Por isso há que ter muito cuidado.
Como sabemos o que nos fazem, há que ter atenção redobrada e ter os procedimentos correctos para não lhes dar motivos para nos "entalarem"!
Há anos que andamos nisto. Arranjamos, sempre, um bode expiatório, ou mais, entre futebolistas, treinadores e dirigentes, para encobrir os artistas do costume!
Que tenhas muita "sorte"* em 2012/13 "Glorioso"
Alberto Miguéns

NOTA1: "sorte"* (no Benfica) é há mais de 25 anos, sinónimo de "mesmo sendo prejudicado, conseguir ganhar"!

NOTA2: Este jogo 4904 do "Glorioso" pode ter sido – para alguns entre poucos e muitos - o pior jogo da nossa história, mas o que é certo é que se não fosse o "artista" na 1.ª jornada contabilizaríamos os respectivos três pontos, tantos os que são atribuídos a cada vitória...

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/08/um-artista-trabalhar.html

Será este também um defensor do Vieira? Não me parece.

LCJ_SLB

Citação de: Doom em 19 de Agosto de 2012, 15:27
Primeiro jogo que vejo esta época do Benfica...

Nada mudou!

Até a exigência dos 53 mil continua vergonhosa!

A culpa é dos árbitros que nós apoiamos...

No reino do Benfica está tudo bem organizado e planeado!

53 mil no estádio, e parece um funeral, ninguém canta, fala, nada. É como uma merda de um cinema. Hoje em dia quer-se que o client... carneirad... adepto vá ao estádio, compre uns snacks e uma bebida, sente-se e veja o deprimente espectáculo de futebol, aplaudindo tudo e todos enquanto se leva banho de bola dos outros com um orçamento mil vezes inferior. Não se pode criticar o que é do Benfica, não senhor! Se fizeres isso, és um infiltrado. O jorginho e o vieira podem cagar-nos na boca que só temos de comer e continuar a apoiar!

No fim do jogo, vê-se bem o estado em que estamos. Conformados, como um liverpool ou sporting. Só alguns percebem o que está mal e assobiam.

Dos_Anjos

Deixem de ser injustos!

Ele não dá títulos mas dá bandeirinhas...

E tem a puta da cara bem lavada!

Strata

nogueira, ainda não percebeste a minha posição? Nem sabes o quanto me repugna ler coisas dessas. Respeito mas são mentalidades dessas que impedem o Benfica de ir em frente. Essa do "Cardozão" então é de bradar aos céus...o Cardozão que só por uma vez conseguiu rematar à baliza...que foi no penalti. Se tivesse entrado para marcar esse penalti e depois saído outra vez, teria sido o mesmo, tal a exibição do Cardozão.

nogueira

Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:35
nogueira, ainda não percebeste a minha posição? Nem sabes o quanto me repugna ler coisas dessas. Respeito mas são mentalidades dessas que impedem o Benfica de ir em frente. Essa do "Cardozão" então é de bradar aos céus...o Cardozão que só por uma vez conseguiu rematar à baliza...que foi no penalti. Se tivesse entrado para marcar esse penalti e depois saído outra vez, teria sido o mesmo, tal a exibição do Cardozão.
Não, não percebo a tua posição. Aliás percebo. O ódio não te deixa ver o óbvio.

E se há coisa que não podes chamar aos autores do blog, é de Vieiristas ou de cegos.

MarafadoSLB

Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:11
O Alberto João já veio a público culpar o continente, perdão, o LFV já veio a público culpar o árbitro do empate de ontem?
Mas virá, é só esperar...dele e da incompetencia com que gere a equipa de futebol é que ñ será certa/...está refem de alguma coisa sr presidente para ñ dar um pontapé no JJ???

Strata

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 15:38

E se há coisa que não podes chamar aos autores do blog, é de Vieiristas ou de cegos.

Tu é que andas para aí com os Vieiristas isto e aquilo, quando eu nem sequer me pronunciei acerca disso. E depois até chegas à brilhante conclusão que é ódio. eheh É isso, é isso. Daqui a uns anos, se tal se proporcionar, a gente conversa.

Rawkzter

É sempre o "ódio".

Endovellicus

Citação de: Rawkzter em 19 de Agosto de 2012, 15:42

É sempre o "ódio".
O que não falta é desculpas...

Endless

Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:41
Tu é que andas para aí com os Vieiristas isto e aquilo, quando eu nem sequer me pronunciei acerca disso. E depois até chegas à brilhante conclusão que é ódio. eheh É isso, é isso. Daqui a uns anos, se tal se proporcionar, a gente conversa.

Aposto que nogueira defendia com unhas e dentes o Vale e depois dizia que tínhamos era ódio ao homem...