Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Volcano

Citação de: Woodwaid em 22 de Agosto de 2012, 09:11
Questão que eu fiquei a pensar...Moniz e LFV juntos devido a eleiçoes, para parcerias com a Btv ou para ser criado uma alternativa á Sportv? :confused:
O mundo que o Moniz está inserido faz pensar nestas questões...

A mim faz-me pensar que Moniz poderá ser candidato á presidência do Benfica...  :-X

P∑T∑7

Viva a mediocridade desta gente!

Olham para o Rei Sol, amansam, dão uma palmadinha nas costas e juntam-se a ele.

Pois que não é juntando-se à mediocridade que se ganha qualidade (e títulos).

Continuem assim...

Sickness:SLB

Vieira, o Moniz já é fixe?

Moniz, o Vieira já é fixe?

Estamos bonitos, estamos.

Malagueta

redsun111

Sickness:SLB

Citação de: Red Volcano em 22 de Agosto de 2012, 09:11
Isto pode parecer meio parvo, mas, estará Vieira a querer dar lugar ao Moniz? Já pensaram que o Vieira pode não se recandidatar..?  :-X

Não leves a mal, sim parece :P

slb2me

nem um treino à porta aberta?

porquê?

pauliter

Mal ou bem até encaro como positivo este tipo de encontros. Vieira ouve algumas coisas importantes que Moniz terá a dizer, críticas à gestão da equipa de futebol e a sua visão para o futuro do Benfica.

Não sendo uma alternativa a candidato ao Benfica sempre fica a par da realidade por dentro do Benfica e como estamos a ser geridos na primeira pessoa.

De qualquer forma é estranho este almoço, veremos o que daqui irá sair.

diogocl

mMateus

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:26
A união faz a força.

... enquanto o NGL estiver à frente do Benfica e continuar com as seus actos de mini-Ditador é impossível haver união no nosso clube.

Darko

Citação de: diogocl em 22 de Agosto de 2012, 09:31
Nisto o shor Vieira não esta interessado:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/olhanense-estadio-algarve-i-liga/1369329-1304.html
Bem como nos cartões retirados...

Qual é o mal do Olhanense jogar no estadio do Algarve?

redsun111

Citação de: pauliter em 22 de Agosto de 2012, 09:31
Mal ou bem até encaro como positivo este tipo de encontros. Vieira ouve algumas coisas importantes que Moniz terá a dizer, críticas à gestão da equipa de futebol e a sua visão para o futuro do Benfica.

Não sendo uma alternativa a candidato ao Benfica sempre fica a par da realidade por dentro do Benfica e como estamos a ser geridos na primeira pessoa.

De qualquer forma é estranho este almoço, veremos o que daqui irá sair.

Além de maior conhecimento mútuo, há sempre um diálogo sobre determinados aspectos do clube, em que a experiência e conhecimentos de Moniz poderão ser importantes.

MisterSmith

Como são engraçadas as coisas para certas pessoas que aqui andam, ha 3 anos Moniz era 1 abutre, que queria vender o Benfica aos espanhois, e tal, agora já não é nada disso, é uma excelente pessoa, veja-se, porque jantou com o vieira.
Ate podia ter ainda as quotas em atraso que não fazia mal.

DD

Mercurio_10

Citação de: Red Volcano em 22 de Agosto de 2012, 09:11
Isto pode parecer meio parvo, mas, estará Vieira a querer dar lugar ao Moniz? Já pensaram que o Vieira pode não se recandidatar..?  :-X

Obviamente que não. Quem nos dera que fosse isso...