Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flirt4ever

iloy

So um parvo pode ainda apoiar esta direcçao com o seu treinador.

Zak

TJSF

Depois querem que acredite que foi ingenuidade o apoio ao Fernando Gomes. Tá bem. Um gajo que se sabe mexer tão bem.
"Inequivocamente" papados.

iur27

Sr. Presidente...

É NECESSÁRIO CONTRATAR UM DEFESA ESQUERDO!!!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Eric Cartman em 22 de Agosto de 2012, 13:18
O Benfica tem 7 defesas esquerdos.

O benfica não tem um defesa esquerdo bom.

O benfica acha que o Rojo não é defesa esquerdo para se pagar 4M (concordo...)

O Benfica tem dinheiro para o defesa esquerdo, e ele chegará. só que não quer falhar o tiro. (Acho bem)

Eric chegará até ao final do mercado?

P∑T∑7

Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2012, 12:54
Ou seja, pelo que vejo a maior parte dos opositores que se vêem por aqui não é sócio ou não paga cotas. Ora, vai ser um bocadinho difícil mudarem alguma coisa assim. Se todos os que discordarem saltarem do barco ficam lá sempre os mesmos.

Eu não sou sócio do Vieira, nem da direcção, sou sócio do Benfica.

E como é que consegues analisar um universo tão grande de users do Ser Benfiquista e detectar que «a maior parte dos opositores que se vêem por aqui não é sócio ou não paga as cotas»?

Mas eu até percebo o teu raciocínio... Aliás, a frase do teu nick diz tudo.

Esteja o Benfica a definhar ou não, interessa é apoiar sempre, nem que o Clube seja gerido por um bando de incompetentes.

Chefe

Eu concordo: apoiar sempre. Por isso não apoio o Vieira. É esse o maior apoio que dou ao clube.

Bailey

Há muita gente que pelos vistos confunde imenso apoiar a direcção com ser sócio do Benfica.

O Benfica é muito mais do que  o seu presidente actual, jogadores, treinador, até que o próprio estádio.

O Benfica é demasiado grande para eu próprio tentar definir e explicar, logo deixo apenas uma sugestão: Leiam com atenção a letra do nosso hino, e talvez entendam porque é que para mim me faz imensa confusão, alguém dizer que deixa de ser sócio por causa de  quem está lá a gerir aquilo.

O Benfica tem 108 anos de existência, e não 10, ou 9 ou sei lá quantos tá o vieira à frente do clube.

xMAXx

está mais preocupado em "contratar" personalidades para defender o seu coiro nas eleições que um defesa esquerdo. bravo eusébio dos presidentes (not)

redsun111

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:39
Há muita gente que pelos vistos confunde imenso apoiar a direcção com ser sócio do Benfica.

O Benfica é muito mais do que  o seu presidente actual, jogadores, treinador, até que o próprio estádio.

O Benfica é demasiado grande para eu próprio tentar definir e explicar, logo deixo apenas uma sugestão: Leiam com atenção a letra do nosso hino, e talvez entendam porque é que para mim me faz imensa confusão, alguém dizer que deixa de ser sócio por causa de  quem está lá a gerir aquilo.

O Benfica tem 108 anos de existência, e não 10, ou 9 ou sei lá quantos tá o vieira à frente do clube.

Sim, mas sem Vieira o clube podia ja ter fechado. Graças a ele não está, reergueu-se e está no topo de novo.

diogocl

Reparem nas declarações do melhor presidente de sempre do Benfica( basta 1 minuto), e comparem com o sr. que está actualmente nessa função:http://www.youtube.com/watch?v=O4obLQbjl4M

Quando quiserem comparar mandatos devemos pensar nos melhores (dr. Borges Coutinho), e não nos piores ( Vale e Azevedo).
Também aí se vê a vossa exigência.

Ja agora sou Sócio e não voto em Vieira

Zak

T1n0_SLB

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 13:44

Sim, mas sem Vieira o clube podia ja ter fechado. Graças a ele não está, reergueu-se e está no topo de novo.

Consegues dizer isso sem te rires?

diogocl

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 13:44

Topo de dividas, de desorganização e de jogadores sob contrato isso sim...