Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:22
Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 14:21
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 14:15
Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 14:01
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:00
O Benfica é grande, está cada vez maior, e isso deve-se em muito a Vieira.
Quer gostem ou não.

Só quem não conhece o passado recente do benfica pode dizer o contrário.
Só quem não conhece o passado é que pode dizer isto. Como é possivel dizer e concordar com uma barbaridade destas? :estrelas:

Fui daqueles que aderi a "operações coração", conheces essa história do Benfica?

Conheço. Ainda bem que te lembras disso.

Esta malta..

chiça, vocês parecem aqueles traumatizados da guerra, que mesmo passados umas décadas continuam a falar sempre do mesmo, e que vem atrás de vocês para vos perseguir.

Bolas pá, cresçam um bocado..

Já passou, acabou.

Não me interessa o que era o SLB antes do vieira, interessa-me o que é o SLB no tempo do vieira. E é um clube perdedor.

Vocês votam em vieira não pelo que ele fez mas pelo que os antecessores fizeram.

Ultrapassem isso, a vida é para a frente, é o futuro que se tem que conquistar, é o presente que se tem que avaliar. E o presente do clube, e consequentemente o futuro, é um pesadelo.

Jesus.. que pessoas tão limitadas.

MisterSmith

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Agosto de 2012, 14:06
Citação de: MisterSmith em 22 de Agosto de 2012, 14:05
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Agosto de 2012, 13:58
A malta já está a concluir que o Moniz "virou". Como se aceitar um jantar significasse um apoio.

Também jantaram em 2009, devo lembrar.
Não, não jantaram, quem jantou foi o dr Varandas

O Vieira disse que jantaram uns meses antes do "Golpe Palaciano" de 2009. Até disse que foi ele que pagou a conta.
ao dr Varandas Fernandes

Chefe

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2012, 14:25
Citação de: Strata em 22 de Agosto de 2012, 14:20
Citação de: bdm em 22 de Agosto de 2012, 14:16
o trainmaniac já tinha referido há uns tempos atrás que o moniz ia apoiar o vieira. temos hoje a confirmação.

eu que gostava que pelo menos estas eleições servissem para se debater o clube, mas cada vez tenho menos esperança.

este unanimismo que lfv busca é muito perigoso. mas pelos vistos a culpa não é só dele toda a gente tem um preço...

O Moniz admitiu há tempos publicamente que, sendo ele benfiquista, estava disponível para ajudar o clube no que fosse preciso, estando lá Vieira ou não. Se calhar desta vez os espanhóis não passaram a fronteira, e o Vieira já não encarou a coisa como um assalto, e recebeu o homem de bom grado...
E se calhar o Moniz já pagou as quotas e ja deixou de ser o mau benfiquista que era ha tres anos!!!
Se calhar o Vieira explicou-lhe o esquema de como se ver livre das cotas em atraso ou até um numero novo :smokin:

fyure

Fico feliz em saber que o pessoal desaparecido no sábado e no rescaldo, está de volta e em força !

DD

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 14:28
o trainmaniac já tinha referido há uns tempos atrás que o moniz ia apoiar o vieira. temos hoje a confirmação.

eu que gostava que pelo menos estas eleições servissem para se debater o clube, mas cada vez tenho menos esperança.

este unanimismo que lfv busca é muito perigoso. mas pelos vistos a culpa não é só dele toda a gente tem um preço...

O Moniz admitiu há tempos publicamente que, sendo ele benfiquista, estava disponível para ajudar o clube no que fosse preciso, estando lá Vieira ou não. Se calhar desta vez os espanhóis não passaram a fronteira, e o Vieira já não encarou a coisa como um assalto, e recebeu o homem de bom grado...
E se calhar o Moniz já pagou as quotas e ja deixou de ser o mau benfiquista que era ha tres anos!!!
Se calhar o Vieira explicou-lhe o esquema de como se ver livre das cotas em atraso ou até um numero novo :smokin:
Ehehe, ainda hao de vir dizer que essa historia foi um equivoco e que o Moniz nunca teve pagamentos em atraso

mojo_j0jo

o LFV gostando-se ou não, consegue o apoio da maioria do notáveis benfiquistas, ou pelo menos sempre palavras boas deles...por isso de certo modo estou curioso de ver quem vai encabeçar a lista de bruno de carvalho, pois segundo ele diz é um senhor bastante conhecido no mundo benfiquista, e falo de bruno de carvalho foi ate agora o único q se chegou à frente uma uma lista com intenção de concorrer às eleições.

espero sinceramente q se debata o Benfica nestas eleições, q hajam debates, e se houverem q não sejam na btv... independentemente de quem ganhe... quer dizer de certo modo eu cá já sei quem vai ganhar, é de caras

Achor81

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 14:27

Esta malta..

chiça, vocês parecem aqueles traumatizados da guerra, que mesmo passados umas décadas continuam a falar sempre do mesmo, e que vem atrás de vocês para vos perseguir.

Bolas pá, cresçam um bocado..

Já passou, acabou.

Não me interessa o que era o SLB antes do vieira, interessa-me o que é o SLB no tempo do vieira. E é um clube perdedor.

Vocês votam em vieira não pelo que ele fez mas pelo que os antecessores fizeram.

Ultrapassem isso, a vida é para a frente, é o futuro que se tem que conquistar, é o presente que se tem que avaliar. E o presente do clube, e consequentemente o futuro, é um pesadelo.

Jesus.. que pessoas tão limitadas.

:clap1: :clap1: :clap1:

Chefe

Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2012, 14:29
Fico feliz em saber que o pessoal desaparecido no sábado e no rescaldo, está de volta e em força !
demoraram meia semana...  :2funny:

redsun111

Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 14:24
Citação de: sazuke em 22 de Agosto de 2012, 14:23
A "operação coração" agora tem nomes mais giros (mérito do bieira). Chamam-lhes praça dos heróis ou empréstimos obrigacionistas.

Falta de conhecimento da história recente do Benfica, essa é a verdade.

essa azia....

Moniz era bom e agora é mau! Chatiiçe

hdanyel

Citação de: sazuke em 22 de Agosto de 2012, 14:25
história recente do Benfica

Zero tituli.

Citação de: sazuke em 22 de Agosto de 2012, 14:25
história recente do Benfica

Zero tituli.

nao estou a ver como com salarios por pagar e jogadores a fazerem a mala para os lagartos como o havias de conseguir....

este nao é o melhor de todos os presidentes que tivemos, mas tambem nao é o pior como qurem alguns fazer crer. E sim se hoje ha benfica muito se deve a vilarinho e a quem avalizou com garantias e dinheiro muito tempo da sua sobrevivencia

xMAXx

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 14:28

UISSSSHH,i see what you did there :P

TJSF

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:34
A "operação coração" agora tem nomes mais giros (mérito do bieira). Chamam-lhes praça dos heróis ou empréstimos obrigacionistas.

essa azia....

Essa azia...

Fernando Gomes era bom e agora já é mau! Chatice. Mais um campeonato co crl.

Mephisto

essa azia....

Para outros era mau e agora é bom.  :estrelas:

sazuke

essa azia....

Muito gostas tu de aldrabar, percebe-se logo a afinidade pelo bieira...

DD

essa azia....

Uma chatice têm sido os belos resultados do Benfica na ultima decada...isso sim!!!
E fico contente pelo teu computador ja estar arranjado depois da avaria que teve no sabado a noite, por volta das 22!!!