Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 14:33
Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2012, 14:29
Fico feliz em saber que o pessoal desaparecido no sábado e no rescaldo, está de volta e em força !
demoraram meia semana...  :2funny:
Meia semana para virem mais crentes que nunca ;D

Chefe

Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2012, 14:35
Fico feliz em saber que o pessoal desaparecido no sábado e no rescaldo, está de volta e em força !
Vamos lá ver se depois de domingo não têm outra vez que desaparecer meia semana  :-X

sazuke

Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: sazuke em 22 de Agosto de 2012, 14:25
Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 14:24
história recente do Benfica

Zero tituli.

nao estou a ver como com salarios por pagar e jogadores a fazerem a mala para os lagartos como o havias de conseguir....

este n

Quando a conta tiver que ser paga logo se vê se o dinheiro sobra ou falta.

fyure

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 14:36
Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2012, 14:35
Vamos lá ver se depois de domingo não têm outra vez que desaparecer meia semana  :-X
consequências da história recente do Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Zero tituli.

Zero tituli.

nao estou a ver como com salarios por pagar e jogadores a fazerem a mala para os lagartos como o havias de conseguir....

este n

esta gente é tão... epá.

ó meu, caso não saibas, depois de "como com salarios por pagar e jogadores a fazerem a mala para os lagartos"

fomos CAMPEÕES em 93/94.

mas pronto, aqueles que querem ganhar é que estão mal xD

Achor81

este n

E não é que nessas condições o Benfica conseguiu mesmo ser campeão.

Rawkzter

Gostava tanto de conhecer o redsun111 pessoalmente...

Strata

Estiveram de ressaca de tanto festejo. A festa inicialmente era para ter sido em caso de vitória no arranque do campeonato (já lá vão 8 anos, acho bem que se fizesse a festa), mas acabou por ter sido uma festa em prol da grandeza que o Vieira veio acrescentar ao Benfica. Só aquele discurso a atacar o Padrinho valeu por uns 3 campeonatos e uma Champions League...

fyure

eheheh, enterram-se tanto !!! Foi o último Benfica diga-se, o de 93/94

Achor81

Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2012, 14:41
eheheh, enterram-se tanto !!! Foi o último Benfica diga-se, o de 93/94

:cry2:

Que saudades!!!

GGG

Não me parece que Vieira se tenha encontrado com Moniz somente para saber se este irá concorrer ou ter uma lista alternativa no próximo acto eleitoral.

Ou das duas uma:

- Ou Vieira convidou Moniz para um lugar "tacho" na próxima equipa directiva
- Ou Vieira terá falado com Moniz no sentido de este arranjat aletrnativas para a questão dos direitos televisivos
- Ou Vieira terá sondado Moniz para este avançar no lugar do próprio Vieira (hipotese que me agradaria, mas que julgo muito complicada)

Chefe

Citação de: Rawkzter em 22 de Agosto de 2012, 14:39
Gostava tanto de conhecer o redsun111 pessoalmente...
Estás desatento há VieiraT... BenficaTv

Brincadeira  :drunk:

Chefe

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2012, 14:43
Não me parece que Vieira se tenha encontrado com Moniz somente para saber se este irá concorrer ou ter uma lista alternativa no próximo acto eleitoral.

Ou das duas uma:

- Ou Vieira convidou Moniz para um lugar "tacho" na próxima equipa directiva
- Ou Vieira terá falado com Moniz no sentido de este arranjat aletrnativas para a questão dos direitos televisivos
- Ou Vieira terá sondado Moniz para este avançar no lugar do próprio Vieira (hipotese que me agradaria, mas que julgo muito complicada)
AS duas primeiras...

J.P.

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 14:27

Esta malta..

chiça, vocês parecem aqueles traumatizados da guerra, que mesmo passados umas décadas continuam a falar sempre do mesmo, e que vem atrás de vocês para vos perseguir.

Bolas pá, cresçam um bocado..

Já passou, acabou.

Não me interessa o que era o SLB antes do vieira, interessa-me o que é o SLB no tempo do vieira. E é um clube perdedor.

Vocês votam em vieira não pelo que ele fez mas pelo que os antecessores fizeram.

Ultrapassem isso, a vida é para a frente, é o futuro que se tem que conquistar, é o presente que se tem que avaliar. E o presente do clube, e consequentemente o futuro, é um pesadelo.

Jesus.. que pessoas tão limitadas.

:clap1: :clap1: :clap1:

Tão simples e tão... isto!

Slb23

Mais "nojo" do que o Vieira ou os apoiantes dele metem-me os que depois de humilhados por ele em praça publica se prestam a este papel de posarem para fotos.

Competentes? Sim são. Mas falata-lhes o mais importante, sentirem o Benfica. Sim porque se o Benfica à 3 anos estava mal neste momento ainda está pior no entanto lá andam eles de braço dado com o Vieira. São uns vendidos.