Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

sera que o varandas fernandes disse ao NGL para mandar o "nao vou cometer os mesmos erros"  para a rua??  ou tambem ja mudou de opiniao face ao catedratico??

blog benficaatemorrer

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 17:19
Como disse um caro user aqui do fórum em AG, a única coisa que esta direcção ganha são as eleições.

que valem campeonatos...

Zak

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2012, 17:02
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2012, 16:31
Pessoal desculpem o OFF TOPIC mas este tópico é dos mais frequentados e estou com uma "fome" de FM que não aguento LOL

Já saquei montes de torrents e depois do jogo instalado, faço a colagem do Craque e quando tento iniciar o jogo dá um erro. Não abre sequer! Eu acho que da outra vez saquei o jogo de um link directo e funcionava na perfeição. Alguém me sabe dizer um site ou um link de confiança sff ?

Mais uma vez desculpem o OFF topic, já postei no tópico apropriado mas sei que tão cedo não tenho resposta, por isso peço aqui a vossa ajuda.
Obrigado ;)

O crack veio no mesmo ficheiro do jogo ??

Se nao veio, tens que ver se o crack é a mesma versao do jogo.

E tb como o user diz em cima, por vezes tens que iniciar em 'administrator'.
Mas isso normalmente isso é mais no Windows 7...
Sim faz parte do jogo,o Crack vem dentro de uma pasta "skidrow". Instalo o jogo , copio o crack e depois dá o tal erro. Também ja fiz iniciar em administrador e dá o mesmo erro. Quando um gajo precisa de dar uma jogatana é que nada corre bem!

Se desinstalares e instalares de novo e continuar a fazer o mesmo.... tenta sacar um update do jogo, uma patch (ou +) acima... fazes o update. Depois sacas o crack da versao do update (talvez na gamecopyworld) e colas na pasta do jogo (como é normalmente).

As vezes resulta.

Outra coisa...
Ás vezes quando tens que abrir em administrador... se iniciares o jogo pela 1a vez sem ser em administrador já nao resulta mesmo que depois tentes em administrador á segunda.
Ás vezes acontece. Fica na memoria ou algo parecido. Tens que desinstalar e instalares de tudo novo.

GiordanoBruno

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 17:06
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 17:04
Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha que o próximo jantar é com o Veiga.  ;D
NUNCA!! Por vontade do Vieira isso já tinha acontecido......mas o Veiga é implacavél!!
O Mestre é mesmo o fã Nº 1 do Veiga. Aqui se nota uma clara falta de coerência pq muitos dos aspectos negativos que se apontam ao Vieira são facilmente reconhecidos no Veiga. E não vamos sequer entrar novamente na discussão se é ou não Benfiquista, pq senão teríamos que ter a mesma discussão relativamente ao Vieira. A isto se chama coerência.

dbarata

peço desculpa pelo off topic, mas quem eh o NGL que vcs tanto falam?

GiordanoBruno

Citação de: dbarata em 22 de Agosto de 2012, 17:42
É um acrónimo para Nosso Grande Lider= Luis Filipe Vieira.

Achor81

É o Vieira, o Nosso Grande Líder

Zaratustra

Citação de: peter_slb em 22 de Agosto de 2012, 17:14
Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.

e o Varandas Fernandes estava lá a fazer o quê? Para nos ajudar a libertar do Hospital da Luz? Isto foi claramente um encontro para tentar (ou celebrar) a união de 2 partes que há 3 anos estavam em lados opostos e é dificíl perceber como depois de 3 anos miseráveis em termos desportivos e em que o clube acumulou 50 milhões de prejuízo financeiro e queimou o aumento de capital proporcionado pela passagem do Estádio para a SAD a (suposta) oposição aceita ter reuniões destas.
"a oposiçao aceita ter reunioes destas" mas alguem sabe que tipo de reuniao foi?

RitaS

Inicialmente pensei que fosse Nosso Grande Luís ;D

Zaratustra

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 17:19
Como disse um caro user aqui do fórum em AG, a única coisa que esta direcção ganha são as eleições.
eheheh, bem mandada

GiordanoBruno

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2012, 17:46
Citação de: peter_slb em 22 de Agosto de 2012, 17:14

e o Varandas Fernandes estava lá a fazer o quê? Para nos ajudar a libertar do Hospital da Luz? Isto foi claramente um encontro para tentar (ou celebrar) a união de 2 partes que há 3 anos estavam em lados opostos e é dificíl perceber como depois de 3 anos miseráveis em termos desportivos e em que o clube acumulou 50 milhões de prejuízo financeiro e queimou o aumento de capital proporcionado pela passagem do Estádio para a SAD a (suposta) oposição aceita ter reuniões destas.
"a oposiçao aceita ter reunioes destas" mas alguem sabe que tipo de reuniao foi?
O Vieira faz o papel dele de tentar consertar opiniões e de reunir apoios. Aqyui o que é de criticar são pessoas como o Bagão Félix e outros que tais, que num dia dizem cobras e lagartos, e no outro dizem que o apoiam e que temos que estar agradecidos etc.

*Crow*

Chefe

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 17:45

É o Vieira, o Nosso Grande Líder
Não era Nosso Grande Loser?

sbremoved_33753

MisterSmith, trabalhaste com o Moniz?
:confused:

GiordanoBruno

Penso que temos que estar agradecidos ao Vieira por nos mostrar que homens como José Eduardo Moniz, Bagão Félix e Varandas, não são definitivamente homens para liderar o Benfica, se algum dia me passou votar em algum deles (e confesso que o único em quem votaria era o Bagão) neste momento nunca na vida votaria em gente com falta de personalidade.