Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2012, 23:02
Com que então 20 milhões + Kaka pelo witsel ? :o ::)
Miguelito sei que tens bons conhecimentos no minimo, mas não achas isso um mau negócio? Bom só para o markting, porque de resto...

Mas acredito que tenha surgido essa hipotese, na verdade o Kaka é o Saviola dos ricos...

GiordanoBruno

Citação de: diogocl em 22 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 23:01
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2012, 22:57
http://www.quaresma.biz/

É este pá! ...
Estávamos tão fodidos...
Ja disse anteriormente, quando quiserem fazer comparações, comparem com Dr. Borges Coutinho, Fezas  Vital, Maurício Viera de Brito, e não comparem com Quaresmas, vales e Damasios.
????? Mas quem é que tá a comparar quem com quem? Toma lá atenção a esses tiques de autismo.

Doom

Nunca li aqui ninguém defender o Carlos Quaresma ou apresenta-lo como alternativa.

Quanto muito li aqui pessoas a afirmarem que a candidatura dele contra LFV não foi aceite pelos órgãos do clube.

Um pessoa lamentar-se que Vieira não teve oposição é muito diferente de apoiar essa oposição.

Mas aqui vale tudo para atacar quem pensa pela própria cabeça.

luis.live

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2012, 22:50
Este Carlos Quaresma nunca conseguiu apresentar uma lista credível! De resto nunca conseguiu reunir as assinaturas necessárias quanto mais outras coisas...

Não se pode é misturar e falar deste "artista" para dizer que com Vieira é que é! Ou que é com Vieira que estamos bem!

concerteza que sim...

agora que falaram por aqui deste artista como lhe chamas para presidente do SL BENFICA falaram....

mas  que isso nada tem a ver com o bieira e a necessidade de o SL BENFICA ter um novo ciclo a partir de outubro...

luis.live

Citação de: Doom em 22 de Agosto de 2012, 23:12
Nunca li aqui ninguém defender o Carlos Quaresma ou apresenta-lo como alternativa.

Quanto muito li aqui pessoas a afirmarem que a candidatura dele contra LFV não fui aceite pelos órgãos do clube.

Um pessoa lamentar-se que Vieira não teve oposição é muito diferente de apoiar essa oposição.

Mas aqui vale tudo para atacar quem pensa pela própria cabeça.

DOOM, é uma pena o train já nao andar por aqui, porque lembro-me perfeitamente do post dele e nao só dele, mas dos outros users nao me lembro, a defender este senhor para presidente do SL BENFICA...

Aakeonan

No meu caso, sempre defendi para presidente do Benfica "uma referência".

Para mim o perfil de presidente é o do Presidente farol/líder/exemplo/referência. De valores morais de grande elevação, de um Benfiquismo "puro" e de passado sem teias de aranha (e não estou a falar de competências, mas de de seriedade).

Freire

Como se cala um critico?
Atira-se um tacho.

Miguelito22

Citação de: Freire em 22 de Agosto de 2012, 23:17
Como se cala um critico?
Atira-se um tacho.
Neste caso varios tachos e eles aceitam o que so demonstra em parte do que são feitos também.

Miguelito22

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2012, 23:09
Miguelito sei que tens bons conhecimentos no minimo, mas não achas isso um mau negócio? Bom só para o markting, porque de resto...

Mas acredito que tenha surgido essa hipotese, na verdade o Kaka é o Saviola dos ricos...
Citação de: CPA em 22 de Agosto de 2012, 23:09
Onde foste buscar isso?
Li isto no face salvo erro :)

Theroux

Como se cala um critico?
Atira-se um tacho.

Qual é o tacho do Moniz?

Só se o LFV lhe tiver oferecido o tacho que usaram no restaurante. Como recordação.

GiordanoBruno

Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2012, 23:18
Como se cala um critico?
Atira-se um tacho.
Neste caso varios tachos e eles aceitam o que so demonstra em parte do que são feitos também.
Exactamente já aqui disse hoje que temos que agradecer ao LFV por nos fazer ver que varandas, monizes, bagões são tudo gente sem caracter ou que não se estão para chatear com o clube.

Red Volcano

O Moniz será o vice-presidente na lista do Vieira.

Apontem o que vos digo.  :smokin:

Slb23

Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2012, 23:16
No meu caso, sempre defendi para presidente do Benfica "uma referência".

Para mim o perfil de presidente é o do Presidente farol/líder/exemplo/referência. De valores morais de grande elevação, de um Benfiquismo "puro" e de passado sem teias de aranha (e não estou a falar de competências, mas de de seriedade).
Isso só se vieres buscar um dos puros. Alguns andam por aqui...

Theroux

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 23:20
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 23:19
Como se cala um critico?
Atira-se um tacho.

Qual é o tacho do Moniz?

Só se o LFV lhe tiver oferecido o tacho que usaram no restaurante. Como recordação.

Vice

Pura especulação.

Mas é esperar para ver, não digo que seja impossível...