Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 14:58
o que não faltam são criticas fundamentadas, mas os das vozes guturais insistem que todas as opiniões têm de ser inóquas como as suas...

x2

blog benficaatemorrer

fdx... duas vezes no mesmo dia?

vou correr o anti-virus...

DD

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 14:57
Força Vieira...estou convicto que com este tipo de oposição sem ideias a não ser dizer mal de tudo e alguma coisa és rapaz para chegares tranquilo aos 95%...vá lá...aos 90%.
O marques é sempre em frente... :dance:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:51
Achor81,

31/03/12.

se até lá mudou alguma coisa.. não sei se sabes, mas não podes votar nestas eleições ;)

Doom

Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2012, 14:22
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 14:15
Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2012, 14:13
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 13:48
Um texto para reflexão, de Tiago Pinto, do BenficaDependente.

"Uma questão de confiança!

Todos aqueles que têm acompanhado o blog nos últimos tempos devem ter percebido o quão atordoado fiquei com o mediatismo da minha intervenção na última AG do Benfica. Pensei muito sobre a sua publicação online mas senti necessidade de o fazer por 3 coisas:

1º) Porque infelizmente há muito Benfiquista que não pode estar nas AG's e acho que não deve ser privado de saber o que lá se passa;
2º) Senti necessidade de mostrar todo o meu texto de forma a enquadrar as ideias que lá defendi, já que percebi que havia muita gente a colar-me a movimentos e facções a que não quero pertencer;
3º) Porque aquele discurso ilustrava na perfeição o meu estado de espírito em relação à liderança do Clube. 

Tentei, através dos comentários, mostrar que não era anti ninguém e, acima de tudo, acreditei sempre que o Presidente me responderia. Chamaram-me ingénuo, mas eu nunca duvidei disso, aliás, como disse na AG "se o Presidente me esclarecer todas estas questões, contará, novamente, com o meu apoio".

Luís Filipe Vieira teve uma atitude esplêndida comigo, que superou qualquer expectativa, qualquer sonho. Ainda no dia da AG convidou-me a ir ao seu gabinete de forma a responder a todas as questões que tinha colocado, isto porque, segundo ele, "eu não estava colado a ninguém, pensava pela minha cabeça e tinha sido espontâneo." O Presidente recebeu-me, respondeu uma a uma todas as questões e deu-me informação suficiente para eu continuar a acreditar no projecto que tem para o Benfica e, acima de tudo, demonstrou uma humildade e simpatia que não são visíveis através das câmaras de televisão.

(Bem sei que muitos de vós pararão a leitura do post aqui e me catalogarão como "vendido" ou "afialhado" como se tem dito pela blogosfera, contudo continuarei a escrita procurando ser fiel a mim mesmo, verdadeiro com o que aqui sempre defendi e coerente com o meu amor ao Benfica.)

A postura, simpatia, humildade e paixão pelo Benfica que o Presidente me demonstrou deixam-me mais tranquilo relativamente ao futuro, voltando a acreditar que Luís Filipe Vieira é a pessoa indicada para liderar o Clube. O Benfica deve gerir melhor a informação - apesar dessa não ser a principal preocupação - de forma a que as crises de confiança como eu passei sejam escassas, mas também temos de compreender que  muitas vezes escrevemos e opinamos sem informação suficiente e, quantas vezes, baseados em jornais e opiniões de outros que podem não ser fidedignas.

Fui um privilegiado, tenho noção disso, serei mal-entendido por muitos de vós, mas depois desta etapa cabe-me apenas lutar para defender a liderança de Vieira. Nunca serei um seguidor acrítico, de ninguém, mas garanto que em Outubro, como nos anteriores actos eleitorais, votarei Vieira.

Peço desculpa se vos desiludi, mas aqueles que acompanham este blog há mais tempo sabem, perfeitamente, que tudo o que faço tem por objectivo servir o Benfica e, como tal, dêem-me esse crédito!"

Post muito interessante.

Tambem é interessante ler no blog dele os esclarecimentos que dá em relação aquilo que o Presidente lhe disse, apesar de nunca o citar directamente, o que é compreensivel já que foi uma conversa privada, mas esclarece algumas questoes.

Podes colocar esses esclarecimentos aqui?

Apoio a FG: como foi público havia a intenção de apoiar Seara que saiu de cena. O presidente confia em FG.

Jogadores a mais: há esse reconhecimento e, acima de tudo, que nem tudo foi bem feito nos últimos anos. isso levou a uma reestruturação do scouting do Benfica - com papel principal para Rui Costa - e que pretende ser mais certeiro nas contratações. Aliás, nos dois últimos defesos acho que já se sentiu isso. De resto, há uma intenção em fazer algum dinheiro com os jogadores a mais.

jogadores da formação: fiquei com a ideia que ninguém mais que o Presidente acredita na formação, talvez por ter sido o pai do projecto. e ele chamou-me a atenção para o nº de jogadores que nos últimos anos têm sido integrados no plantel (David Simão, Miguel Victor, Roderick, Rúben Pinto, Nélson Oliveira, entre outros) mas o problema tem residido na aposta do treinador que os tem preterido, de qualquer forma tem havido esse trabalho de colocar lá os miúdos. Uma coisa é a política, outra são as opções técnicas. Julgo que num futuro próximo as duas se conjugarão.

pessoas não Benfiquistas na administração: falei-lhe um a um os nomes que tinha dúvidas do Benfiquismo e alguns eram Benfiquistas (Paulo Gonçalves, por exemplo). Nos dois casos mais gritantes (Domingos Soares Oliveira e Jorge Gomes) foi-me explicado que há uma confiança pessoal e profissional do Presidente em ambos. Isto obrigou-me a pensar na minha vida e é verdade que há pessoas de outros clubes em quem confio mais do que em Benfiquistas. Todavia, contínuo a achar que não é o desejável.

olivedesportos: quem esteve na AG e ouviu a última intervenção do Presidente sabe que o futuro do Benfica não passa pela renovação com a olivedesportos, todavia não podemos dar tiros nos pés e andar na praça pública a dizer o que vamos fazer, certo?

adeptos: o presidente na semana em que me recebeu tinha recebido elementos da claque de forma a tentar pacificar a situação e demonstrou vontade em fazê-lo.

Deixem-me ver se entendi:

O gajo tinha N questões importantes.

O Presidente recebeu o gajo e disse:

- Eu confio em Fernando Gomes.

- Há jogadores a mais, mas acredito que vamos fazer dinheiro com eles.

- Acredito na formação , o treinador é que não.

- O Paulo Gonçalves é benfiquista (apesar de perder todos os processos).

- Confio nos sportinguistas e portistas que trabalham comigo, mais do que acredito em benfiquistas.

- Acredito que que não vamos renovar com a Sport Tv, mas o que vamos fazer é segredo.

- Falar com os adeptos? Recebi gajos das claques (que novidade...)

E ele veio embora todo contente e convencido que este é caminho?

Esta merda está pior do que eu pensava.

Quem se contenta com justificações destas, das duas uma: Ou é mesmo inocente ou há algo escondido.

blog benficaatemorrer

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 14:38
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:34
Conclusão. Reitera o apoio a FG.
Jogadores a mais, houve uma falha mas de há 2 anos para cá o Rui tem tratado disso(??)
Formação: A culpa é do treinador.
DE: A culpa é da teimosia do Treinador
Reitera o apoio a Paulo Gonçalves
Olivedesportos. Aparentemente não vamos renovar (finalmente algo de bom)
Claques: Enquanto elemento dos No name não vou falar daquela reunião onde não se chegou a acordo nenhum uma fez que "Casinhas" não compram votos.

E oq eu sai disto tudo? Estou com o Presidente

lllllllllllllllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllllll

Ou seja areia para os olhos ou tretas.

Se isto chega para que ele mude a opinião, ou antes volte a acreditar em Vieira, se isto chega para a maioria dos sócios, enfim...

tens pm ;)
WTF is PM?

mensagem pessoal.

InsurgentDrums

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/08/23/vieira-vai-ter-advers-225-rio.aspx

Este diz que o Rui Rangel vai candidatar-se, apoiado pelo cromo do Bruno Carvalho (o rangel nao percebe que o apoio daquele gajo só o prejudica?) e que, imagine-se, o mafioso do Pimenta Machado tb está a ser sondado.

Nramos

O contorcionismo e a cobardia atinge niveis admiraveis neste tópico...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 14:57
Força Vieira...estou convicto que com este tipo de oposição sem ideias a não ser dizer mal de tudo e alguma coisa és rapaz para chegares tranquilo aos 95%...vá lá...aos 90%.

... e o porto ultrapassar-nos em campeonatos.

FORÇA VIEIRA !!!

redsun111

Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2012, 14:13
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 13:48
Um texto para reflexão, de Tiago Pinto, do BenficaDependente.

"Uma questão de confiança!

Todos aqueles que têm acompanhado o blog nos últimos tempos devem ter percebido o quão atordoado fiquei com o mediatismo da minha intervenção na última AG do Benfica. Pensei muito sobre a sua publicação online mas senti necessidade de o fazer por 3 coisas:

1º) Porque infelizmente há muito Benfiquista que não pode estar nas AG's e acho que não deve ser privado de saber o que lá se passa;
2º) Senti necessidade de mostrar todo o meu texto de forma a enquadrar as ideias que lá defendi, já que percebi que havia muita gente a colar-me a movimentos e facções a que não quero pertencer;
3º) Porque aquele discurso ilustrava na perfeição o meu estado de espírito em relação à liderança do Clube. 

Tentei, através dos comentários, mostrar que não era anti ninguém e, acima de tudo, acreditei sempre que o Presidente me responderia. Chamaram-me ingénuo, mas eu nunca duvidei disso, aliás, como disse na AG "se o Presidente me esclarecer todas estas questões, contará, novamente, com o meu apoio".

Luís Filipe Vieira teve uma atitude esplêndida comigo, que superou qualquer expectativa, qualquer sonho. Ainda no dia da AG convidou-me a ir ao seu gabinete de forma a responder a todas as questões que tinha colocado, isto porque, segundo ele, "eu não estava colado a ninguém, pensava pela minha cabeça e tinha sido espontâneo." O Presidente recebeu-me, respondeu uma a uma todas as questões e deu-me informação suficiente para eu continuar a acreditar no projecto que tem para o Benfica e, acima de tudo, demonstrou uma humildade e simpatia que não são visíveis através das câmaras de televisão.

(Bem sei que muitos de vós pararão a leitura do post aqui e me catalogarão como "vendido" ou "afialhado" como se tem dito pela blogosfera, contudo continuarei a escrita procurando ser fiel a mim mesmo, verdadeiro com o que aqui sempre defendi e coerente com o meu amor ao Benfica.)

A postura, simpatia, humildade e paixão pelo Benfica que o Presidente me demonstrou deixam-me mais tranquilo relativamente ao futuro, voltando a acreditar que Luís Filipe Vieira é a pessoa indicada para liderar o Clube. O Benfica deve gerir melhor a informação - apesar dessa não ser a principal preocupação - de forma a que as crises de confiança como eu passei sejam escassas, mas também temos de compreender que  muitas vezes escrevemos e opinamos sem informação suficiente e, quantas vezes, baseados em jornais e opiniões de outros que podem não ser fidedignas.

Fui um privilegiado, tenho noção disso, serei mal-entendido por muitos de vós, mas depois desta etapa cabe-me apenas lutar para defender a liderança de Vieira. Nunca serei um seguidor acrítico, de ninguém, mas garanto que em Outubro, como nos anteriores actos eleitorais, votarei Vieira.

Peço desculpa se vos desiludi, mas aqueles que acompanham este blog há mais tempo sabem, perfeitamente, que tudo o que faço tem por objectivo servir o Benfica e, como tal, dêem-me esse crédito!"

Post muito interessante.

Tambem é interessante ler no blog dele os esclarecimentos que dá em relação aquilo que o Presidente lhe disse, apesar de nunca o citar directamente, o que é compreensivel já que foi uma conversa privada, mas esclarece algumas questoes.

Eis o link para se poder ler as respostas do autor aos comentários do texto.
http://benficadependente.blogspot.pt/2012/08/uma-questao-de-confianca.html

blog benficaatemorrer

mais um que foi hipnotizado pela demagogia bacoca...

a culpa é sempre dos outros.

Red Eyes

Mas afinal o homem é a Besta i(e)ncarnada ou é um clone da Madre Teresa? :confused:

Francescoli

A culpa do apoio ao Fernando Gomes é do Seara.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Doom

Interessante é o tal Tiago Pinto ter sido convidado a participar/colaborar em blogs pró-Vieira depois de ter mudado de opinião.