Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sportbilly

Acho um enorme erro ir buscar o Eliseu nesta altura,não é que não goste deste jogador ,só que já foi utilizado na champions e não pode jogar pelo Benfica o que é um grande handicap nesta competição que é contra os melhores da europa,preferia o Ziegler que pode jpgar para o campeonato e para a champions,a ver vamos o que nos traz este final de mercado...

adryy

Citação de: sportbilly em 25 de Agosto de 2012, 13:10
Acho um enorme erro ir buscar o Eliseu nesta altura,não é que não goste deste jogador ,só que já foi utilizado na champions e não pode jogar pelo Benfica o que é um grande handicap nesta competição que é contra os melhores da europa,preferia o Ziegler que pode jpgar para o campeonato e para a champions,a ver vamos o que nos traz este final de mercado...

Acho que li qualquer coisa aqui que a UEFA tinha mudado os regulamentos. Agora não sei.

Céptico

Citação de: adryy em 25 de Agosto de 2012, 13:11
Citação de: sportbilly em 25 de Agosto de 2012, 13:10

Acho que li qualquer coisa aqui que a UEFA tinha mudado os regulamentos. Agora não sei.

Sim, os regulamentos mudaram.
Quem tiver jogado nesta fase da competicão, ainda pode jogar a fase de grupos por outro clube.

TacuaraCardoso

"Não podemos contratar só por contratar" por JJ. Será?

arrouba.com

Citação de: Aguia31 em 25 de Agosto de 2012, 11:31
O Benfica foi campeão sempre que o Sr. Presidente Vieira não estava a frente do Futebol, ou seja com Veiga e com Rui Costa.
Mas o mais estranho não é o presidente não perceber absolutamente nada de futebol, mas o facto de que, de uma forma ou de outra, tanto o Veiga como o Rui Costa foram  afastados do futebol do Benfica.

Quantas vezes?? :confused:

kangaroo

Quando temos um treinador como o papa chicles, o orelhas passa a ser um problema menor.

Isaaquinho

Não sei que vinho anda a beber com o Jesus, mas...  :estrelas: :estrelas:

Dixi

+ 3 anos que deu a este treinador. Chantagear resulta com ele pelos vistos.

GTtdi_SLB

Aos olhos de LFV o SLB tem tido uma prestação aceitável.
Aos olhos do DSO o SLB tem tido uma prestação óptima, sempre a subir no fabrico de mais valias/encaixes/proveitos extraordinários/comissões.

Aos olhos dos Sócios o SLB está a morrer pois falta aquele pormenor: vencer!

PPOB

Quando ele sair, aí sim vão ver o quanto ingratos estão a ser com ele.

Dr. Google

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:06

x2... é certo que comete os seus erros... Mas acho que foi um dos melhores (senao mesmo o melhor) presidente que ja passou por aqui! Acho-o um GRANDE presidente! Ao nivel do nosso clube!!

PPOB

Finalmente alguém concorda comigo.
Ele pode ter os seus defeitos, mas ele deve ter uma estratégia para combater o sistema e os corruptos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jfsbrito em 25 de Agosto de 2012, 13:51
Quando temos um treinador como o papa chicles, o orelhas passa a ser um problema menor.

acho que é ao contrário..

é precisamente por termos o orelhas que o papa chicles faz o que faz.

Ramiro Lopes

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:06
"Não vamos entrar em loucuras (...)".
(...) vamos gastar 20 milhões em extremos e apostar num extremo para lateral esquerdo.

Dr. Google

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:15
Finalmente alguém concorda comigo.
Ele pode ter os seus defeitos, mas ele deve ter uma estratégia para combater o sistema e os corruptos.

Sim de facto deve ter as suas ideias para combater isso...

Mas a gente que deve pensar que é facil  :buck2: