Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Burmelho

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 18:15
??

não me recordo.

mas já que estás tão indignado por ter dito que esse é um infiltrado, porque não ficas igualmente indignado com os portistas e sportinguistas que estão no clube ?

já agora, passa pelo tópico das competições nacionais, tens lá mais un 4 ou 5 users a dizerem o mesmo que eu mas por outras palavras a esse Dr. Google, a ver se ficas igualmente revoltado.
Viste indignação nas minhas palavras? Como podia pensar que tivesses reparado na minha busca por coerência?

diabo maiato

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Agosto de 2012, 12:57
Este gajo acabou com inumeras empresas, acabou com o alverca, acabou com o benfica... Ufa, e nao esta cansado... MAQUINA!!!

Acabou o Benfica???!! Pensava que ainda existia.....

PPOB

Se ele não viesse aí é que o Benfica acabava.

ninja77

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 18:54
Se ele não viesse aí é que o Benfica acabava.

Olha  o socio do dr. google  :police: ;D

Doom

Citação de: Dr. Google em 25 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:06
Quando ele sair, aí sim vão ver o quanto ingratos estão a ser com ele.

x2... é certo que comete os seus erros... Mas acho que foi um dos melhores (senao mesmo o melhor) presidente que ja passou por aqui! Acho-o um GRANDE presidente! Ao nivel do nosso clube!!

LOL Ridiculo!

Isso é uma ofensa a todos os grandes Presidentes que deram 30 campeonatos e foram 2 vezes campeões europeus, já para não falar nos outros que levaram o Benfica a finais europeias.

Vocês nem a história do clube conhecem.

O Benfica não foi fundado pelo Vieira.

Bailey

Doom

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:15
Finalmente alguém concorda comigo.
Ele pode ter os seus defeitos, mas ele deve ter uma estratégia para combater o sistema e os corruptos.

Ainda mais ridiculo!

Apoiou todos os corruptos que andaram pelo futebol nacional, contratou um advogado portista para nos representar no Apito Dourado.... mas deve ter uma estratégia.

Nós não sabemos qual é, mas ele deve ter uma estratégia para combater a corrupção.

Fé cega é doença.

PPOB

Não sabemos se isso faz parte da estratégia.
Eu confio no Vieira e não me acredito que ele tenha más intenções no benfica.

RedEvils!

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 19:06
Eu confio no Vieira e não me acredito que ele tenha más intenções no benfica.

X2

Doom

Citação de: Burmelho em 25 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 17:23
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:21
Eu respeito as vossas opiniões, mas lá por apoiar o Luís não quer dizer que seja mais ou menos benfiquista que vocês.
Temos liberdade de expressar a nossa opinião.

Eu também não disse que apoiar ou não apoiar determinado presidente é ser-se mais ou menos BENFIQUISTA (que raio de comparações que agora surgem)

mas dizer que é o melhor presidente que passou pelo clube... pá, uma pessoa percebe logo de que massa ele é feito xD  ainda fui consultar o seu histórico de 8 ou 9 mensagens antes de escrever aquilo e pronto.. xD
Caça às bruxas?

Fui eu que fiquei indignado com a caça ás bruxas.

Denunciar alguém que diz "Vieira é melhor Presidente de sempre do Benfica" não é caça ás bruxas, é defender a história do Benfica e chamar atenção para o insulto cometido.

PPOB

Não vejo qual é o problema, eu não concordo com isso do melhor presidente do benfica, mas temos de respeitar as opiniões das pessoas.

diabo maiato

Citação de: Doom em 25 de Agosto de 2012, 19:08
Citação de: Burmelho em 25 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 17:23
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:21
Eu respeito as vossas opiniões, mas lá por apoiar o Luís não quer dizer que seja mais ou menos benfiquista que vocês.
Temos liberdade de expressar a nossa opinião.

Eu também não disse que apoiar ou não apoiar determinado presidente é ser-se mais ou menos BENFIQUISTA (que raio de comparações que agora surgem)

mas dizer que é o melhor presidente que passou pelo clube... pá, uma pessoa percebe logo de que massa ele é feito xD  ainda fui consultar o seu histórico de 8 ou 9 mensagens antes de escrever aquilo e pronto.. xD
Caça às bruxas?

Fui eu que fiquei indignado com a caça ás bruxas.

Denunciar alguém que diz "Vieira é melhor Presidente de sempre do Benfica" não é caça ás bruxas, é defender a história do Benfica e chamar atenção para o insulto cometido.
Não sendo vieirista nem anti-vieirista fundamentalista como sabem...lógicamente que LFV nunca foi nem nunca será o melhor presidente do Benfica!!!!Embora o pior também não!!Contenção é preciso alguma!!!!

RedEvils!

Se não é o melhor , foi dos melhores .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RedEvils! em 25 de Agosto de 2012, 19:12

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 19:06

;D  tenham um pouco de noção, por favor.

kid bengala

Citação de: RedEvils! em 25 de Agosto de 2012, 19:12
É claramente o melhor do sec XXI, disso não tenho duvidas, agora dos melhores de sempre, só se for a contar do fim