Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Burmelho

Citação de: Doom em 25 de Agosto de 2012, 19:08
Citação de: Burmelho em 25 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 17:23
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:21
Eu respeito as vossas opiniões, mas lá por apoiar o Luís não quer dizer que seja mais ou menos benfiquista que vocês.
Temos liberdade de expressar a nossa opinião.

Eu também não disse que apoiar ou não apoiar determinado presidente é ser-se mais ou menos BENFIQUISTA (que raio de comparações que agora surgem)

mas dizer que é o melhor presidente que passou pelo clube... pá, uma pessoa percebe logo de que massa ele é feito xD  ainda fui consultar o seu histórico de 8 ou 9 mensagens antes de escrever aquilo e pronto.. xD
Caça às bruxas?

Fui eu que fiquei indignado com a caça ás bruxas.

Denunciar alguém que diz "Vieira é melhor Presidente de sempre do Benfica" não é caça ás bruxas, é defender a história do Benfica e chamar atenção para o insulto cometido.
Na tua maneira de ver o Benfica, certo? Consegues admitir que há outros que pensam o contrário de ti? Quanto à caça às bruxas, não te apercebeste que o SLB foi um dos que te apoiou e secundou?

PPOB

Citação de: RedEvils! em 25 de Agosto de 2012, 19:12
Se não é o melhor , foi dos melhores .

Exacto.
A forma como recuperou o clube já lhe dá algum crédito.
É certo que ainda temos de melhorar, mas já é um bom principio.

Echoes

;D

Até às eleições é capaz de aparecer por aqui mais pessoal colorido.
Podiam é esforçar-se um bocadinho mais...

Mephisto

Citação de: Echoes em 25 de Agosto de 2012, 19:19
;D

Até às eleições é capaz de aparecer por aqui mais pessoal colorido.
Podiam é esforçar-se um bocadinho mais...
É que não enganam ninguém  :confused:
Ao menos a malta sempre se diverte.  ;D

the.one

Eles andam aí! E não vêm sozinhos!

TylerDurden

o vieira não é o melhor presidente de sempre do Benfica como é óbvio, mas tambem não é o pior.

sazuke

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:15
Finalmente alguém concorda comigo.
Ele pode ter os seus defeitos, mas ele deve ter uma estratégia para combater o sistema e os corruptos.

"O major Valentim é um homem sério."

Citação de: Dr. Google em 25 de Agosto de 2012, 17:13
Ao nivel do nosso clube!!

Ao nível actual do clube, sem sombra de dúvida.

DD

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:15
Finalmente alguém concorda comigo.
Ele pode ter os seus defeitos, mas ele deve ter uma estratégia para combater o sistema e os corruptos.
Deve se receber bem a trabalha no Benfica... :dance: :dance: :dance:

Aguia31

Demita-se e leve o treinador com ele!

TylerDurden

PluribusUnum7 muito bem outra vez:

Bons e maus negociadores e clubes mais e menos aflitos

Contratado a custo 0, não chegou a actuar pelo Benfica e rendeu 2,5 milhões.

Contratado por 5 milhões ao Olympiacos, foi titular dos corruptos na época bastante frutada em que o clube "venceu" tudo. Rendeu 2,5 milhões.

Conclusão: O Benfica é que anda desesperado para vender.Uma lembrança para o Record. O Benfica já fez mais dinheiro com excedentários do que o Sporting com 2 dos seus melhores jogadores. E não tivemos 30 milhões de prejuízo no 3º trimestre.

Esperemos então pela ocasião em que o contrário possa acontecer e se possam novamente fazer vénias ao melhor negociador de todos os tempos.

:clap1:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TylerDurden em 25 de Agosto de 2012, 20:00
PluribusUnum7 muito bem outra vez:

Bons e maus negociadores e clubes mais e menos aflitos

Contratado a custo 0, não chegou a actuar pelo Benfica e rendeu 2,5 milhões.

Contratado por 5 milhões ao Olympiacos, foi titular dos corruptos na época bastante frutada em que o clube "venceu" tudo. Rendeu 2,5 milhões.

Conclusão: O Benfica é que anda desesperado para vender.Uma lembrança para o Record. O Benfica já fez mais dinheiro com excedentários do que o Sporting com 2 dos seus melhores jogadores. E não tivemos 30 milhões de prejuízo no 3º trimestre.

Esperemos então pela ocasião em que o contrário possa acontecer e se possam novamente fazer vénias ao melhor negociador de todos os tempos.

:clap1:

ah, então sempre admitem que isto é uma espécie de entreposto onde o objetivo não é em primeira mão retirar rendimento desportivo mas sim rendimento financeiro.

ter 86 jogadores sob contrato, onde a maior parte tem 0 de utilidade e 0 de rendimento desportivo afinal até nem é mau desde que depois se consiga vendê-los para suportar os custos que essas mesmas contratações tiveram.

ok, esclarecidos.

ps: esquecem-se que 'isto' é um clube de futebol onde o principal objetivo é ganhar e que o ganhar trás muito mais receitas do que essas negociatas, além de que impulsiona muito mais a marca.

DD

Os outros ganham titulos, o Benfica faz negocios..
é o Benfica moderno!!!

O_Glorioso

O Inferno está cheio de boas intenções!  ::)

GamaUno

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RedEvils! em 25 de Agosto de 2012, 19:08
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 19:06
Não sabemos se isso faz parte da estratégia.
Eu confio no Vieira e não me acredito que ele tenha más intenções no benfica.

X2

Ina pa... Como eles nascem... Ate outubro é sempre a aparecer...

Ja agora Redevils, pq tens um socio do braga noavatar?