Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jborges

Espero que não seja verdade. 5M pelo Lima? Não vale isso, nem de longe nem de perto.

desertfox

Todos aqui dizem mal do Lima, quanto a mim acho uma contratação muito razoavél. Pode sim dar golos ao benfica, pode sim mostrar todo o seu valor. O Lima já esta habituado a golos e tenho a certeza que vai mostrar o porquê da cobiça de alguns clubes da Europa nois seus serviços. Tenho pena de não ver solucionada a situação do defesa Esq. mas não posso desvalorizar o grande trabalho que este jogador tem feito no Braga já á muito que merecia uma oportunidade, agora aqui vai te-la. Vamos ver como se vai portar...

vermelhao_33

O Lima a vir mostra bem o criterio com que se esta a montar o plantel deste ano: nenhum.

E um favor a um amigo. Fica-lhe bem nao fosse o dinheiro do Benfica.

bisard

Gestão danosa... Quem vier atrás, que feche a porta!  :whistle2:

Adk

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Agosto de 2012, 23:20
Citação de: Adk em 30 de Agosto de 2012, 23:18
Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Agosto de 2012, 23:16
Citação de: Adk em 30 de Agosto de 2012, 23:15
E que tal criticar no final da época ? No ano passado quando o Rodrigo se lesionou, perdemos tudo por não ter um avançado ao seu nivel, nem actualmente no plantel o temos, Michel e Kardec ainda não provaram nada, o Lima por outro lado já mostrou...   :flagglorioso:

:2funny:

wtf ? :D lol... um gajo que numa equipa como o Braga marcou os golos que marcou, não é assim tão mau, agora imagine-se ele a jogar no SLB com os alas e o poderiu ofensivo que temos. dá que pensar

Mas é normal ir buscar um avançado de 29 anos ao Braga, quando se dispensou um Ponta de Lança na pré época com 22 e que deixou excelentes indicações?

Compreendo, o meu comentário foi a contar com materia prima que temos de momento, isso certo ou errado é passado, e vamos imaginar que o Kardec está incluido no negocio do LIMA ? queiram-me desculpar, independentemente do preço do Lima a meu ver, se se confirmar os 5€ é elevado, mas numa semana ja despachamos 3 avançados que não iam ter futuro no Benfica.

jase25

Ai de ti se fazes o cócó no último dia de transferências, Luís.

Zak

Epah quando ainda quero acreditar [um nikinho] que este gajo quer o sucesso do Benfica, faz uma destas.

A comfirmar-se, isto só pode ser negocios obscuros. Daqueles de encher bolso$.

Benfiquismo

DD

Citação de: jase25 em 30 de Agosto de 2012, 23:25
Ai de ti se fazes o cócó no último dia de transferências, Luís.
:crazy2:
Agora vai ter prisao de ventre, durante o dia de amanha???? :confused:

iloy

bom falta pouco para o " este ainda vai calar muita gente"

P∑T∑7

Onde está o redsun111 a defender a política de contratações do Sr. Presidente?  :metal:

Adk

Lima - 2013/06 (Cláusula rescisão 16.0 milhões ), do meu ponto de vista, ele ja tinha feito saber ao Braga que n ia renovar, e o braga para não deixar sair a custo 0 no final da época, vai vender o Benfica por teta e meia... e vai ser abaixo dos 5M.

Nramos

Cardozo, Rodrigo, N.Oliveira e Mora.

Cardozo, Rodrigo, Lima e Michel menos 5M no banco.

Qual preferiam?

iloy

faltava 1 ano de contrato e compras o jogador por 5 milhoes? meu deus