Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mMateus

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 31 de Agosto de 2012, 09:29
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 09:28
Sem javi nao vamos a lado nenhum.

Calma ... temos o Matic.  :disgust:

e o lima crl...

isto é de rir...

para que fomos comprar o michel? para dispensar?

e damos o saviola para ter o lima?

isto é normal?

hdanyel

Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 09:28
Sem javi nao vamos a lado nenhum.

hipoyéticamente o javi tem uma ruptura liga-mental no joelho e o benfica acaba durante 6 meses,é isso?

Palzé

ora vejamos
Cardozo
rodrigo
nelson oliveira
saviola
mora
jara
michel
kardec
djalol
destes dos 6 primeiros escolhiam 4 ou 5 e fechava a loja, mas como aqui abunda a competencia, foi todo no crl e ficaram os mancos mais os dois supostos titulares, conclusão, dispensa se\da-se jara,nelson, mora, saviola e agora compra-se o lima bravo presidente bravo, quando se pode construir um grande lote de avançados sem gastar um tusto aqui vai disto PAM um balazio num pe fdx que é demais.

kallou

Caro Presidente,

Eu pensava que era um sócio e adepto do Benfica, mas tenho-me deparado com diversas situações que me fazem pensar que na realidade só me falta o nariz vermelho para ser um palhaço!

Vejamos,

- Faz sentido num clube de futebol organizado ter tantos avançados no inicio da temporada para no final do mercado ir contratar o Lima de 29 anos por 5M€?

Emprestados:
Nelson Oliveira
Mora
Hugo Vieira
Jara
Yanick Djálo

Rescisão:
Saviola

Possível Empréstimo:
kardec
Michel

- SÃO 8 AVANÇADOS...NENHUM SERVIA PARA O BENFICA?!

- Não há dinheiro para o defesa-esquerdo...mas há 5M€ para o Lima?

- Vamos ficar com o Luisinho e o Melgarejo para defesa-esquerdo? Vamos jogar com eles a Barcelona??!

- E o Javi se sair...vamos ficar apenas com o Matic...quando nem é trinco de origem?

Só para dizer...que estou farto desta merda...farto de ser palhaço e que gozem com a minha cara!!

Chefe

A piada é que ainda é o Salvador que recusa

blog benficaatemorrer

cada vez penso mais que a nossa direcção devia estar nesta altura nos para-olimpicos...

BenficaSetsFire

O que é irrecusável é este senhor continuar a fazer merda e não aprender com os erros. Irrecusável é mandar mais um campeonato com o crlh. Isso é que este senhor continua a achar irrecusável. Espero que ganhe juízo e deixe estar o Javi onde está. Cardozo idem.

InsurgentDrums

O Luis Filipe Vieira é como o Pai Natal: Tem um ano inteiro para preparar o Natal, mas entrega as prendas todas no último dia.

redsun111

Há uns tempos diziam que tinhamos jogadores a mais, um enorme peso mensal em ordenados, e que isso seria um descalabro em termos financeiros.

Vieira resolveu esse "problema" libertando-nos de pesos mortos que recebiam muito em ordenados (Emerson, Djaló, Saviola).

Afinal, Vieira defende ou não os interesses do Benfica? Não foi um excelente trabalho?

kallou

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 09:52
cada vez penso mais que a nossa direcção devia estar nesta altura nos para-olimpicos...

Nem aí...porque nos para-olimpicos tens grandes profissionais, que com pouco fazem muito...grande campeões...e pessoas inteligentes!!

Portanto...a antítese da direcção do Benfica!

DD

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Agosto de 2012, 10:01
Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 09:58
Há uns tempos diziam que tinhamos jogadores a mais, um enorme peso mensal em ordenados, e que isso seria um descalabro em termos financeiros.

Vieira resolveu esse "problema" libertando-nos de pesos mortos que recebiam muito em ordenados (Emerson, Djaló, Saviola).

Afinal, Vieira defende ou não os interesses do Benfica? Não foi um excelente trabalho?

O Saviola é um peso Morto para quem? Fds para mim era quase titular!

E o Djalo era realmente um peso Morto, mas veio para cá porquê?

Sim meu caro, este senhor só faz ................
Exacto o LFV é mto bom porque despachou o Djalo, mas ja ninguem se lembra quem o contratou, deve ter sido o vale e azevedo ou entao o proença!!!!

kallou

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 10:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Agosto de 2012, 10:01
Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 09:58

O Saviola é um peso Morto para quem? Fds para mim era quase titular!

E o Djalo era realmente um peso Morto, mas veio para cá porquê?

Sim meu caro, este senhor só faz ................
Exacto o LFV é mto bom porque despachou o Djalo, mas ja ninguem se lembra quem o contratou, deve ter sido o vale e azevedo ou entao o proença!!!!

xiuuuu...foi o Pinto da Costa!