Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CPA

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 10:53
E que tal esta proposta:

10 M€ + Sidnei + Urreta + Michel/Kardec

...pelo Lima e Custódio!

Sinceramente...tenho medo que isto aconteça...muito medo mesmo!!
Juntar esses ao plantel que já têm, seria assegurar que eles acabam o campeonato à nossa frente.

É que eles têm o Peseiro e nós temos um catedrático.

ivodaniello

Já agora, ontem na Antena 1, um jornalista que estava no sorteio no Monaco, sentando ao lado de um outro grego, diz que este lhe mostrou uma noticia/página do Aris de Sálonica, onde dizia que iriamos fazer um jogo lá, penso que dia 9 de Setembro.
Alguém ouviu/sabe disto?

kallou

Para que queres o Lima...se ainda tens o Marcel??!

Tsoukalos

Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 10:55
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 10:53
E que tal esta proposta:

10 M€ + Sidnei + Urreta + Michel/Kardec

...pelo Lima e Custódio!

Sinceramente...tenho medo que isto aconteça...muito medo mesmo!!
Juntar esses ao plantel que já têm, seria assegurar que eles acabam o campeonato à nossa frente.

É que eles têm o Peseiro e nós temos um catedrático.

x2

Paco Nassa

Há 3 meses dizia-se que ia vender o plantel aos desbarato e criticava-se forte e feio isso, nesses 3 meses recusou propostas superiores a 30M por Witsel, recusou 12M por Cardozo e cerca de 20M pelo JAvi, contratou o desejado Salvio, fico sem entender o que se passa sinceramente!

CPA

Eles passam a factura e nós pagamos sem questionar? Pode ser que sim.

CPA

Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 10:58
Há 3 meses dizia-se que ia vender o plantel aos desbarato e criticava-se forte e feio isso, nesses 3 meses recusou propostas superiores a 30M por Witsel, recusou 12M por Cardozo e cerca de 20M pelo JAvi, contratou o desejado Salvio, fico sem entender o que se passa sinceramente!
Mas há quem esteja a criticar pelo aparente esforço em manter os nossos melhores jogadores?

ivodaniello

tudo certo, só que ninguém ofereceu 30M€ pelo Witsel.

Paco Nassa

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 11:00

Até foi ligeiramente superior aos 30M, mas se quiseres podes ficar com a tua ideia que eu fico com o que sei que aconteceu!

ivodaniello

Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 11:02

Até foi ligeiramente superior aos 30M, mas se quiseres podes ficar com a tua ideia que eu fico com o que sei que aconteceu!

Certo. Como diz o outro: "Fica com a tua, que eu fico com a minha"

luis___alex

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 11:03
Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 11:02

Certo. Como diz o outro: "Fica com a tua, que eu fico com a minha"
cada um com a sua é que é bonito

redsun111

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 10:52
Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 10:50
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 10:46
Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 10:45

Bem, mas montra da Champions está aí, e seria inteligente dar ritmo e experiência a Kardec, para que se afirme e se valorize definitivamente.

Estão 32 equipas na Champions. Por mim ia para um Cluj, por exemplo.
Tudo menos esse Braga, que tanto mal nos tem feito.

Ok, compreendo, mas o Lima também seria um jogador que interessa. Seria uma boa alternativa, encaixaria bem.

Há certamente mais de 100 jogadores por esse mundo fora que interessariam ao Benfica, e que seriam boas alternativas.

Custa dinheiro, temos nos quadros jogadores com qualidade semelhante, mais jovens e com mais capacidade de potenciar.
Mas quando é que vamos todos entender que não podemos comprar tudo o que mexe? Estamos a caminho dos 500M€ de passivo, por amor de deus.

Parece-me que Lima é um jogador bem conhecido e por isso um valor seguro. Não seria, ao contrário de outras, uma contratação para potenciar. E, face ás alternativas que temos no plantel para aquela posição, talvez seja isso que seja necessário.

Quanto às finanças também poderemos falar, mas é melhor deixar essa conversa para daqui a umas semanas. Só digo que há muita desinformação nessa matéria.

Desportugal

Hoje, Imagino o Rui Costa assim, caso saia o Javi.....a voar pela europa à procura de um substituto! IOL

E o Tattoo "The Plane! The Plane"

slbfuckfcp

dia de comichões... muitas comichões...