Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: nnpandora em 31 de Agosto de 2012, 18:42
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 18:39
Citação de: nnpandora em 31 de Agosto de 2012, 18:37
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 18:34
Citação de: nnpandora em 31 de Agosto de 2012, 18:26
Não foi o LFV quem negociou o fim do direito de recompra do Javi por parte do real de Madrid.
Desculpem, mas não podemos ter memória curta.
Sou contra muito do dinheiro gasto em compras, mas o que é certo é que uma grande parte teve enorme retorno financeiro e desportivo. Antes só o porto fazia negócios de 20, 30 milhões. Digam um jogador do SLB, antes de 2007 vendido por mais de 20 milhões.

O Porto vendeu porque foram campeões europeus, e safaram-se numa altura em que havia muito guito por aí e não havia muitos jogadores apetecíveis no mercado.
O Benfica vendeu porque foi campeão e foi competente na Europa.

Titulos, é a base para isto tudo. E todos ganham.
Estás engandado. Vendeu o Coentrão e o David Luis sem ter ganho nada.

Ia jurar que foram os 2 campeões em 2009
Sim. Mas não na época em que foram vendidos.
Depois da época espectacular de 2009 sairam ramires e di maria.
E também não foi pelas exibições na champions, porque nesse ano, meu deus.... o catedrático voltou à escolinha.

O David foi logo a seguir e o Coentrão no final da época, mas o Bayern teve quase a levá-lo antes. Mas já estava tudo encaminhado para que fosse para o Madrid.

KnattsDyana

Napster

Incompetência?? Não..para mim já é mais que isso. Ha muito tempo...

ivodaniello

slbfuckfcp

é mais dificil ser Presidente do BENFICA do que primeiro ministro...

....tudo descontente...credo...eu sou do tempo que o BENFICA vinha jogar ao norte e não tinha dinheiro para o Hotel em Espinho... se queriam entrar tinha de chegar a transferencia primeiro...etc, operações coração, pós vale azevedo, pós artur jorge,...enfim

pena que não tenha um Homem forte ao seu lado corrupto, como tudo em Portugal para ter mais uns titulos comprados no supermercado "arbitros".

Jotenko

Bulk

É só mais um conjunto de atos de gestão danosa. Estimo que, democraticamente, te corram daí para fora em Outubro.

luis.live

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: valtao em 31 de Agosto de 2012, 18:42
que odio este gajo
concordo. estás a falar do blog, certo?

o bloggy a esta hora já está de avental na cintura e a fazer pataniscas de bacalhau...

kallou

Eu adoro os finais do mercado por 2 razões:

- Não comprámos quem devíamos;

- E porque os que entram (Lima/Silvio) são bem piores do que aqueles que saem (Javi/Nolito);

Muito obrigado Presidente!!

Esbutenado

E' absolutamente impressionante a forma como o Benfica prepara esta epoca.
E' surreal, era a epoca mais facil de preparar, manter os melhores, comprar o Salvio e um DE, plantel feito facilmente.
Pois foram capazes de foder tudo novamente, este ano com o pormenor de deixarem estas decisoes pessimas todas para o ultimo dia de mercado.
Incompetencia no seu estado mais puro, e sinceramente eu ja comeco a ter serias duvidas que todas estas decisoes desastrosas para o Benfica sejam apenas incompetencia.

iloy

Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2012, 18:44
Incompetência?? Não..para mim já é mais que isso. Ha muito tempo...

para mim tambem e a historia das éleiçoes è de facto muito estranha

jaromil

Citação de: the_cali em 31 de Agosto de 2012, 18:43
se consegues chegar ao dia 1 de setembro com apenas um médio defensivo e sem defesa esquerdo faço-te uma vénia. é de longe um plantel capaz de fazer inveja a toda a europa.

Edit: médio com algumas características defensivas
O edit era essencial. No esquema do jj existe um 6, posição em que não temos ninguém

RooD

quem acha o lfv incompetente só pode andar a dormir há 12 anos.
se há coisa que reconheço no lfv é muita competência. aquilo que os porcos julgavam ser possivel em 50 anos o lfv está a tornar possivel em pouco mais de 10

ivodaniello

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 18:46
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: valtao em 31 de Agosto de 2012, 18:42
que odio este gajo
concordo. estás a falar do blog, certo?

o bloggy a esta hora já está de avental na cintura e a fazer pataniscas de bacalhau...

que visão tão nojenta que acabei de ter agora. vislumbrei uma mina saia, rendinhas e um fio dental...

MisterSmith

nunca mais chega a hora d ir para o marquês
força sr presidente,bom trabalho