Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MisterSmith

força luis,em outubro ganhas com 100%
continuaçao do bom trabalho

luis___alex

Esbutenado

Transformou o Benfica no maior entreposto de jogadores do mundo.
Nem os clubes manhosos da america do sul noa ganham neste aspecto.
E ainda ha gente que apoia esta merda.
2 campeonatos em 10?
Vao-se preparando para 2 em 11.

Wanted

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

redbullstar

ainda te dava beneficio da duvida sendo confirmados as saidas de nolito e javi é caso para dizer sai do Benfica seu chulo,e nao mintas mais aos socios e adeptos do grande Benfica.

luis___alex

Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 19:03
Rumo ao segundo lugar
quando ele terminar o serviço acabaremos em terceiro
em quarto não porque os lagartos tem o gordinho, caso contrario seria em 4

Rui Ramone

eu como benfiquista se fizesse estes negocios emigrava logo de seguida pois teria vergonha em dizer que sou presidente do Benfica

estou de tal forma nervoso com estes disparates .....

lopi75slb

Claramente ficamos mais fracos , e com esta gestao quem ganha é o porto , o nolito nao devia sair , e o javi nunca por menos de 30 milhoes , vamos esperar pela confirmaçao

se7en

Auguro grandes resultados na champions e um campeonato sem sobresaltos. Vamos limpar isto tudo.

dmc

Prefiro pronunciar-me depois da meia-noite, mas estou muito preocupado, para ja

Lysin

Nos comentários do Jogo...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

Ainda dizem que a wikipedia não é fiável...

10Dribble

Tenham calma e esperem pelas 00h00... Não vale de nada estarmos a stressar, pois nada está nas nossas mãos por agora...

Já aqui o disse e repito, em Outubro temos o poder nas mãos, lá naquele botãozinho é só clicar noutra pessoa ou em branco, em último caso.

PS: Ao sr do tópico tens menos de 5 horas para não perderes já em Agosto os meus 20 votos, mas com tranquilidade :)  :slb2:

abar85

Ra-ta-ta-rarata circus
Ra-ta-ta-rarata Vieira
Circus, Vieira, Circus
JJ JJ JJ JJ JJ JJ JJ  - By Marty

linus

Citação de: 10Dribble em 31 de Agosto de 2012, 19:12
Tenham calma e esperem pelas 00h00... Não vale de nada estarmos a stressar, pois nada está nas nossas mãos por agora...

Já aqui o disse e repito, em Outubro temos o poder nas mãos, lá naquele botãozinho é só clicar noutra pessoa ou em branco, em último caso.

PS: Ao sr do tópico tens menos de 5 horas para não perderes já em Agosto os meus 20 votos, mas com tranquilidade :)  :slb2:

em outubro o vieira concorre sozinho