Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jase25

Este gajo não faz ideia do que o Benfica representa para os benfiquistas, porque nunca sofreu como nós. Por isso, para ele, isto é tudo um divertimento e uma paródia.

É um amador incompetente e medíocre.

10Dribble

Citação de: linus em 31 de Agosto de 2012, 19:15
Citação de: 10Dribble em 31 de Agosto de 2012, 19:12
Tenham calma e esperem pelas 00h00... Não vale de nada estarmos a stressar, pois nada está nas nossas mãos por agora...

Já aqui o disse e repito, em Outubro temos o poder nas mãos, lá naquele botãozinho é só clicar noutra pessoa ou em branco, em último caso.

PS: Ao sr do tópico tens menos de 5 horas para não perderes já em Agosto os meus 20 votos, mas com tranquilidade :)  :slb2:

em outubro o vieira concorre sozinho

Por isso mesmo é que falei nos votos brancos...

Gerrard

Citação de: 10Dribble em 31 de Agosto de 2012, 19:12
Tenham calma e esperem pelas 00h00... Não vale de nada estarmos a stressar, pois nada está nas nossas mãos por agora...

Já aqui o disse e repito, em Outubro temos o poder nas mãos, lá naquele botãozinho é só clicar noutra pessoa ou em branco, em último caso.

PS: Ao sr do tópico tens menos de 5 horas para não perderes já em Agosto os meus 20 votos, mas com tranquilidade :)  :slb2:

Fico espantado é ao ver que ainda lhe dão 5 horas para ele não perder os votos...

PudimDanone

No pasa nada. Já ouvi um benfiquista dizer "O Javi não tá lá a fazer nada, não precisamos dele tá lá o Matic. Tanto desespero vamos ser campeões" E a verdade é que fora do SB, são às paletes assim. Assobiar os NN no último jogo do campeonato etc..

Lurgee

Mas o que é isto????? fdx chego da praia e levo uma banhada destas agora?

Vai-te embora fala barato....

Anti-Corruptos

Calma pessoal o Srº Vieira sabe o que faz. Já estou a ver qual o discurso do Srº Vieira

" Estamos no caminho certo!! Ninguem nos vai fazer mudar de rumo! Sabemos o que fazemos!!!"

omgjh

O problema de LFV é que faz tudo o que JJ quer.

slb4ever33

Já chamei tantos nomes a este senhor que ele nem sonha as possiveis combinações que se podem fazer. Se ganhar em outubro é sinal que a maioria ou não gosta realmente do Benfica ou anda neste mundo por ver andar os outros.

dfernandes

Citação de: slb4ever33 em 31 de Agosto de 2012, 19:20
Já chamei tantos nomes a este senhor que ele nem sonha as possiveis combinações que se podem fazer. Se ganhar em outubro é sinal que a maioria ou não gosta realmente do Benfica ou anda neste mundo por ver andar os outros.

Se não houver concorrente, ganha de certeza.

Para ele perder é preciso que apareça alguém para lhe ganhar.

david_slb

Estoira a guita toda no Ola e no Salvio mas sem conseguir vender o Gaitan.

Entretanto dispensa o Nuno Coelho e o Airton e sei lá mais quem.... e o Gaitan continua...

Chega-se ao ultimo dia, as contas apertam então vende um dos pilares da equipa ao desbarato e empresta um dos nossos melhores jogadores!!

No meio disto tudo, não consegue arranja um lateral competente.
Dispensa o Saviola para ter Eliseu, leva um manguito.
Depois vê-se obrigado a emprestar o Nolito para ter o Silvio.

Incompetente.

32 Benfica 32

sbremoved_33753

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 18:45
é mais dificil ser Presidente do BENFICA do que primeiro ministro...

....tudo descontente...credo...eu sou do tempo que o BENFICA vinha jogar ao norte e não tinha dinheiro para o Hotel em Espinho... se queriam entrar tinha de chegar a transferencia primeiro...etc, operações coração, pós vale azevedo, pós artur jorge,...enfim

pena que não tenha um Homem forte ao seu lado corrupto, como tudo em Portugal para ter mais uns titulos comprados no supermercado "arbitros".

Antes também se cagava em baldes e não havia electricidade.

Caro colega, já lá vai uma década, os tempos são outros. É altura de mudança. Esse discurso já enerva até o mais calmo dos seres.

SLB_paixao

É uma comedia este clube, foda-se! Oh LFV, demite-te se faz favor!

Não queremos saber das construcoes de betao que ja fizeste, queremos resultados desportivos e negocios bem feitos!

10Dribble

Últimamente Vieira tem dado muitos tiros nos pés e, no meu ver, só agora é que está a perder completamente o controle da situação em que ele mesmo se colocou.

Não há que negar que fez coisas importantes para o Benfica, mas o passado é passado. O Benfica é uma instituição que deve inaltecer o seu passado, mas com pés no presente e olhos no futuro e, é aqui precisamente que constato a grande frustração dos benfiquistas. Estagnámos.

Estagnámos e as 5 horas que me refiro tem única e exclusivamente a ver com a formação do plantel, assunto que só podemos culpar e imputar responsabilidades à direcção.

lopi75slb

vieira o homem que precisa de tempo  :2funny:,la vai o porto com a qualidade que tem papar isto tudo , e nos a andar atras como totozitos