Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Wanted

ja tinha poucas esperanças nesta equipa mas depois disto se conseguirmos o 2 lugar fico surpreendido

kangaroo

[R]

Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2012, 19:31
O objectivo do Vieira está a ser cumprido na perfeição.

Entregar os títulos de mão beijada ao FCP.

Seja ao destruir planteis.
Seja ao manter Jorge Jesus.
Seja ao apoiar os corruptos.

O que é que ele precisa de fazer mais para todos perceberem que ele não quer o Benfica campeão?

Precisa que o Benfica tenha sócios inteligentes. Aí é que a porca torce o rabo. Qualquer discurso a cuspir foculporto e bocas ordinárias ao velho caqué é um prolongamento deste artista ditador.

Vitor Abreu

Se eu escrevesse aqui o que penso de ti era já expulso do forum, por isso é melhor ficar calado. A tua sorte é que muito boa gente se deixa iludir, nem sei bem com o quê.

van33

se o arrependimento mata-se eu já estava morto, que raiva me dá ter andado a adiar as ferias para conseguir coincidir com o primeiro jogo na luz, pagar 50 euros de hotel mais alimentação, mais gasolina e portagens e 75 euros para bilhetes...juro que enquanto este gajo lá estiver jamais irei dar um centimo ao Benfica!

Michael Schumacher

Em Outubro deixarei de ser sócio.

Obrigado Doutor Luis "Deus" Vieira.

Keynes

acabou o benefício da dúvida.... pré temporada a la Fernando Santos season
Afinal não aprendeu e caiu na mesma esparrela....és o elo mais fraco Adeus!

Doom

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2012, 19:36
se o arrependimento mata-se eu já estava morto, que raiva me dá ter andado a adiar as ferias para conseguir coincidir com o primeiro jogo na luz, pagar 50 euros de hotel mais alimentação, mais gasolina e portagens e 75 euros para bilhetes...juro que enquanto este gajo lá estiver jamais irei dar um centimo ao Benfica!

Eu deixei de ser sócio há uns anos, por causa dele.

Agora deixarei de ir ver jogos do Benfica!

van33

mas uma coisa tb me faz confusão, se esta assim tanta gente contra a gestão dele (e com mt razao) pq crl continuam socios??? eu fui socio durante 4 anos +- e aquando da saida do m fernandes nem ameacei, no mesmo dia liguei a cancelar o debito! eu sei que custa mas um pouco de coragem nao faz mal a ng

Darkboy

Sempre que abro o tópico do LFV, o antivírus dispara.

E nem é insulto, acontece mesmo.

Um gif qualquer está a dar alguma verdade ao tópico do NGP.

fmb

Gostava só de perguntar aos que defendem este homem, qual é a desculpa para, UMA VEZ MAIS, se defender o shor presidente, depois de mais um dia em que só FODEU o nosso plantel, uma vez mais.
A desilusão e o conformismo são cada vez maiores... espero conseguir, em Outubro, deixar de ser sócio. E acho que vou conseguir porque a não-renovação do RedPass nem está a custar nada!!!

VIVA O VIEIRA!!!

Zlatan

Porque é que fecharam o Sílvio? Já não vem?

P∑T∑7

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2012, 19:39
mas uma coisa tb me faz confusão, se esta assim tanta gente contra a gestão dele (e com mt razao) pq crl continuam socios??? eu fui socio durante 4 anos +- e aquando da saida do m fernandes nem ameacei, no mesmo dia liguei a cancelar o debito! eu sei que custa mas um pouco de coragem nao faz mal a ng

Que pergunta parva!

Quero ser sócio para ter o meu direito, por mais pequeno que seja, de querer mudar esta merda, com o meu voto!

Gerrard

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2012, 19:39

Achas que esse é o caminho para o tirar de lá?