Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Agosto de 2012, 20:23
Pessoal vão descontrair um bocado a ver aquele jogador que esteve para vir para o benfica e que esteve no porco... está a enrrabar o chelsea à força toda com 2 golões

dói-me ver cada golo que ele marca por o benfica não o ter contratado, mas ainda bem porque senão o mestre LFV ainda o vendia por 5M€  :smokin:
Já vai em 3... :disgust:

volt

A supertaça está no intervalo sr presidente já temos lateral e trinco ou vais fazer o mesmo que eu, ver a 2º parte do jogo e depois tratas dos ir buscar?

ivodaniello

Citação de: MisterSmith em 31 de Agosto de 2012, 20:34
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 20:31
Então não se confirma a transferência e valores para o Javi?
Estão à espera que a Libra aumente a sua cotação?
ihihihih
olha,amanha atrasa-te, nao te esqueças

opa nao me chateies crl

van33

sr. presidente, perca a cabeça de vez e gaste 80 milhoes e saque o falcao por 75 e um DE por 5

Redady

Só para te lembrar Luís, que hoje é noite de Lua Azul, fenómeno que aconteceu em 2009 e só volta acontecer em 2015. Podes fazer a merd@ que quiseres ... por mim tás perdoado.

DD

Citação de: volt em 31 de Agosto de 2012, 20:38
A supertaça está no intervalo sr presidente já temos lateral e trinco ou vais fazer o mesmo que eu, ver a 2º parte do jogo e depois tratas dos ir buscar?
Esta a ver o jogador que deixou fugir para o porco a marcar tres golos...

PattyBrooks

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 20:43
Só para te lembrar Luís, que hoje é noite de Lua Azul, fenómeno que aconteceu em 2009 e só volta acontecer em 2015. Podes fazer a merd@ que quiseres ... por mim tás perdoado.
Ah então está tudo explicado...

Beduas

Faltam 3 horas, e reforços, nem vê-los.

Marc:slb

Uma coisa é certa quer faça asneiras quer não faça será reeleito nas próximas eleições!

Até aposto!

_adviser_

Parece que não há maneira de sair deste filme.
Já farta...

uther20

Alguém com uma 2ª conta pode mandar este gajo para um certo sitio?

Carlitos Tevez

Sr presidente, se toda esta catástrofe se confirmar, domingo à noite conversamos  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

caocomasas

E tem tudo para ser o último dia de período de transferência mais negro dos últimos anos.

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Agosto de 2012, 17:43
Assim ninguém aguenta.

A ser verdade que não sai o Nolito, melhorou.

Para melhorar só mesmo Javi ficar (a sair só pelos 30M) e chegar o LEsquerdo.

SimpSLB

Que merda de plantel, fdx  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Espero que pagues por esta vergonha em Outubro  O0