Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2012, 21:58
Se for verdade o que diz no Onojo sobre o negocio Lima, foi dos mais ruinosos de sempre do Benfica.

Este Presidente é um grande burro.
Será??? mesmo??? Se calahar somos nós, ou os que o apoiam, mais asnos que o homem...ele vai-se safando na vida e por aqui também...ora esta contratação do Lima cheira-me a gd sagacidade e esperteza...5m€ por 1 jogador de 29 anos...mais 3 jogadores para lá...hum hum alguem ganhou com isto ...só ñ sei quem foi da sociedade, perdão ex-sociedade que o sr LFV e o sr Salvador tinham...é só coincidencia nada mais

O tal DE onde está???  a coisa ñ corre de feição para os bolsos, desculpe cofres, do gd negociador...logo Ñ VEM...sim que isto de dar 2 ou 3 m€ por um DE é muito...5m€ pelo Lima sim é obra de arte

lopi75slb

Lateral esquerdo nao temos , lateral direito so 1 , medio recuado so 1 e mesmo assim , avancados e alas é com fartura , o minha nossa  :2funny:

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2012, 22:00
Parabéns nabo.

Tu e quem te rodeia conseguiram o impossível: tirar-me toda a vontade de ir ver o Benfica ao estádio. Eu vou na mesma, mas mesmo só por nada ter a pagar... Porque a vontade roça o zero.

Sim, missão impossível concluída com exito.
joga
mesmo de graça confesso que deve ser muito penoso neste momento entrar naquele estádio e ver a merda que conseguiram fazer com um plantel que se adivinhava promissor
e olhar para aquele camarote presidencial e ver lá este individuo, olhar para o banco e ver lá o sr. da amadora é de deixar qualquer um de rastos

Dá-me raiva. VOntade de chorar.

Continuam a acabar com a paixão do futebol. Querem destruir o amor que muitas pessoas têm. O amor que me fez fazer muitas coisas, prejudicar muito da minha vida como já fiz por amor a um clube. Há sacrificios que enquanto certas pessoas lá estiverem não mais voltarei a fazer. Chegou a altura de ser egoísta, pensar em mim.

Chegou a altura de refundar o clube, no que a valores diz respeito.

Que as pessoas meditem, abram a puta da pestana e mostrem em Outubro o que é que sentem. A revolta, a repulsa, o nojo por quem está a assassinar o Benfica.

gaucho

Quando penso que já fez o pior possivel, pumba outra.

Saviolafication

Ainda faltam cerca de 2 horas... hoje já foi tão ridículo que me arriscava a dizer... "Não pode ser pior". Mas infelizmente, com o negociador implacável, sei que pode, por isso é melhor calar-me.

Tirar a pica aos adeptos do 1º classificado do campeonato de verem a sua equipa em Agosto - mission accomplished.

ATÉ QUANDO TEMOS DE ATURAR ESTE GAJO?

Nebur_SLB

Indicam que o Lima vem a troco de 4M  mais o Michel, Sidnei e Kardec .. sera verdade ???'

L0W

inc0gnit

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:54
Citação de: 1entremilhoes em 31 de Agosto de 2012, 21:52
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:49
Ainda bem que existe este tópico no SB, senão metade do pessoal que para aqui vai já tinha tido uma embolia ou enfarte no miocárdio... é só destilar azia e frustrações!!!
O Eusébio já deixou de jogar e o BENFICA ainda cá está e estará!
Quando o David Luiz foi embora também era o fim do mundo, agora o Garay é o Rei da Cocada!
Querem curar a azia... vão para a caminha!

Até te digo mais, Domingo vamos entrar com 11!!!!!!!!
É assim mesmo pá, A POIA, A POIA, viva o 2 em 10, VIVA!!!!!!!!!
Quando a ressaca passar fica... o BENFICA!
o BENFICA fica sempre...e ? só pq "há BENFICA"..significa que está tudo bem? significa que não podemos estar insatisfeitos ou mostrar indignação?
essa mentalidade de facilitismo é que fez com que o BENFICA dos nossos avós tenha deixado de existir. O ambiente nos estádios, o amor à camisola, a exigência dos adeptos...os TITULOS (nao sao merdas de taças da liga q me refiro)....tudo isso desapareceu!!!

ERA SO O QUE FALTAVA QUE NAO NOS PUDESSEMOS MANIFESTAR.

P∑T∑7

Este homem tem de SER PRESO!!!

Gestão danosa!

Caso de Polícia!

NN_MaGGot

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

nevers0ft

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: nevers0ft em 31 de Agosto de 2012, 22:01
Que dia!!!
Quer dizer esta pre epoca reforçamos nos ofensivamente em excesso e ficamos pior a nivel defensivo... Esta bem pronto...

Acho que nao percebo nada disto!!! Parece que me estao a dar facadas...

É assim ha quase 10 anos.
Pois esta bem... Mas hoje tem sido algo de epico... Epa nem sei o que dizer...

SorcereR

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 22:01
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 21:58
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:57
Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2012, 21:55
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:54
Citação de: pabloelmago em 31 de Agosto de 2012, 21:53
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:49
Ainda bem que existe este tópico no SB, senão metade do pessoal que para aqui vai já tinha tido uma embolia ou enfarte no miocárdio... é só destilar azia e frustrações!!!
O Eusébio já deixou de jogar e o BENFICA ainda cá está e estará!
Quando o David Luiz foi embora também era o fim do mundo, agora o Garay é o Rei da Cocada!
Querem curar a azia... vão para a caminha!

Mas tu falas a sério?? Tu não estás aziado por perder um dos jogadores mais impostantes da equipa, e por não teres um defesa esquerdo de jeito??
Não estás aziado por o Porto continuar a ganhar tudo o que quer e a gozar com a nossa cara??

Se gostas de tudo isso, parabens. És um merdas.
Ouve lá, eu não disse para ires para a caminha...

Vai lá votar no negociador implacável ó campeão.

Tenho pena de não conseguir comprar por 6 e vender por 30, é verdade!
Cada um vê à sua maneira, alguns fecham os olhos...
se me dissesses isto neste momento frente a frente não sei como seria  aminha resposta
mas suspeito
Valente!

O que importa é o que vendes? Ou é o rendimento que tens a nivel desportivo?

epassos26

A única satisfação que recebo deste período de transferências é poder gritar ao meu pai (tão desiludido como eu): "Ó PAI, JÁ TEMOS DEFESA ESQUERDO", ao que ele responde "Quem?" e eu riposto com "Ó pai achas mesmo? É mais um avançado." Dá para alivio cómico.

Bela merda Sr. Vieira, bela merda.

Semper_SLB

Nao pode ser incompetência.....é que parece gestão danosa planeada...fdx

Encarar este campeonato com optimismo?? Como????

mojo_j0jo

michel kardec e sidnei no praga mais 4M€ pelo marreta do LIma??? epah a serio??? isto de serem amigos é à descarada