Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

4ever Red Devil

Se calhar já paravam com os amarelos de merda em momentos destes.

AG

O Benfica dá de comer a muita gente.

Ettelbreck

O que o Bieira merecia era ser violado por 5 senegaleses bem abonados sem qualquer tipo de lubrificante... Fdx, não há um ano que não faça merda da grossa, nem quando é campeão...  :disgust:

dfernandes

Ah... e a seguir às eleições renova com a Olivedesportos.

evorici

Caralho, baza do nosso clube

O teu tempo ja esgotou, estou a começar odiar-te tanto como o pinto da bosta, tem os 2 algo em comum; prejudicar o SLB

InsurgentDrums

Um nome terão que permitir que se chame ao presidente: mentiroso. Mais uma vez demonstrou que é um mentiroso compulsivo e que mente deliberadamente e sem qualquer tipo de problemas. É um facto facilmente comprovável. Mentiroso.

Semper_SLB

Isto de ser líder com 90%de votos e nao ter nunca oposição dá nisto....

Tipo ditaduras onde o ditador decide e o povo come e cala....

Toribas

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2012, 22:16
Se calhar já paravam com os amarelos de merda em momentos destes.

Escrever com modos também é uma ideia.

Pleasure_+_Pain

Tens 01:45 horas para contratar um médio defensivo e um lateral esquerdo!

EB_94_SLB

Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2012, 22:15
Quem devia levar o amarelo era o Bieira, não era eu.

Não era amarelo, era vermelho directo!

Red_Soul

Ainda hão-de aparecer aí uns quantos a defender o Presidente e a dizer que todas estas negociatas foram excelentes.

original

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:49
Ainda bem que existe este tópico no SB, senão metade do pessoal que para aqui vai já tinha tido uma embolia ou enfarte no miocárdio... é só destilar azia e frustrações!!!
O Eusébio já deixou de jogar e o BENFICA ainda cá está e estará!
Quando o David Luiz foi embora também era o fim do mundo, agora o Garay é o Rei da Cocada!
Querem curar a azia... vão para a caminha!
REI DA COCADA É OUTRO!!

Esbutenado

Os meus 20 votos vao seja para que candidato for que concorra contra esta corja de ladroes e incompetentes.
Eu ja nem sequer quero saber de mais nada, so quero ver estes fdp fora do Benfica.
Isto e' absolutamente inacreditavel caralho.

pabloelmago

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 22:16

Domingo lá estarei a apoiar, e nunca votei no Vieira, mas com tanto gajo contra vou dar os meus 20 votos em Outubro... só para o Sr. Presidente não ficar a zeros  ;D

Mas tu não tens vergonha de andar a gozar com outros Benfiquistas que se sentem indignados com isto?? Tens que, 10 anos?